----------------------Info do MuServer------------------ -Potion Bug Fix -Jewel Of Life Fix -Fenrir -Npc Buffer -BloodCastle 1-7 -DevilSquare 1-6 -Chaos Castle -KantruEvent -Crywolf Event -Castle Siege -Jewel Of Soul Fix -Jewel Of Bless -Itens Season 2 -Battle Soccer -Refinaria KantruEvent -War -Duelos -Guild Alliance -Delet Guild -Create Character -Delet Character -Cliente Textures Fix -Cliente Arena Fix -MonsterSetBase e Monster Config -Pk Bug Fix -Anciant Itens -Creacion De Asas -Moves Fix -Gates Fix -Pet Trainer -Whizard Invasion Dragon -Red Dragon Invasion -Dragon Gold Invasion -Shops Hasta El 21 -Combo Skill -Quest Marlon Fix -Normal Quest -Dark Spirit -Dark Horse -MuMail ------------------Vao junto com o MuSerVer------------- -Sql DataBase -OBCD Install -Delet Log Claner -MuServer Start Up ---------------------------------Obs:--------------------------------------- Muito importante q use este cliente para nao haver bugs!!! ----------------------Arquivos Baixar-------------------- -MuServer = [Somente usuários registrados podem vem os links. ] -Cliente = [Somente usuários registrados podem vem os links. ] -------------------Update------------------------ [Somente usuários registrados podem vem os links. ] -------------------------Creditos-------------------------- -Aspire -MxTeam -Hi™ Pelo Post -D!G!T4L pelo update
Última edição por adrianodjs; 25-02-2011 às 08:22 PM.
biggs, ppnf159
GS em branco, em seguida fecha.. Uso Net Fireworks 3.5
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
use o Ip 127.0.0.1 no GS, paa ele abrir . !
vou testa e tambem vou posta ss.
Alguém testando? tem algo a declarar?
Bora pessoal atualizar o post ! , Estou baixando no meu vps. e irei testar.
Beleza galera, testando o server até agora o que posso declarar é que o Servidor está Instavél. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Não Testei ainda o Castle Ciege (O game Server Cs Ligou normal após configurado). Indicaria não fazer o update que ele colocou, motivo crywolf não está no MOVE. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ As cidades Aidas e Kanturus não move, creio que está no sistema VIP, não tenho certeza mas vou testar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ É isso ae qualquer coisa postem !
Reupa o cliente ai !
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum