Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Cloud BR ou EUA?

  1. #11

    Avatar de lorranmota
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Goiania
    Posts
    68
    Agradecido
    18
    Agradeceu
    16
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Ja tem host br por ai, com proteção de até 300gbs, muitos servidores grandes ou considerados grandes já estão lá, e a mesma que o ferrarezi usa pra fazer seus vps.

  2. #12

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lorranmota Ver Post
    Ja tem host br por ai, com proteção de até 300gbs, muitos servidores grandes ou considerados grandes já estão lá, e a mesma que o ferrarezi usa pra fazer seus vps.
    Um CloudBR de ponta não é usado para MuOnline pelo simples fator: valores.
    Uma base analítica para você ver oque eu digo;


    - UOL Host
    Memória RAM: 4GB
    HD : 50GB
    Windows Server 2012 64bits
    Valor sem SQLServer: R$ 294,00
    Valor com SQLServer: R$ 788,00
    Obs: SQLServer compatível com a versão do Windows

    - LocaWeb
    Memória RAM: 4GB
    HD : 50GB
    Windows Server 2008 64bits
    Valor sem SQLServer: R$ 259,00
    Valor com SQLServer: R$509,30
    Obs: SQLServer compatível com a versão do Windows

    Geralmente administradores de MuOnline veem um valor desses e correm, por certo é exorbitante para se investir em algo que não se sabe ao certo o lucro previsto, são poucos servidores que conseguem se manter com alto padrão de infraestrutura, porque realmente coisas brasileiras são caras.
    Essas Empresas sim são consideradas grandes e sem duvida são as TOPs BR, e problemas de conexão/segurança nelas são quase inexistentes, posso afirma isso junto a Locaweb, tenho cliente que hospeda banco de dados na Locaweb à mais de 3 anos, e pouquíssimas vezes nesses 3 anos, tivemos um relato de falta de conexão ou até mesmo problemas com segurança, no máximo oscilações no tempo de resposta, mais nada que seja exorbitante.
    Enfim, montar um servidor é uma coisa bem legal, mais não é nada fácil, e pelo simples de fato do autor do tópico se preocupar com as conexões, com a qualidade que ele vai oferecer, já lhe desejo boa sorte, e que o server dele realmente cresça, raramente se vê alguém preocupado com essas coisas, no mais até logo e boa sorte.
    Última edição por s00x; 18-12-2015 às 11:56 AM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  3. #13

    Avatar de lebrunhari
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Itápolis - SP
    Idade
    30
    Posts
    9
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Wagner C. Ver Post
    Um CloudBR de ponta não é usado para MuOnline pelo simples fator: valores.
    Uma base analítica para você ver oque eu digo;


    - UOL Host
    Memória RAM: 4GB
    HD : 50GB
    Windows Server 2012 64bits
    Valor sem SQLServer: R$ 294,00
    Valor com SQLServer: R$ 788,00
    Obs: SQLServer compatível com a versão do Windows

    - LocaWeb
    Memória RAM: 4GB
    HD : 50GB
    Windows Server 2008 64bits
    Valor sem SQLServer
    : R$ 259,00

    Valor com SQLServer: R$509,30
    Obs: SQLServer compatível com a versão do Windows

    Geralmente administradores de MuOnline veem um valor desses e correm, por certo é exorbitante para se investir em algo que não se sabe ao certo o lucro previsto, são poucos servidores que conseguem se manter com alto padrão de infraestrutura, porque realmente coisas brasileiras são caras.
    Essas Empresas sim são consideradas grandes e sem duvida são as TOPs BR, e problemas de conexão/segurança nelas são quase inexistentes, posso afirma isso junto a Locaweb, tenho cliente que hospeda banco de dados na Locaweb à mais de 3 anos, e pouquíssimas vezes nesses 3 anos, tivemos um relato de falta de conexão ou até mesmo problemas com segurança, no máximo oscilações no tempo de resposta, mais nada que seja exorbitante.
    Enfim, montar um servidor é uma coisa bem legal, mais não é nada fácil, e pelo simples de fato do autor do tópico se preocupar com as conexões, com a qualidade que ele vai oferecer, já lhe desejo boa sorte, e que o server dele realmente cresça, raramente se vê alguém preocupado com essas coisas, no mais até logo e boa sorte.
    Tudo o que você disse é a mais pura verdade Wagner. Eu pesquisei todos os preços, tenho separado aqui quais são cabíveis de início. O problema realmente é não se ter um lucro ao certo. Mu Online se tornou um investimento de alto risco. Não é fácil crescer no mercado onde já existem fortes concorrentes. Porém, crescer sem o mínimo investimento é impossível. De nada adiantará eu fazer o servidor mais divertido do Brasil tendo 500 jogadores onlines na inauguração e o servidor não suportar. Seria uma catástrofe, eu perderia cerca de 70% desses jogadores fora a reputação. Por esses e outros motivos que estou estudando bastante, é um projeto de longo prazo que talvez leve 6 meses ou mais para ser colocado em execução.

  4. #14

    Avatar de mustx1
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    sasddsadassddssdasdadsads
    Idade
    31
    Posts
    135
    Agradecido
    57
    Agradeceu
    32
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    com 1.000 jogadores, o consumo não passou de 5mb.

    Mas é sempre bom ter uma bandinha disponível, tem os caras que volta e meia dão um floodzinho residencial, imagina que sinistro o servidor cair com isso? até que a mitigação seja finalizada?
    "O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre." - Waldemar Valle Martins

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Cloud BR ou EUA?
    Por Caio Nogueira no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2015, 02:23 PM
  2. DÚVIDA SOBRE CLOUD BR E CLOUD EUA
    Por TOMASBORUS no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 17
    Último Post: 01-09-2014, 01:33 AM
  3. |Suporte| Cloud da HG
    Por saito no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2013, 10:12 AM
  4. |Resolvido| Cloud da hg
    Por saito no fórum Dedicados | Clouds | Hospedagem
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2013, 02:42 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •