Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
  1. #21


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por [ADM]Lp Ver Post
    Sei lá, penso que nesse seu sistema de licenças você poderia por tipos de GS.

    Starter - Medium - Premium

    No caso o Starter e o Medium seri GS com algumas opções desabilitadas, vai que o cara quer pagar "bararto" porque tem a grande ideia em fazer um servidor igual la em 2004/2005, so com o básico (Tem server assim até hoje).

    Acho que não compensaria, mais quem sabe né.

    - - - Updated - - -

    Sei lá, penso que nesse seu sistema de licenças você poderia por tipos de GS.

    Starter - Medium - Premium

    No caso o Starter e o Medium seri GS com algumas opções desabilitadas, vai que o cara quer pagar "bararto" porque tem a grande ideia em fazer um servidor igual la em 2004/2005, so com o básico (Tem server assim até hoje).

    Acho que não compensaria, mais quem sabe né.
    eu to pensando em algo assim mesmo, só n defini preços ainda

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por [ADM]Lp Ver Post
    Sei lá, penso que nesse seu sistema de licenças você poderia por tipos de GS.

    Starter - Medium - Premium

    No caso o Starter e o Medium seri GS com algumas opções desabilitadas, vai que o cara quer pagar "bararto" porque tem a grande ideia em fazer um servidor igual la em 2004/2005, so com o básico (Tem server assim até hoje).

    Acho que não compensaria, mais quem sabe né.

    - - - Updated - - -

    Sei lá, penso que nesse seu sistema de licenças você poderia por tipos de GS.

    Starter - Medium - Premium

    No caso o Starter e o Medium seri GS com algumas opções desabilitadas, vai que o cara quer pagar "bararto" porque tem a grande ideia em fazer um servidor igual la em 2004/2005, so com o básico (Tem server assim até hoje).

    Acho que não compensaria, mais quem sabe né.
    eu to pensando em algo assim mesmo, só n defini preços ainda

  2. #22


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Stronda Ver Post
    Já vai vim eventos novos? Pvp batle, evento medusa, entre outros? Ou vai ter poucos? eu já vi mu quem usa speed hit hacker fica tudo visual, não tem como vc bota também wolfulus?
    PvP Battle é evento que os "ADM" fazem, mas como o Wolf falo ele vai adicionar os eventos aos poucos, eu também irei colocar alguns eventos automáticos para a galera...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  3. #23

    Avatar de Stronda
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    265
    Agradecido
    20
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Boa, também é bom fazer um vídeo pra nois ter uma noção de como fazer o nosso próprio eventos..
    Mais o wolfulus falo que vai fazer também, então vamos que vamos, não vejo a hora do mesmo libera as vendas. Uma dúvida vai demorar muito?

  4. #24


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Stronda Ver Post
    Boa, também é bom fazer um vídeo pra nois ter uma noção de como fazer o nosso próprio eventos..
    Mais o wolfulus falo que vai fazer também, então vamos que vamos, não vejo a hora do mesmo libera as vendas. Uma dúvida vai demorar muito?
    Isso é fácil, basta você olhar os outros e ir fazendo cara, relaxa que os eventos que irei liberar o wolf vai colocar no bit para vocês clientes, sim vai melhorar bastante sem contar que o Fenris é super fácil de fazer scripts/comandos e nessa nova versão que ele esta fazendo tem novidades boas melhorias nas formas de usar alguns scripts etc...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  5. #25

    Avatar de Stronda
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    265
    Agradecido
    20
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Visualizando outros servidores, e eu gostei de um sistema de mata mata premium muito inovador, apenas quem tem o convite que vai ao mata mata, seria da hora você bota no seu wolfulus, pq pessoas igual eu vai ser difícil desenvolver esse script na sua gs, mesmo que seja fácil pra vocês

  6. #26


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Stronda Ver Post
    Visualizando outros servidores, e eu gostei de um sistema de mata mata premium muito inovador, apenas quem tem o convite que vai ao mata mata, seria da hora você bota no seu wolfulus, pq pessoas igual eu vai ser difícil desenvolver esse script na sua gs, mesmo que seja fácil pra vocês
    é só falar exatamente o que quer que eu coloco.

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu WoLfulus Por este Post Útil:


  8. #27


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Stronda Ver Post
    Visualizando outros servidores, e eu gostei de um sistema de mata mata premium muito inovador, apenas quem tem o convite que vai ao mata mata, seria da hora você bota no seu wolfulus, pq pessoas igual eu vai ser difícil desenvolver esse script na sua gs, mesmo que seja fácil pra vocês
    Facinho fazer isso, depois eu coloco esse sistema, já tenho ele desenvolvido aqui só precisa de alguns ajustes...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu OgocX Por este Post Útil:


  10. #28

    Avatar de Stronda
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    265
    Agradecido
    20
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Bom vamos lá, eu gostaria muito se você bota o Pvp Batle, Race, survivor etc inclusive tem no mu do Andrews e do Guilherme Souza, um sistema muito foda que eu achei tbm é quiz automático que o Guilherme boto no mueclipse , evento da medusa se for possível etc...
    Última edição por Stronda; 09-08-2015 às 10:24 PM.

  11. #29


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Stronda Ver Post
    Bom vamos lá, eu gostaria muito se você bota o Pvp Batle, Race, survivor etc inclusive tem no mu do Andrews e do Guilherme Souza, um sistema muito foda que eu achei tbm é quiz automático que o Guilherme boto no mueclipse , evento da medusa se for possível etc...
    Stronda, o Fenris foi feito para que os SERVIDORES fosse diferentes um dos outros, acredito eu que o WolFulus não irá colocar todos esses eventos irá ficar tudo na mesmice e não é essa a intensão, esses eventos você pode estar comprando com o Wolf separadamente, o evento "AUTO QUIZ" eu também tenho só não coloquei no servidor por ser fácil o uso de Auto-Quiz! Vamos ver o que o Wolf irá fazer, mas até então sei que o Fenris foi feito para os servidores ser diferentes, com seus comandos especiais etc...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  12. #30

    Avatar de Stronda
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    265
    Agradecido
    20
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrews Ver Post
    Stronda, o Fenris foi feito para que os SERVIDORES fosse diferentes um dos outros, acredito eu que o WolFulus não irá colocar todos esses eventos irá ficar tudo na mesmice e não é essa a intensão, esses eventos você pode estar comprando com o Wolf separadamente, o evento "AUTO QUIZ" eu também tenho só não coloquei no servidor por ser fácil o uso de Auto-Quiz! Vamos ver o que o Wolf irá fazer, mas até então sei que o Fenris foi feito para os servidores ser diferentes, com seus comandos especiais etc...
    Correto, eu até entendo + pessoas igual eu, que não sabe mexer muito fica para tras? ou vocÊs vai fazer um video ensinando pra nois ter uma noção?

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Alguma Team ! Season 2
    Por BrunoMendonça no fórum Pedidos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-06-2016, 01:14 AM
  2. |Dúvida| Alguma Team vendendo MuServer 1.0 ?
    Por juniorpk22 no fórum [1.01 -]
    Respostas: 9
    Último Post: 26-07-2015, 07:08 PM
  3. |Download| MuServer 97J - DarkSide Team | Wolf Dark Team
    Por Guz3rax no fórum [1.01 -]
    Respostas: 21
    Último Post: 08-09-2012, 12:15 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •