Postado originalmente por guilherme100 esse anti hack e muito fraco, nao sei as outras versoes, porem esse nao bloqueia os programas com bypass e nome interno tipo esse: [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Correto, essa versão é facilmente burlada com um simples injetor e a dll de bypass. Por se tratar de um sistema gratuito não vejo urgência de atualizar ela, já que como havia dito iria liberar a 2.1 R3 em uma versão gratuita com limitações. --- Ah agora que vi, você está usando a versão crackeada, então nem tem motivo para reclamar de nada. se quer algo melhor adquira a paga.
Source PS 1.7 Completa a-venda, Contato através de MP. PS Sistemas - Hidden Content
Postado originalmente por PSLorde Correto, essa versão é facilmente burlada com um simples injetor e a dll de bypass. Por se tratar de um sistema gratuito não vejo urgência de atualizar ela, já que como havia dito iria liberar a 2.1 R3 em uma versão gratuita com limitações. --- Ah agora que vi, você está usando a versão crackeada, então nem tem motivo para reclamar de nada. se quer algo melhor adquira a paga. Negativo. Ja usei todas as versoes que vc msm liberou. Ambos nenhum bloqueou os hacks que tenho aqui...
Postado originalmente por guilherme100 Negativo. Ja usei todas as versoes que vc msm liberou. Ambos nenhum bloqueou os hacks que tenho aqui... sem falar que tem de mandar o executavel pra gerar a dumb dos hacks novos meu caro sem eles como vai bloquear
Hidden Content Hidden Content
amigo bloquear novos hacks na central eu sei, porem alguns programas ele nao bloqueia.....
Postado originalmente por guilherme100 amigo bloquear novos hacks na central eu sei, porem alguns programas ele nao bloqueia..... Ate agora na versão Paga não teve um Hacker que não consegui Bloquear !
dionlenodl, PSLorde
Vou testar aqui qualquer coisa eu mando mensagem.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum