Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
  1. #21

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @ [ADM]Lp


    Porque não se atualizar ?

    Porque sinceramente além da versão ser literalmente bugada não tem novidade alguma... " TUDO BEM GOSTO É IGUAL .. "

    @hadeslan

    hoje em dia são raros os mu que vão pra frente com sistema tabelado ou pontuativo
    não sei como o mudinho ainda ta vivo com nego resetando no lv1200 sem vip
    Abre um servidor season6ep3 Acumulativo : 10.000X e blá blá....Veja se o mesmo vai pra frente.
    Hoje em dia quem joga servidores de versões novas preferem os sistemas Pontuativo / Tabelado PS : Não venha me falar que existe servidores da versão mencionada acima com as configurações citada se dando bem ( RARIDADE )..
    Jogadores de versões novas são amantes do sistema Pontuativo ou Tabelado : PS : Desde que seja configurado tudo ( Corretamente ).

    Outra coisa ridícula da versão 97d de hoje em dia - Jogadores da mesma não sabe o que é um simples " DEVIL'S SQUARE " Porque ? Simples o maldito Administrador desabilita o evento e abre o local onde acontece o mesmo como se fosse uma verdadeira novidade do servidor porem... -> : " MEGA PEGA PEGA - VALENDO XXXX + XXXX + XXXX + XXX " poupe-me se existe servidores dessa versão ainda HARD são de Administradores competentes que não abrem mão do verdadeiro MuOnline.

    Pergunte para jogadores de hoje em dia.
    Aliais quem tem esses servidores Online abrem um tópico ou algo do tipo em um fórum ou até mesmo em seus fórum com a seguinte pergunta :

    Como participar dos eventos do servidor ; BC / DV / ....

    R: 0,0,0,0,0,0,0,0,0,1 % Saberá responder.

    Se pararmos pra pensar esses Jogadores não sabe nem como usar o Chaos Globin " " Os caras não tem noção quanta coisa legal tem um servidor independente da versão desde que seja original..

    Meu esses caras não fazem ideia de como é legal " Reunir uma galera e ter de sacrificar uma Elf... Ou de ter que matar um Boss em 10 / 15 Jogadores All full e ainda sim tendo um mega trabalho.
    Esses caras não sabem é nada..


    Outra coisa esses ADM de hoje em dia.
    Eu do risada com isso mas chega ser engraçado se vê o site do cara com todas as informações lindas vai jogar o server é totalmente outra coisa ae eu paro e pergunto ?
    Como assim cará no site mostra xxx e aqui está yyy ( Administrador : Cara seu PC está bugado pois, aqui está tudo certo. ) kkkk
    " ELES NÃO SABEM CONFIGURAR " eles definem a configuração na settings do site e já era, esta ótimo não sabem configurar porcentagem de drop, ou até mesmo configurar seus próprios spots de preferência eles querem tudo pronto .


    Joga um pack de um MuServer que apenas está com uma base ( E manda configurar ) Eu duvido enfim não tem o que falar estragam já a versão e não tem o que fazer ksks.
    Última edição por Mr.Junior; 28-08-2015 às 04:47 PM.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  2. #22

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr.Junior Ver Post
    @ [ADM]Lp


    Porque não se atualizar ?

    Porque sinceramente além da versão ser literalmente bugada não tem novidade alguma... " TUDO BEM GOSTO É IGUAL .. "

    @hadeslan



    Abre um servidor season6ep3 Acumulativo : 10.000X e blá blá....Veja se o mesmo vai pra frente.
    Hoje em dia quem joga servidores de versões novas preferem os sistemas Pontuativo / Tabelado PS : Não venha me falar que existe servidores da versão mencionada acima com as configurações citada se dando bem ( RARIDADE )..
    Jogadores de versões novas são amantes do sistema Pontuativo ou Tabelado : PS : Desde que seja configurado tudo ( Corretamente ).

    Outra coisa ridícula da versão 97d de hoje em dia - Jogadores da mesma não sabe o que é um simples " DEVIL'S SQUARE " Porque ? Simples o maldito Administrador desabilita o evento e abre o local onde acontece o mesmo como se fosse uma verdadeira novidade do servidor porem... -> : " MEGA PEGA PEGA - VALENDO XXXX + XXXX + XXXX + XXX " poupe-me se existe servidores dessa versão ainda HARD são de Administradores competentes que não abrem mão do verdadeiro MuOnline.

    Pergunte para jogadores de hoje em dia.
    Aliais quem tem esses servidores Online abrem um tópico ou algo do tipo em um fórum ou até mesmo em seus fórum com a seguinte pergunta :

    Como participar dos eventos do servidor ; BC / DV / ....

    R: 0,0,0,0,0,0,0,0,0,1 % Saberá responder.

    Se pararmos pra pensar esses Jogadores não sabe nem como usar o Chaos Globin " " Os caras não tem noção quanta coisa legal tem um servidor independente da versão desde que seja original..

    Meu esses caras não fazem ideia de como é legal " Reunir uma galera e ter de sacrificar uma Elf... Ou de ter que matar um Boss em 10 / 15 Jogadores All full e ainda sim tendo um mega trabalho.
    Esses caras não sabem é nada..


    Outra coisa esses ADM de hoje em dia.
    Eu do risada com isso mas chega ser engraçado se vê o site do cara com todas as informações lindas vai jogar o server é totalmente outra coisa ae eu paro e pergunto ?
    Como assim cará no site mostra xxx e aqui está yyy ( Administrador : Cara seu PC está bugado pois, aqui está tudo certo. ) kkkk
    " ELES NÃO SABEM CONFIGURAR " eles definem a configuração na settings do site e já era, esta ótimo não sabem configurar porcentagem de drop, ou até mesmo configurar seus próprios spots de preferência eles querem tudo pronto .


    Joga um pack de um MuServer que apenas está com uma base ( E manda configurar ) Eu duvido enfim não tem o que falar estragam já a versão e não tem o que fazer ksks.
    Concordo com seu ponto de vista.
    Sobre se "atualizar", para mim o que fica ruim é a questão do PVP, e das "novidades", em coisa que complicou muito muito mesmo. Até uma versão Season 2 Original eu sou mega fã, passou disso para mim ja era.

  3. #23

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Servidor darkmu é o mais top da atualidade e tem ninguém jogando 97d só com na sorte mesmo!
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  4. #24

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    @kingrox, eis a questão, DarkMu não é 97d, só tem a falta do "M" no caso o Warp, unica coisa que lembra a 97d.
    De resto é uma Season 1.

    E tenho certeza, que se não tem gente jogando é porque o servidor esta em FASE BETA, não tenho duvidas que após o lançamento o servidor irá bombar.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  5. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


  6. #25

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Quais as diferenças entre a 97d e a season1? pq pra mim mudo nada la ^^
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  7. #26

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kingrox Ver Post
    Quais as diferenças entre a 97d e a season1? pq pra mim mudo nada la ^^
    Ta me zuando, ou ta falando serio ?

    Porque se tiver: Cara, você não ta sabendo o'que ta comparando.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  8. #27

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    Totalmente serio!
    E desculpe não ter o seu conhecimento, mais se quiser compartilhar ficarei muito grato!
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  9. #28

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Nem tenho conhecimento, é questão de observar mesmo.
    O fator mais Evidente é o Menu da Guild, logo após a Opção Friend, Questão da Textura e Itens Ancient.

    Estes são os principais, suponho que a qualidade gráfica também tenha haver, já que não vi nenhum servidor 97d com qualidade em HD.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  10. #29

    Avatar de navossoc
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    local
    Posts
    321
    Agradecido
    535
    Agradeceu
    199
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por [ADM]Lp Ver Post
    Explique-me uma coisa, você que "escova" a season 2.
    Porque a forma de PvP muda tanto da 97 para season 2? Seria possível deixar o PVP de uma season 2 idêntico ao de uma 97?
    Muda bastante coisa...

    Acho que o que causa mais diferença é alguns adicionais excelentes mudarem de PvP para PvM, incluindo a barra de SD.

    Fora os adicionais novos que entram dos itens 380, harmony, etc...

    A season 1 era mais próxima, mas ainda assim era bem diferente já...

    []'s

  11. #30

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Concordo com muitas coisas ditas acima, referente aos servers de hoje, referente a configurações, penso a msm coisa que vcs, porém... Não jogo mais 97d, nunca mais na minha vida, conheci o Season6, Season8 e não quero sair mais deles KKKKK. Na minha opinião as novas versões estão finalmente se aproximando de um modelo de RPG mais completo, um modelo que na verdade já existe a muito tempo! Mas nada contra a 97d, o preconceito que tenho dela é justamente pelas banalizações que fizeram com ela, isso me causou uma má lembrança! Mas sei que existe servers de qualidade, vai de cada um gostar ou não de se atualizar!

  12. O Seguinte Usuário Agradeceu Woz Por este Post Útil:


 

 
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Suporte| Adicionando Ponto no CashShop
    Por VictorTeles no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 07-10-2015, 07:12 PM
  2. Mapa do Ponto G Feminino
    Por Hunter no fórum IMPTube
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2011, 03:17 AM
  3. |Tutorial| Erro ao dar ponto de reputação
    Por Erick Paz no fórum IPB | Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2011, 12:57 PM
  4. |Tutorial| Desativando UAC no Win7 e Vista
    Por borecho no fórum Counter Strike
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-2010, 11:29 PM
  5. |Resolvido| Muonline x Windows Vista
    Por Lynce no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 7
    Último Post: 15-12-2009, 01:01 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •