Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 32

Visão do Encadeamento

  1. #11

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hadeslan Ver Post
    acho que alguem anda com a tv desligada hoje mesmo com um PHD , mestrado e doutorado tambem não e 100% de chance de conseguir um emprego pra você saber 90% dos lugares hoje consegue vaga de peixada , ou sorte
    Pra tu vê, se com tudo isso ainda está difícil, imagina sem nem ao menos um Ensino Médio?
    Com ensino médio apenas já é difícil, no mínimo um médio + técnico pra conseguir um meia boca.

    Como o Jão disse, reveja seus conceitos.

    Não é nem questão de te julgar não, mas tu iria ganhar muito mais voltando à estudar, tu leva pra parte pessoal. Acha até que estamos apenas zoando, mas não é.
    Cada um faz o que bem entende, mas garanto que com um pouco mais de "estudo" tudo melhoraria pra você, inclusive a sua "visão" do que é/ou não válido pro seu futuro.

    Abraços!


    Obs.: Conseguir vaga por "sorte" é bem complicado né? Imagina tu apresenta seu curriculum com "ensino fundamental" e o outro o dele com "ensino superior (cursando ou concluído)" tu acha que ele vai ganhar sua vaga por sorte rapaz? rapaz é isso mesmo?
    A coisa esta realmente feia pro seu lado, e não leva a mal não, é o que eu estava dizendo acima. Não vejo como a vida de alguém possa piorar por conseguir maior instrução e qualificação.

    Obs.: Eu gostaria de acreditar que tu é um fake que escreve errado e diz essas coisas apenas por "zoeira" porque no fundo é bem triste isso.
    Última edição por BeoWulf; 30-11-2015 às 01:47 AM.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Oque vocês me aconselham?
    Por SCOFIELD no fórum Flood Livre
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2015, 02:30 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •