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  1. #1

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    Padrão Morrer e Renascer em Stadium

    Bom, pela net e até aqui mesmo no forum tem alguns tópicos sobre o assunto, mas tudo muito vago ou sem conclusão nenhuma.
    Eu gostaria de que quando o player morresse em Arena ele não nascesse no mesmo local, o ideal é o cara nascer tipo no começo, ai já causa um certo atrito e isso é bom .

    Lendo sobre o assunto, muito se fala em gate, movereq, gs e terraint (o que eu tmbm passei a axar), o problema é:
    - O que exatamente define onde o player vai renascer após morrer em Arena?

    Será no terraint, onde?
    Será algum gate, qual?


    Obs: Não vale indicar a substituição do terraint/(map files).

  2. #2


    Avatar de WoLfulus
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    "O que exatamente define onde o player vai renascer após morrer em Arena?"

    o terrain... é um bug no gs... se eu não me engano ele tenta encontrar o local do respawn, mas como não consegue, ele respawna no mesmo lugar
    pra vc setar o local vc teria que mudar as coordenadas na memória do gs.

  3. #3



    Avatar de Renato
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    1. Abra o movereq(xxx).txt e veja qual o gate de arena (provavelmente será 50).
    2. Abra o Data/Gate.txt e vá até a gate 50. Você encontrará algo +/- assim:

    Código:
    50	0	6	72	140	73	181	0	0	250
    O que está em verde é o gate.
    O que está em azul é o número do mapa.
    O que está em vermelho são as coordenadas x e y iniciais e finais.

    As coordenadas são um "intervalo", de modo que "começa" no x1 e termina no x2 e começa no y1 e termina no y2.
    Exemplo.

    Código:
    x1 y1 x2 y2
    60 70 60 72
    O char nasceria em nas possíveis coordenadas: 60/70, 60/71 ou 60/72.

    Enfim, defina o intervalo que você quer e boa.
    Não esquece de converter o gate.txt para bmd e por no client.

    []'s
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  4. #4

    Avatar de sula
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    @Renato, isso que da responder sem ler o tópico. huahuahuahua

    @WoLfulus, nesse caso o ideal é testar com arquivos onde o gs leia as coodenadas de respaw, e acredito eu que pra que tudo ocorra nos conformes, tais coordenadas tmbm devem estar presentes no cliente/server, to certo?

    Agora é sair testando server pra ver algum q de certo. =/

  5. #5



    Avatar de Renato
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    Citação Postado originalmente por sula Ver Post
    @Renato, isso que da responder sem ler o tópico. huahuahuahua

    @WoLfulus, nesse caso o ideal é testar com arquivos onde o gs leia as coodenadas de respaw, e acredito eu que pra que tudo ocorra nos conformes, tais coordenadas tmbm devem estar presentes no cliente/server, to certo?

    Agora é sair testando server pra ver algum q de certo. =/
    Se você acha isso, de agora em diante não receberá mais nenhum tipo de "suporte" meu em nenhum tópico que postar.

    []'s
    Última edição por Renato; 01-09-2015 às 07:14 PM.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu Renato Por este Post Útil:


  7. #6

    Avatar de sula
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    Citação Postado originalmente por Renato Ver Post
    Se você acha isso, de agora em diante não receberá mais nenhum tipo de "suporte" meu em nenhum tópico que postar.

    []'s
    Não é isso ema,
    Tua resposta se encaixa nos problemas relacionados ao move (foi o que entendi) de arena, onde realmenteo gate por padrão é o 50 e bla bla bla.

    A questão exposta é:
    Renato ta upando em arena, Wolfulus vem e mata Renato, e o danado do renato nasce exatamente onde o Wolfulus o matou.
    Tendeu

  8. #7

    Avatar de navossoc
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    Queira ou não, ele está certo, pelo menos na parte que a modificação deve ser feita no GS.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Código:
    void MapClass::GetMapPos(short Map, short& ox, short& oy)
    As coordenadas ficam definidas aqui:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Código:
    MapClass::MapClass()
    Como stadium tem uma área que não é utilizada e é justamente o spawn, você renasce no mesmo lugar...
    Se você editar o mapa e por acaso fazer com que as coordenadas do respawn sejam válidas, isso vai "corrigir" o respawn.

    PS: @Renato isso ai só vale pros mapas quando você morre e é teleportado para um gate.

    []'s

  9. #8

    Avatar de sula
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    Gostaria que algum MOD fechasse o tópico, pois já foi encontrado uma solução para a situação exposta.

    Att:

  10. #9


    Avatar de Agathos
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    É sempre de bom tom colocar a forma que foi solucionado a dúvida pra ajudar os demais colegas. Assim, todos crescemos juntos.

    Tópico fechado a pedido do autor.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Agathos Por este Post Útil:


 

 

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