Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

VelozHost
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Fenris 97d

  1. #81


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    292
    Agradecido
    801
    Agradeceu
    262
    Peso da Avaliação
    8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr.Junior Ver Post
    @ Wolfulus

    Eu acho que você não deveria abandonar assim seu projeto, visando o que nosso colega acima mencionou referente a crise e etc faz sentido mas também não vem ao caso em " REDUZIR" o valor de seu projeto até porque é o único projeto Premium no mercado que eu conheço vejo muitos falando a respeito do mesmo, eu não utilizo pois corro de versões antigas mas á quem goste, faça como X-Team cobre mensalmente um valor simbólico para manter atualizações, suportes e afins.

    Outro ponto que acho que necessitaria uma mudança é a situação do cliente ter que se prender a " CLOUD " que você disponibiliza não existe isso ao meu ponto de vista isso é um erro mas, minha sugestão seria essa mesmo sou cliente da X-Team a 1 ano pago mensalidades todo mês e não vejo problema algum sempre temos atualizações e suporte.

    Mas é claro sempre tem alguém que ira chorar mas esse tipo de pessoa é minoria, são aqueles caras que querem coisas boas mas não querem pagar o preço.
    não tem dessa de "crise"... eu não preciso disso pra viver, e eu mantinha o projeto pq eu gosto só...
    outro motivo pela qual eu não cobro mensal é justamente pq eu ODEIO dar suporte... e por mais que eu deixe bem claro que eu não dou suporte, eu não nego resposta à ninguém... se tiver algo pra ser arrumado e eu atualmente ter tempo pra arrumar, eu arrumo

    e quanto ao "prender" na máquina, vocês começam a pensar só em sí mesmos...
    me diz o que acontece se eu não faço isso? honestidade da galera não funciona do jeito perfeito que você imagina não... se eu vendo a licença sem "trancar" ela, amanhã tem 5 servidores usando e o "pepecahost" alugando e vendendo maquina com o muserver instalado... e o pessoal ainda tem a cara de pau de adicionar pedindo suporte pq o negócio é meu.

    enfim, não tem discussão.

    já decidi por parar pra fazer outras coisas (que felizmente em breve poderei postar aqui), e aconselho que se vcs quiserem ter algo de vcs, que larguem mão dessa vida também :P

    []'s

  2. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você WoLfulus Por este Post Útil:


  3. #82

    Avatar de dyooy2011
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    asasa
    Posts
    99
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    6

    Padrão

    @ Wolfulus

    Eu como cliente da licença global, não iria reclamar em pagar para receber os updates e o suporte, até por que é o que eu acho que deveria ser feito, o que não quero é que você abandone o projeto, sabemos que é praticamente o melhor do mercado.

  4. #83


    Avatar de Reck
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Cuiabá
    Idade
    23
    Posts
    306
    Agradecido
    78
    Agradeceu
    54
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiburski Ver Post
    Cara a x-team cobra x por mês (sei que não tem nada a ver), mas tenta... eu seria um dos cliente caso você baixasse o valor das files e cobrasse um valor x mais em conta por mês.

    E como o @lockzao disse... essa crise ta brabo pra todo mundo.
    Quem mando vocês votarem na DILMA
    “Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.”

  5. #84

    Avatar de Gleyson Abreu
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Localização
    ...........
    Idade
    22
    Posts
    52
    Agradecido
    9
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Reck Ver Post
    Quem mando vocês votarem na DILMA
    'Tia' Dilma lascou geral...

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu Gleyson Abreu Por este Post Útil:


  7. #85


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    292
    Agradecido
    801
    Agradeceu
    262
    Peso da Avaliação
    8

    Padrão

    olha galera, eu vou fechar o tópico.
    já decidi que não vou mais mexer no projeto, e ponto final.

    um palhaço me adicionou hoje querendo comprar, e quando falei que não vendia mais, falou pra liberar "essa porra" de graça junto com o source já que "não vai mexer mais",
    e ainda começou querer tirar sarro quando eu fiz uma analogia explicando o motivo de não fazer isso...

    "a microsoft descontinuou o windows xp, e nem por isso liberaram o produto/source de graça"
    "mimimi ta querendo se comparar com a microsoft? kkkkkkkkkkkkk"

    NÃO PORRA! é por isso que chama analogia!

    abraço a todos!

    []'s

  8. Os Seguintes 7 Usuários Agradeceram você WoLfulus Por este Post Útil:


  9. #86


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    28
    Posts
    292
    Agradecido
    801
    Agradeceu
    262
    Peso da Avaliação
    8

    Padrão

    Post principal atualizado

 

 
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •