Segue uma atualização do PS 1.7 que fiz a um amigo. # Conteúdo : -> Gerencie jogadores (clique com o botão direito para ver as opções) -> Ver detecções -> Auto bloqueio -> Auto desbloqueio -> Habilitar conexões múltiplas -> Nº de tentativas para bloquear -> Dias de bloqueio -> Ativar / Desativar proteção dump -> Ativar / Desativar proteção classe -> Ativar / Desativar a proteção heurística -> Delay entre checagens (Tempo) -> Configuração de SQL # Guia de instalação : # Como gerar sua licença : 1º Acesse meu site [Somente usuários registrados podem vem os links. ] 2º Coloque suas informações (nome do servidor, URL de arquivos, IP, título do main, Auto click esquerdo, Tecla auto click esquerdo, Auto click direito, Tecla auto click direito, Minimizer, Tecla minimizer) 3º Clique em Gerar. 4º Clique em Download license e coloque a licença em seu cliente. # Scan (Todos os vírus são falsas detecções): DLL: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] AIO: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Server (Central): [Somente usuários registrados podem vem os links. ] # Baixar: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] # Créditos: PS Sistemas.
Última edição por PSLorde; 30-09-2015 às 03:16 PM.
Source PS 1.7 Completa a-venda, Contato através de MP. PS Sistemas - Hidden Content
adrianodjs, Agathos, Ana, bkpkbmu, caetanoweb, caio007, EA117, guido, Hayllander, JairoBarreto, KaMiK4Se, kingrox, mael, Mentor, Renato, s00x, Script, sfs, SHEIK, sula, TonyAMT, TuirzinOne, vikingII, viniciusvj, viOleNt, weliomar, yanco
Apesar de tudo, tu é um cara bacana xd. Tanto te zoam e vc é uma das mizeras almas perdidas que posta alguma coisa de útil pra alguém. Parabéns
Bortolini, caetanoweb, EA117, pedrosk99, PSLorde, Renato
Postado originalmente por sula Apesar de tudo, tu é um cara bacana xd. Tanto te zoam e vc é uma das mizeras almas perdidas que posta alguma coisa de útil pra alguém. Parabéns Tenho de concordar, pessoal gosta de zuar se acharem os sabixões mais só sabem zuar mesmo^^
CAMPANHA SLATE DEVOLVE MEU DINHEIRO!
Bortolini, PSLorde, Renato, sula, TuirzinOne
Eu gostaria de saber como faço para usar essa funcao mencionada sobre ligar o jogo somente pelo launcher ou se somente esta disponivel na versao paga. Antihack perfeito parabens.
Postado originalmente por brunozen Eu gostaria de saber como faço para usar essa funcao mencionada sobre ligar o jogo somente pelo launcher ou se somente esta disponivel na versao paga. Antihack perfeito parabens. Essa opção está disponível no primeiro release do PS 1.7, nesse update eu removi essa opção e outras afim de deixar um sistema leve e simples. Fora isso apenas tem nas versões pagas.
Renato
PSLorde há alguma incompatibilidade com o windows 8.1 x64? Fui tentar entrar em um servidor que usa o PS 1.7 e o jogo abre e fecha. @Mentor ganhou um agradecimento meu sem querer uehhuehueheuhe click errado wins u.u
Última edição por Renato; 24-09-2015 às 03:12 PM.
Código PHP: <?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
<?php if(Weather::getState() == 'Rainy weather') { $this->removingLittleHorseFromRain(); }
BeoWulf, Machine, Mentor
Postado originalmente por Renato PSLorde há alguma incompatibilidade com o windows 8.1 x64? Fui tentar entrar em um servidor que usa o PS 1.7 e o jogo abre e fecha. @Mentor ganhou um agradecimento meu sem querer uehhuehueheuhe click errado wins u.u Essa versão ou a anterior?, o que costuma acontecer é algo bloqueando a conexão.
A anterior PS. O jogo abre, o "loading" inicial carrega e depois, antes mesmo de aparecer os servidores, o client fecha. Testei com o main sem a PS17.dll hookada e consegui logar, mas com ela... nada feito.
Postado originalmente por Renato A anterior PS. O jogo abre, o "loading" inicial carrega e depois, antes mesmo de aparecer os servidores, o client fecha. Testei com o main sem a PS17.dll hookada e consegui logar, mas com ela... nada feito. Tente usar a dll sem a api hook, Nessa dll essa chamada foi removida.
Aqui ta aparecendo que meu driver de audio é um cheat o.O . PS 1.7 R2 - Logs . Date: 24/09/2015 - Hour: 18:53:13 . . PID: null . Process: null . Information: audioengine for realtek hd audio new gui . . Operation system: Windows 7/8 64 Bits . .................................................. .................................................. ...................... .................................................. .................................................. ...................... . PS 1.7 R2 - Logs . Date: 24/09/2015 - Hour: 18:55:06 . . PID: null . Process: null . Information: TForm1 . . Operation system: Windows 7/8 64 Bits
Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)
Regras do Fórum