Aew galera, tem como sim... Abrir 2 Gcs no mesmo computador, mais necessitamos de seguintes dados: Requesitos: 256MB RAM; 68MB Placa de Video; 2 Accs no GC; 2 GCs instalados em diferentes pastas. Obs.: Não seja burro fazendo todo o download das atualizações tudo de novo. Depois de instalado, simplesmente copie todos os arquivos e pastas do seu GC antigo pro novo. 2 Contas de Usuários, Como Adiministrador - Se não tiver, vá em "Painel de Controle -> Contas de usuário" e crie uma. Todo o Processo: 1º Instale o GC e recorte o arquivo LevelUp que vc baixou (que provavelmente deve estar no Disco Local) e cole em uma pasta dentro de Meus Documentos; 2º Troque de Usuário, vá na pasta anterior (onde vc colou o arquivo), copie e cole na area de trabalho deste usuário que vc está presente; 3º Abra o GC (pelo arquivo que vc colou na area de trabalho) e crie uma sala com senha; 4º Troque de usuário, Abra o GC (pela arquivo salvo na pasta Meus Documentos), vá na sala onde vc estava dê Ok e mude de usuário novamente, no outro usuário aperta Começar ^^ Obs: O ruim de tudo é que vc tem que ficar trocando de usuário direto... mais mesmo assim, é um processo muito bom pois vc upa mais rapido, e seu indice de Vitorias ficará lá em cima, pois só vc ganha! (claro) Abraçoz. {Download} do KlickOr -> [Somente usuários registrados podem vem os links. ] Com este programa você poderá facilitar os seus fks !!! Benefícios: - Facilita os seus fks = free kills - Sem risco de Banimentos - Upe o qnt vc puder em 1 dia - É rox =þ Malefícios: - Dps de fazer este cheats você não poderá mexer + em seu mouse... enquantu estiver fazendo . Logo + saberás por que! Como usar: 1º Abra o GC, entre numa sala com o seu amigo que você irá fazer fk; 2º Abra o Klick0r e ponha a seta do mouse em cima do OK! do Grand Chase; 3º Não aperte o OK! deixe somente em cima, logo após clique em f10; 4º Prontu!! Você ficará dando Ok automaticamante =þ Funções: F5 = Fexar o Klick0r F10 = Abrir o Klick0r F9 = Habilitar Cronômetro (algo assim) F11 = Desabilitar Cronômetro Creditos:rafaeldx
Ótimo para completar missões em pvp onde tem que ganhar as batalhas já que o GC é o movido a hack...
Obrigado a Ingredion Brasill Hidden Content Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe! O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum