Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Avatar de SCOFIELD
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    Pc
    Idade
    26
    Posts
    283
    Agradecido
    175
    Agradeceu
    118
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Oque vocês me aconselham?

    Galera,

    Dês do começo do ano comecei a me interessar mais por programação web, e então comecei a estudar HTML e PHP, após alguns meses surgiu uma oportunidade e resolvi fazer um curso da área, que estuda HTML, PHP E Ajax.
    Mas a algumas semanas venho mexendo com ASP.net e me identifiquei muito com ele, pelo modo que organiza as coisas, por já programar em C# e Utilizar o Visual Studio e então estou meio confuso agora, se faço ou não os cursos. Conhecimento é sempre bom, mas agora não sei se pretendo continuar estudando o PHP, oque vocês acham?

    Existe algum contra do ASP.net ou PHP?

  • #2

    Avatar de sfs
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    25
    Posts
    82
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    20
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SCOFIELD Ver Post
    Galera,

    Dês do começo do ano comecei a me interessar mais por programação web, e então comecei a estudar HTML e PHP, após alguns meses surgiu uma oportunidade e resolvi fazer um curso da área, que estuda HTML, PHP E Ajax.
    Mas a algumas semanas venho mexendo com ASP.net e me identifiquei muito com ele, pelo modo que organiza as coisas, por já programar em C# e Utilizar o Visual Studio e então estou meio confuso agora, se faço ou não os cursos. Conhecimento é sempre bom, mas agora não sei se pretendo continuar estudando o PHP, oque vocês acham?

    Existe algum contra do ASP.net ou PHP?
    Olá!

    Depende do seu objetivo, se for para o mercado de trabalho, é possível achar por exemplo muita demanda de programador PHP mas em contra partida há um grande número de profissionais que utilizam essa linguagem, então a oferta e a procura andam quase juntas, já ASP.NET acredito que em comparação a supracitada ela tem uma busca menor mas as ofertas quando aparecem são mais atrativas, isso é claro, varia de acordo com estado/região, perfil(trainee, Junior, Pleno, Sênior). Meu "conselho" seria: faça o que você gosta, pois a chance de se tornar bom nisso é bem grande, sendo assim a remuneração será compatível. Ainda falando em salário, tendo o desejo de conhecer uma nova linguagem, se especialize em Perl e RoR, vi oferta de 18k aqui no RJ para o profissional que tivesse experiência comprovada na primeira, mas tinha que ser pleno.
    Lembrando que linguagens front-end são diferenciais, principalmente CSS e JS.

  • O Seguinte Usuário Agradeceu sfs Por este Post Útil:


  •  

     

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. |Notícia| aqui oque manda eo dinheiro
      Por hadeslan no fórum Flood Livre
      Respostas: 1
      Último Post: 14-08-2015, 08:44 PM
    2. |Dúvida| Oque pode ser esse problema ??
      Por Alafynhow no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
      Respostas: 4
      Último Post: 26-01-2015, 03:48 PM
    3. |Tutorial| Oque é um hack?
      Por Nichollas Ed. no fórum GC | Tutoriais
      Respostas: 0
      Último Post: 31-03-2011, 12:11 PM
    4. |Flood livre| Oque Seria ser um Leecher?
      Por MrFischer no fórum Flood Livre
      Respostas: 0
      Último Post: 26-03-2011, 04:19 PM
    5. |Tutorial| Oque é SQL?
      Por Cupim no fórum Tutoriais
      Respostas: 0
      Último Post: 14-01-2010, 04:13 AM

    Marcadores

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    •