Galera tava jogando um servidorzinho Season6 Ep 3 um tal de MuRage(na verdade estou jogando), e meu deu vontade de abrir um Servidor totalmente FREE sem cobrar Cash sem cobrar nada abrir somente na camaradagem e deixar a galera jogar, minhas configurações ainda bem que agrada muita gente(que jogou o MuImperyus deve lembrar um pouco de alguns spots de drop de varias caixas que eu e o Dinossauro(Dino) fizemos).
Pensei em algo do tipo
Exp: 30x (SEM VIPS), limite de resets =30, porem sendo liberados +10 a cada 2 meses, ja para nao fazer os jogadores morgarem e abandonarem o servidor ou ate mesmo entrar somente quando houver a CS.
ExpMaster: 15~20x
Drop:20~30%
E com horario de eventos diferenciados e nao chocando para que os jogadores possam a maior quantidade possivel de eventos.
Um drop diferenciado nos kunduns bem similiar aos do GMO.
Renda, não estou pensando nisso de forma temporaria(e pode ate mesmo considerar como definitiva).
Agora vamos as perguntas.
Qual servidor Season 6 EP 3 que voces me recomendam usar (FREE) que tenha a menor quantidade de bugs
possiveis e tambem que não tenha limite de usuarios.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um servidor que eu tenho uma paixão muito grande sãos os de versões 99.60XT (1.0M), estou tambem pensando nele.
E ao mesmo tempo tambem penso em usar aquele Season 1 da CzF com Crywolf evento, que tambem é uma versão espetacular e o ultimo servidor que eu vi usando aquela versão foi o MuLorencia e dava bastante players.

a principio somente essas 3 me chamam a atenção.