Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

HGIDC
Resultados 1 a 1 de 1

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Agradeceu
    112
    Peso da Avaliação
    13

Padrão Equilibro de PVP.

Bom primeiramente boa noite a todos(a), galera é o seguinte sou cliente a algum tempo do Kinho e estou voltando com um servidor meu com o GS do mesmo, acontece que estou com algumas dúvida referente ao equilibro de classe no gameserver do Kinho.

Algumas pessoas ( CLIENTES ) me informaram que só é possível equilibrar o PVP Através de algumas alterações no código ( Source ) do gameserver do KinhoMace.

Gostaria de saber se algum cliente do mesmo, conseguiu chegar perto do que chamamos de um equilibro.

Ou não tentaram ?

Pois se realmente for isso que mencionei acima fica meio constrangedor pois, assim como eu todos pagaram por suas licenças e como pode não a ver uma maneira de equilibrar o PVP ? :/

Digamos que para um servidor ficar legal sabemos que é necessário, o pvp 100 % equilibrado até mesmo porque se trata de uma versão de COMBO.

Espero que alguém possa ajudar neste quisto caso ainda existe clientes do Kinho com servidores Online e possuem essa mesma dúvida favor me procurar através de PM , vamos trabalhar juntos para um equilibro bacana.
    Última edição por Mr.Junior; 28-07-2015 às 10:08 PM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Suporte| equilibro do pvp do muserver
    Por pedrobuck no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-01-2014, 08:28 PM

Marcadores

Permissões de Postagem