Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

HGIDC
Resultados 1 a 2 de 2

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Agradeceu
    132
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque vocês me aconselham?

Galera,

Dês do começo do ano comecei a me interessar mais por programação web, e então comecei a estudar HTML e PHP, após alguns meses surgiu uma oportunidade e resolvi fazer um curso da área, que estuda HTML, PHP E Ajax.
    Mas a algumas semanas venho mexendo com ASP.net e me identifiquei muito com ele, pelo modo que organiza as coisas, por já programar em C# e Utilizar o Visual Studio e então estou meio confuso agora, se faço ou não os cursos. Conhecimento é sempre bom, mas agora não sei se pretendo continuar estudando o PHP, oque vocês acham?

Existe algum contra do ASP.net ou PHP?

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    5

Padrão

Citação Postado originalmente por SCOFIELD Ver Post
    Galera,

Dês do começo do ano comecei a me interessar mais por programação web, e então comecei a estudar HTML e PHP, após alguns meses surgiu uma oportunidade e resolvi fazer um curso da área, que estuda HTML, PHP E Ajax.
    Mas a algumas semanas venho mexendo com ASP.net e me identifiquei muito com ele, pelo modo que organiza as coisas, por já programar em C# e Utilizar o Visual Studio e então estou meio confuso agora, se faço ou não os cursos. Conhecimento é sempre bom, mas agora não sei se pretendo continuar estudando o PHP, oque vocês acham?

Existe algum contra do ASP.net ou PHP?
    Olá!

Depende do seu objetivo, se for para o mercado de trabalho, é possível achar por exemplo muita demanda de programador PHP mas em contra partida há um grande número de profissionais que utilizam essa linguagem, então a oferta e a procura andam quase juntas, já ASP.NET acredito que em comparação a supracitada ela tem uma busca menor mas as ofertas quando aparecem são mais atrativas, isso é claro, varia de acordo com estado/região, perfil(trainee, Junior, Pleno, Sênior). Meu "conselho" seria: faça o que você gosta, pois a chance de se tornar bom nisso é bem grande, sendo assim a remuneração será compatível. Ainda falando em salário, tendo o desejo de conhecer uma nova linguagem, se especialize em Perl e RoR, vi oferta de 18k aqui no RJ para o profissional que tivesse experiência comprovada na primeira, mas tinha que ser pleno.
    Lembrando que linguagens front-end são diferenciais, principalmente CSS e JS.

• O Seguinte Usuário Agradeceu sfs Por este Post Útil:

•  

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Notícia| aqui oque manda eo dinheiro
      Por hadeslan no fórum Flood Livre
      Respostas: 1
      Último Post: 14-08-2015, 08:44 PM
    2. |Dúvida| Oque pode ser esse problema ??
      Por Alafynhow no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
      Respostas: 4
      Último Post: 26-01-2015, 03:48 PM
    3. |Tutorial| Oque é um hack?
      Por Nichollas Ed. no fórum GC | Tutoriais
      Respostas: 0
      Último Post: 31-03-2011, 12:11 PM
    4. |Flood livre| Oque Seria ser um Leecher?
      Por MrFischer no fórum Flood Livre
      Último Post: 26-03-2011, 04:19 PM
    5. |Tutorial| Oque é SQL?
      Por Cupim no fórum Tutoriais
      Último Post: 14-01-2010, 04:13 AM

Marcadores

Permissões de Postagem