Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50
  1. #1

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Post Meu ponto de vista [Servidor 0.97]

    Boa tarde imperyanos tudo bem?

    Já não é de hoje que os servidores baseados nesta versão estão entrando em "extinção", entretanto ainda achei alguns "gatos" pingados por ai.
    Fiz o download de todos, absolutamente todos que consegui encontrar e a decepção foi grande, muito grande. Tudo completamente alterado, desde SKINS de sets exagerados até as entradas básicas, tudo bem é direito de cada um fazer isso, mais convenhamos já que o cara quer modificar tudo, porque já não escolhe uma versão mais recente? A Season 4 por exemplo. Um outro ponto de vista são os tais "BÔNUS" de cadastro, pelo amor de Deus né?! Falta só vir a mãe do cara junto; ta certo, os tempos mudaram, quem era da nossa época 2004/05 cresceu e não joga mais, e a molecada de hoje quer tudo na mão. Mais acredito que não seja necessário tudo isso para chamar a atenção de um jogador.

    Outro ponto que serve para todas as versões e a desvalorização dos sistemas VIP's, e os Shoppings; para que ter 2 shoppings? Qual a necessidade disso?!

    - "A Lp, um é para doações e o outro são para os jogadores que upam, dão "Resetões", ganham eventos no jogo e com e podem comprar itens semi-full."

    É ridículo ver a banalização do termo " Jogador VIP", esse jogador era o carinha que devia ter vantagens, acesso a um servidor exclusivo, direito a trocar todo seu tempo e esforço de dias e noites upando por "Créditos" para gastar no shopping do jogo. Mais não, agora qualquer um é VIP, mais porque ele comprou?! Não não, porque ganhou 30 dias de acesso VIP só por ter criado a conta, em 5 horas ele está full e ai? Pergunta quantas vezes ele vai voltar la no server VIP para usufruir dele? Te garanto que a resposta fica perto de "0".

    Meu, que saudade de quando ser "VIP" era ser "VIP" de "VERDADE", de falar no /post estou indo "upar" no server VIP. Não poow eu dei "Resetão" e ganhei 2x mais Créditos que você jogador "FREE".
    99% dos servidor Easy e baseados em 0.97 não possuem disputa entre Rankings de Upar, ninguém se interessa em pagar "VIP" simplesmente porque não tem valor nenhum, absolutamente nenhum!

    Ai reclamam, a os caras não compram não ajudam, se eu não der isso no cadastro ninguém joga, errado, você tem que saber conquistar o seu jogador, prender a atenção dele não é somente promoção x32767, um super mega ultra fodastico item full no cadastro + 32767 dias de VIP e um char "FULL PONTOS", Não cara, não é isso que vai fazer o cara jogar seu servidor, tenha certeza.

    Deixo aqui uma ideia de servidor nostálgico para quem esta pensando em criar um 0.97 com o Projeto "Fenris do @WolFuLus. Infelizmente não tenho condições para investir hoje, mais se tivesse pode ter certeza que arriscaria minha única ficha nessa ideia.

    Código:
    Configurações Gerais do Servidor 0.97+0.99 itens "Nostálgico"
    
    - Game Server Fenris Project:
    
    • Licença FULL
    - Bônus Cadastro:
    • 7 dias de Acesso VIP
    • 1.000 Pontos no char novo
    • 1 Set + Arma Semi FULL +11 (Box +2)
    - Quantidades de salas 3:
    • Sala de Trade
    • Sala de SPOT
    • Sala VIP
    - Experiencia:
    • Sala SPOT 1.000x
    • Sala VIP 3.000x
    - SPOTS:
    • Sala Free: 5 mobs por spot
    • Sala VIP: 8~10 mobs por spot
    - Tipo e Nível de RESET e PK:
    • Tipo de Reset: Acumulativo
    • Forma de Reset: NPC
    • Forma de Remover PK/HERO: NPC
    • Nasce mesmo MAPA: NÃO (NEM VIP)
    • Nível após resetl: 1
    • Reset Free nível: 800
    • Reset VIP nível: 500 ou 400
    - Sistema de RESETÃO:
    • Nível para executar o RESETÃO: 1000
    • Status para Eexecutar o RESETÃO: 32.767 em cada atributo
    • FREE executa RESETÃO: SIM
    • Créditos ganhos ao executar RESETÃO FREE: 1
    • Créditos ganhos ao executar RESETÃO VIP: 4
    • Status após executar RESETÃO FREE: 25 em cada atributo
    • Status após executar RESETÃO VIP: 100 em cada atributo
    • Nível após executar RESETÃO FREE: 1
    • Nível após executar RESETÃO VIP: 10
    - Tipos de VIP, Vantagens e Valor:
    • Apenas um tipo de VIP
    • Valor do VIP mensal R$ 10,00
    • Vantagens: Acesso a sala VIP (Maior EXP - Venda de Joias, eventos exclusivos na sala VIP, e sorteio de 5 Créditos a cada X Hora para os VIP ON NO JOGO, Sorteio de "1" item FULL por mês entre os VIP's, Troca de Classe, Suporte diferenciado Etc)
    - Shopping's, Créditos e Promoções:
    • Quantidade de Shopping's: 1 (Itens FULL +11 +28 + 6 OPT)
    • Moeda Corrente: Créditos
    • Nível dos Itens: +11+28
    • Promoções: Em datas especiais Máximo x5
    • Valor do créditos: R$ 0,50
    • Preço médio do set TOP: 300 créditos (Set Completo) | Isso vai ser bom para suas promoções, e para quem realmente UP e paga VIP(Ai sim, você valoriza usuário VIP, fazendo evento de RESETÃO = 6 créditos e FREE = 4 créditos)
    - Novos Itens:
    • Em média entre 4 ~ 6 meses (Tempo o suficiente para aquecer o mercado com o novo item, e dar valor)
    • Nada de Itens [PVP], [LIMITADO] etc
    • Nada de Itens Anime, e esses itens monstruosos. (Lançamento apenas de itens de Season Novas[Itens Oficiais Webzen])
    • Novas asas: Jamais!!!!!!!
    - COMANDOS:
    • Comandos de UPAR: Somente na Sala VIP
    • Comandos de MOVE RÁPIDO (Ex: /SaidaPK): Somente VIP
    • Comando /POST: 60/30/10 dias para ganhadores em 1º 2º e 3º lugar dos TOP's MENSAIS de RESET's, RESETÕES, PK e HERO
    - PREMIAÇÃO DE EVENTOS (GM/MM):
    • Com itens e não com créditos;
    - EVENTOS:
    • Diversos com o Plugin do WolFuLus em Python, você pode fazer o evento que quiser!!!!
    ***Lembrarei de mais algumas e atualizo***
    Bom é isso, pode procurar que você não vai encontrar nenhum igual.
    Eu acredito fortemente nessas características de servidor, agora vai depender muito de seu papel como Administrador.
    Última edição por [ADM]Lp; 27-08-2015 às 06:11 PM.

  2. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você [ADM]Lp Por este Post Útil:


  3. #2

    Avatar de SmoLL
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Form1.Location
    Posts
    2
    Agradecido
    11
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não sei se a galera de hoje se interessaria, mas eu vejo mais vantagem em montar um servidor hard.
    por que servidor easy que eu vejo da muito é criançada, foda era o tempo dos servidores hard que você tinha que se lascar pra conseguir os itens, pra montar uma asa e rezar pra não quebrar na maquina chaos.

    aquilo era emoção ehauhuehuaheu
    upar que nem um doido pra achar joias e morrer de alegria ao achar um item excelente, fora o trabalho de você conseguir o restante que completava o set.

    Em um servidor assim vip teria vantagens em xp a mais pra upar. talvez mais provabilidade em maquina chaos. entre outras coisas que faria toda diferença.
    E um servidor hard em vantagens, seria menos criançada, uma galera mais velha que seria mais disposta a investir no jogo, pagar por vantagens.

  4. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você SmoLL Por este Post Útil:


  5. #3

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Concordo plenamente com seu argumento, mais discordo da Configuração.
    Se alguém seguisse seu raciocínio, com certeza teria um server Bom, e totalmente jogável, apesar de não concorda com as configurações.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  6. #4

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    Concordo plenamente com seu argumento, mais discordo da Configuração.
    Se alguém seguisse seu raciocínio, com certeza teria um server Bom, e totalmente jogável, apesar de não concorda com as configurações.
    Poderia explicar o porque discorda?
    Assim abrimos um debate sadio neste tópico para todo mundo entender nosso ponto de vista e participar também.

  7. #5

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    a 97d e uma versão compacta a unica coisa que dificulta ela e so a questão de itens a item.bmd da 99z ~99b,
    se abrir no bmd editor da 97d da 606 linhas mais mesmo assim continua a mesma coisa apartir da 512 fica ukon,
    class apartir da linha seguinte pelo que vi teria de por mais uma categoria no gs para ler essas linhas extras,
    mais a 97d não tem a linha soket ou skill ai não tem como definir onde esse item vai ser equipado ou qual skill vai usar


    -----------------------
    Versão legível:

    A 97d é uma versão compacta. A única coisa que dificulta nela é só a questão de itens.
    Se abrir o item.bmd da 99z~99b no bmd editor da 606 linhas, mas mesmo assim continua a mesma coisa, pois a partir da 512 fica unknown class.
    A partir da linha seguinte, pelo que vi, teria de por mais uma categoria no gs para ler essas linhas extras, mas a 97d não tem a linha socket ou skill, ai não tem como definir onde esse item vai ser equipado ou qual skill vai usar.
    Última edição por Renato; 27-08-2015 às 09:04 PM.

  8. #6

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Nem li direito, pois quando vi acumulativo e experiência acima de 500x já desisti de continuar.


    Ideal? Bem cada um tem seu gosto o meu seria basicamente isso com algumas ressalvas:


    Exp: 350x FREE | 500x VIP
    Reset Lvl: 350 (todos)
    Pontos por resets: Tabelado (decrescente)
    1 - 350 pontos
    2 ao 50 - 60/65 pontos
    51 ao 99 - 40/45 pontos
    100 ou mais - 20/25 pontos


    Leg: / = VIP
    -
    Rankings Mensal/Semanal
    Seria por pontos, não tenho tabela especifica em mente, mas players com menos resets ganhariam mais pontos em cada reset
    Vejamos:


    Jogadores de 2 ao 50 resets, cada resets iria equivaler a 20 pontos no ranking
    Enquanto jogadores cima de 100 Resets cada reset iria equivaler a 5 pontos no ranking


    Jogadores FREE acima de 100 Resets, poderiam resetar apenas 1 vez ao dia (SIM isso mesmo, sem mimimi)


    Mapas especiais com Experiência diferenciada, apenas no MAPA nada de servidor especifico, isso é besteira.


    Sem itens no cadastro, sem pontos também, apenas 7 dias de VIP


    No mais estou com preguiça de digitar
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu BeoWulf Por este Post Útil:


  10. #7

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BeoWulf Ver Post
    Nem li direito, pois quando vi acumulativo e experiência acima de 500x já desisti de continuar.


    Ideal? Bem cada um tem seu gosto o meu seria basicamente isso com algumas ressalvas:


    Exp: 350x FREE | 500x VIP
    Reset Lvl: 350 (todos)
    Pontos por resets: Tabelado (decrescente)
    1 - 350 pontos
    2 ao 50 - 60/65 pontos
    51 ao 99 - 40/45 pontos
    100 ou mais - 20/25 pontos


    Leg: / = VIP
    -
    Rankings Mensal/Semanal
    Seria por pontos, não tenho tabela especifica em mente, mas players com menos resets ganhariam mais pontos em cada reset
    Vejamos:


    Jogadores de 2 ao 50 resets, cada resets iria equivaler a 20 pontos no ranking
    Enquanto jogadores cima de 100 Resets cada reset iria equivaler a 5 pontos no ranking


    Jogadores FREE acima de 100 Resets, poderiam resetar apenas 1 vez ao dia (SIM isso mesmo, sem mimimi)


    Mapas especiais com Experiência diferenciada, apenas no MAPA nada de servidor especifico, isso é besteira.


    Sem itens no cadastro, sem pontos também, apenas 7 dias de VIP


    No mais estou com preguiça de digitar
    Eu esqueci de por uma Ressalva que seria de servidor Easy.

  11. #8

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    hoje em dia são raros os mu que vão pra frente com sistema tabelado ou pontuativo
    não sei como o mudinho ainda ta vivo com nego resetando no lv1200 sem vip

  12. #9

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hadeslan Ver Post
    hoje em dia são raros os mu que vão pra frente com sistema tabelado ou pontuativo
    não sei como o mudinho ainda ta vivo com nego resetando no lv1200 sem vip
    90% la contribui com VIP, porque VIP la tem valor, simples.

  13. #10

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hadeslan Ver Post
    hoje em dia são raros os mu que vão pra frente com sistema tabelado ou pontuativo
    não sei como o mudinho ainda ta vivo com nego resetando no lv1200 sem vip

    Não sobrevive porque muitos ADM's pensam como você, e acabam abrindo as pernas, com medo de não ter jogadores.
    Tal como no meu servidor, tenho 30/40 online e o servidor está a mais de 3 anos ativo, acredite se quiser, mas ganho mais que muitos servidores com 150 online
    Não tem essa, existe público pra tudo, como existem pessoas que compram iPhone, Android e Windows Phone, com certeza existiram aqueles que compraram Firefox OS também. (viajei na analogia.)
    Última edição por BeoWulf; 27-08-2015 às 11:18 PM.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  14. Os Seguintes 5 Usuários Agradeceram você BeoWulf Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Adicionando Ponto no CashShop
    Por VictorTeles no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2015, 07:12 PM
  2. Mapa do Ponto G Feminino
    Por Hunter no fórum IMPTube
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2011, 03:17 AM
  3. |Tutorial| Erro ao dar ponto de reputação
    Por Erick Paz no fórum IPB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 12:57 PM
  4. |Tutorial| Desativando UAC no Win7 e Vista
    Por borecho no fórum Counter Strike
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2010, 11:29 PM
  5. |Resolvido| Muonline x Windows Vista
    Por Lynce no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 7
    Último Post: 15-12-2009, 01:01 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •