Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Sobre Itens em BMD

    Olá pessoal é o seguinte to com uma duvida aqui , se eu no caso adicionar um item inexistente no server por exemplo um item da categoria 14 com ID 30 ..

    Pois bem .. ele não tem um nome em bmd certo ? Exemplo Ring15.bmd

    Como faz para colocar o Main para ler o item dessa categoria e dar um nome em bmd para ele ?

  2. #2

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Teoricamente, mesmo se seu server for de versões baixas, ele vai ler todos os itens com ID até 32 por categoria, para adicionar um item então basta você adicionar corretamente no item(kor).txt, no item.bmd e adicionar as files responsáveis por leitura e visual (bmd,ozj, etc) na pasta correta.

    Agora se sua duvida é, por exemplo, adicionar um novo ring, e fazer o main reconhece-lo como ring, isso complica muito as coisas, eu mesmo não faço ideia de como faze-lo.

  3. #3


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    Teoricamente, mesmo se seu server for de versões baixas, ele vai ler todos os itens com ID até 32 por categoria, para adicionar um item então basta você adicionar corretamente no item(kor).txt, no item.bmd e adicionar as files responsáveis por leitura e visual (bmd,ozj, etc) na pasta correta.

    Agora se sua duvida é, por exemplo, adicionar um novo ring, e fazer o main reconhece-lo como ring, isso complica muito as coisas, eu mesmo não faço ideia de como faze-lo.
    Quase isso que o Woz falou mas, se o seu main não estiver liberado para "32" por categoria não irá aparecer o item, em relação ao ring como o Woz disse é um pouco mas complicado, se for uma versão alta que tem o limite de uns 252 itens acredito que da para adicionar rings, mas talvez sua dúvida seja apenas isso aq: Você quer adicionar 1 item, o item da categoria 14 é de potions, jewels, quests etc... então você vai precisar ver como funciona o que você quer exemplo: seu main ta liberado para ler 32 jewels então se você adicionar o item 27 basta colocar Jewel28.bmd que irá ler sem problemas, só não confirmo se irá aparecer a imagem etc... mas é assim que se adiciona o item, outro exemplo: Axe categoria 1 id 15 então Axe16.bmd sempre conta "+1"
    Fox Mu Team: Hidden Content

  4. #4

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    É QUASE ISSO Andrews Porém nem sempre a categoria tem o mesmo nome saca ? por exemplo a 14 mesmo tem nomes diferentes de .bmd

    Exemplo um item com ID 14 index 17 Pode ser uma Jewel18.bmd e o item seguinte for 18 e for um ring de transformação por exemplo Pode ser RingTrans01.bmd ..

    entendeu +/- oque quero dizer ?

    NEM SEMPRE UMA ID CATEGORIA TEM O MESMO NOME BMD PARA TODA A ID

  5. #5

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    no caso rings e asas tem de ser codado no gameserver e no main pra tal fix por que o ring , pendant , e asas tem uma codificação diferente de asas e espadas e set

  6. #6

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Como disse ai o @hadeslan , isso é codado, e por isso eu disse que complica, não é só leitura do main, é do GS tb! Mas no caso, o que seria o item que vc deseja adicionar?

    E suponhamos que seu GS e main tem suporte a adicionar novos rings, sua categoria tem itens variados, jewels, rings e asas tudo junto né? Sem problemas, se você adicionar no Item(kor) na id 28, você adiciona no item.bmd no espaço 28º da categoria, e no bmd seria, por exemplo, assim: ring29.bmd (sempre conta +1).

  7. #7

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    eu sei que tem que ser codado , mais eu disse que tem uns slots vazios no item cor que eu adicio o item e da pra equipar nos slots do inventario por exemplo em baixo do uniria tem 1 pet que não tem nenhum opç exelente ( óbvio ) da pra EQUIPA-LO como disse mais não tem o nome bmd dele pra adicionar a Skins , entenderam agora?

  8. #8

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    e e como falei acima tipo pode ate ser que tenha ativado mais o porem e saber nome correto dessa bmd isso so pegando um cliente totalmente full com esse slot adiciona pra saber como fica a adição dele

  9. #9


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorpk22 Ver Post
    eu sei que tem que ser codado , mais eu disse que tem uns slots vazios no item cor que eu adicio o item e da pra equipar nos slots do inventario por exemplo em baixo do uniria tem 1 pet que não tem nenhum opç exelente ( óbvio ) da pra EQUIPA-LO como disse mais não tem o nome bmd dele pra adicionar a Skins , entenderam agora?
    Na verdade tem, porém o main não consegue ler a imagem dele mesmo você liberando...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  10. #10

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    mas por que não consegue ?

    Sabe informar?

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Sobre Adicionar Itens
    Por Nolt. no fórum Servers
    Respostas: 2
    Último Post: 03-03-2016, 10:06 AM
  2. |Dúvida| Sobre main 97+99+itens+anti hack.
    Por caahs2feeh no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2012, 12:05 AM
  3. |Notícia| Comunicado sobre a entrega dos Itens Profissionais
    Por Jack no fórum Combat Arms
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2010, 05:07 PM
  4. |Resolvido| Sobre custons + itens!
    Por dhyego007 no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2009, 04:07 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •