lembrando esse fato não ocorreu nesse forum aconteceu no outro que sou moderador esse foi oque postei la e fiz o favor de postar aqui tambem


Bem galera hoje atualmente vemos coisas decepcionantes no forum esta ocorrendo algumas "tretas" e maioria das veses estou no meio dela ou algum membro da staff mais hoje dando uma varredura no forum me deparei com 2 filhos da jumenta por que não tem outro nome os mesmos postarão no forum e depois de ganhar bastante vinhews ou desentender com a staff esses filhos da jumenta removerão todos os links relacionados a posts dele então uma coisa vos digo se quer ficar no forum mostra que e um verdadeiro amor por sua area no forum independente de se desentender ou ate mesmo brigar com algum membro no termo de skins ja não bastava o forum do snot ter caido falo o original não a porcaria que existe hoje que nen eu do viado do snot e de outros membros mais antigos eu que era o 2º mais postava la sempre presei isso de não ter link off no forum eu mesmo briguei com alguns e parei de postar hoje minha carga de post e bem menor doque ja foi a area de mu online e outros jogos ja ta morta praticamente e ainda existe players e admins que fazen essa sacanagen então aqui ta minha nota de desabafo

#nomorelinkoff