Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
  1. #11

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu ia citar o que comentei, mas vou reescrever aqui mesmo...

    Em nenhum momento quis desmerecer alguém por usar arquivos "free", e falar que não vai ter sucesso! Muito pelo contrário, acredito que quem não tem muita segurança em abrir um servidor, deve sim optar por isso, porém o mínimo que se pede é segurança! Segurança hoje em dia é a base de tudo! Sempre bati nessa tecla com o Shiu / Will na época do auge.. é muito mais fácil burlar um sistema do que proteger ele, seja um client, seja um servidor, seja um serviço de hosting que promete proteção tal...
    É tudo muito complexo e chato, ter um bom servidor é bom, mas não sei se eu teria paciência pra mexer com isso do 0 como comecei em 2009.


    uma coisa que o @navossoc disse, é muito fácil de ter tudo hoje em dia, comprando. Mas mesmo assim ainda tem aquele problema : MUOnline ou você sabe o que tá fazendo, pensando num meio GLOBAL, ou você tá fazendo servidor pra você jogar. Já tive 3 tipos de servidores! Quando comecei, eu fiz um servidor que eu achava o máximo, não liguei pra opinião de ninguém!!!! Era o servidor que eu queria jogar.. Resultado? Deu merda!

    Meu segundo servidor continuou nessa mentalidade, mas ao invés de ser do meu jeito, foi do meu jeito e do meu sócio... Não foi tão ruim, já era algo novo no mercado
    Um dia colocamos os pés no chão e definimos uma meta, fizemos meio que o que a Dilma disse, quando atingimos a meta, dobramos a meta!

    Mas é muito complexo, força de vontade é bacana, mas dedicação com força de vontade é o canal!

    Manda seu GM colocar esse pensamento lá nas considerações finais @navvoçoque!

    Beijos, e tchau novamente!
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

  2. #12

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    31
    Posts
    507
    Agradecido
    165
    Agradeceu
    97
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    @ Tópico.

    Uso as palavras de nosso amigo Renato, realmente é bacana a troca de experiencias .

    @mustx1

    Disse tudo realmente é necessário muita força de vontade e dedicação para fazer um servidor realmente diferente e que os jogadores tenha o prazer em repassar o mesmo, para amigos, primos, vizinhos & etc.

    Eu a muito tempo tive um servidor bacana juntamente ao nosso amigo ( ViOLeNt ) nossa média ? Era linda o problema foi que eu visava a quantidade não a qualidade distribuía moedas por metas online ( Resultado ? Merda ).

    Hoje eu tenho um projeto novo onde esta em ( BETA ) Season8.3 X-Team visando a qualidade / jogabilidade dos jogadores e como Renato falou o bacana é ter o contato com a galera envolvida com o assunto apenas PUBLICIDADE ? Ajuda é um investimento legal mas nada melhor que você, estar envolvido com a galera saber o que elas espera de um servidor novo qual a expectativa com algo que está entrando no mercado agora.

    Estou trabalhando desta maneira seguindo um conceito totalmente diferenciado e garanto que é algo que se continuar fluindo como está será legal.

    Mas é difícil falta apenas aquele comprometimento e pessoas qualificadas para uma EQUIPE de verdade onde todos visam sempre o melhor para o servidor.
    Acho que todo e qualquer negocio feito com arquivos seja ( FREE ou PREMIUM ) sendo bem Administrado tendo uma boa elaboração é algo que possa vir dar certo.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  3. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Mr.Junior Por este Post Útil:


  4. #13

    Avatar de guilherme100
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    dsad
    Idade
    31
    Posts
    65
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    ta falando oque ? cade seu mu ? ja faliu?

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| MuOnline - S2 / S4 / S6 ou S8 .. Abrir ou não ?
    Por Mr.Junior no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23-03-2015, 04:40 AM
  2. |Pedido| Abrir bau automaticamente
    Por igoralex no fórum Pedidos
    Respostas: 15
    Último Post: 25-12-2014, 10:25 PM
  3. |Dúvida| Abrir servidor de MuOnline com Hamachi.
    Por g10v4n1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29-11-2012, 04:25 PM
  4. |Suporte| Acabar com LAG de logar, abrir bau ...
    Por Victor_ScB no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 11
    Último Post: 22-12-2010, 11:12 AM
  5. |Resolvido| Problema ao abrir GS e GS-CS.
    Por [Rato] no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-2010, 02:49 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •