Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
  1. #11


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por navossoc Ver Post
    Same, mas eu já tenho 25 ;p

    Existe muito pra aprender, por mais que você queira dizer que você tem conhecimento sobre determinado assunto, não, você não sabe e nunca saberá tudo...

    []'s
    Lembra deu te torrando o saco pra me ensinar como vc fez seu mueditor em vb6? Até que vc ficou de saco cheio e me mandou o source UEHAUEAHUEA

  2. #12

    Avatar de strakh
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Interior-SP
    Idade
    28
    Posts
    9
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá, sou novo no fórum e também amo programação, ainda sou junior na área mas posso dizer do pouco de experiencia que tenho que, para aprender, tem que praticar bastante, não só ler, mas, também exercitar o máximo que puder conforme for aprendendo.

    Comecei com 14 e hoje estou com 20 (Segue a média da maioria rsrs), na minha opinião, Mu Online é a "Malhação" dos programadores, da mesma forma que os atores mirins passam pela novela malhação, a maioria dos programados passam por Mu Online rsrs

  3. #13

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WoLfulus Ver Post
    Lembra deu te torrando o saco pra me ensinar como vc fez seu mueditor em vb6? Até que vc ficou de saco cheio e me mandou o source UEHAUEAHUEA
    Não! HUE HUE HUE HUE

    Memória péssima...

  4. #14

    Avatar de ronyelias
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    na minha casa
    Posts
    242
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Comecei com 22 anos e hoje tenho 29 e comecei com MuOnline e hoje tenho softwares comerciais vendidos e como já foi dito nunca se sabe de tudo sempre você encontra alguém que conheça algo que você não sabe e você sabe algo já essa pessoa não, as vezes precisamos fazer algo que nem fazemos ideia de como será e ao ler uma documentação vemos que é algo básico e que você ainda não sabia.

    Só se aprende com muita prática, como diz um dos meus professores, só se aprende a programar programando e muito.
    Hoje você faz seu primeiro sistema e depois algumas semanas meses ou ano você aquilo e se pergunta, como eu me matei tanto pra esse código básico?

    E pra quem é como eu que quando começa fazer algo não quer parar até terminar, vai sofrer muito pois a sede de ver uma função do programa funcionando é tanta que você esquece de parar e corta noites trabalhando.

  5. #15


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    27
    Posts
    300
    Agradecido
    77
    Agradeceu
    53
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Erick-Master Ver Post

    A lógica de programação vale para tudo.
    Para qualquer linguagem, matemática e ferramentas... tenha sempre isso em mente.

    []'s

    realmente erick, me ajudou muito, lembro na época em que eu copiava sites kkkk mds que criancice , mas eu me afastei da net por um bom tempo acho que uma semana kkkkkk para estudar muito para o concurso do banco do brasil, Atualmente eu sou concursado , estou a caminho do 5º semestre de direito, sei que não tem nada a ver a conversa mais é só uma dica

    Pessoal se você gosta, "ARRISQUE-SE", se você quer "CORRA ATRÁS", se você sonha "TORNE ISSO REALIDADE", se vocÊ não se OUSA " COMEÇE A OUSAR"


    Mateus: 7:8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.

    Atualmente eu programo em PHP somente, aprendi com vocês mesmo, buscando abrindo código fonte, lendo, entendendo, perguntando, exemplificando etc......
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  6. #16


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Comecei em 1988 com um MSX, uma tela preta com um cursor piscando, sem mouse, fita k-7 e um livrinho em ingles escrito "BASIC", Tinha 9 pra 10 anos na época.

    E até hoje apanho violentamente de algumas coisa (vai montar um multi-record simulado no Oracle Forms com conceito single record, ou relatório matrix na porra do Oracle Reports....).

    Enfim, tudo depende muito. Mas saiba que nessa vida tu vai ter que aprender, tipo, pra sempre. E nunca ficará rico.

    Se quiser ganhar dinheiro, vá pra engenharia.

  7. #17

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dcvitoria Ver Post
    Comecei em 1988 com um MSX, uma tela preta com um cursor piscando, sem mouse, fita k-7 e um livrinho em ingles escrito "BASIC", Tinha 9 pra 10 anos na época.

    E até hoje apanho violentamente de algumas coisa (vai montar um multi-record simulado no Oracle Forms com conceito single record, ou relatório matrix na porra do Oracle Reports....).

    Enfim, tudo depende muito. Mas saiba que nessa vida tu vai ter que aprender, tipo, pra sempre. E nunca ficará rico.

    Se quiser ganhar dinheiro, vá pra engenharia.
    Discordo, se quiser ficar rico, Futebol ou Politica.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| VALE A PENA PAGAR CURSO PARA APRENDER A PROGRAMAR?
    Por juniorpk22 no fórum C# - Nova área
    Respostas: 11
    Último Post: 24-12-2016, 12:43 PM
  2. |Flood livre| Quanto tempo para quebrar sua senha? Faça o teste!
    Por kaka no fórum Flood Livre
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-2013, 10:41 PM
  3. |Suporte| Quanto de hd precisa meu dedicado para faser um servidor de
    Por mixiscok22 no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2011, 09:20 PM
  4. |Tutorial| [Medio]Quanto tempo o computador está ligado
    Por FusioN no fórum Delphi
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2010, 07:33 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •