Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Agradeceu
    21
    Peso da Avaliação
    5

Padrão SQL Server evaluation period has

Boa noite.

Estou usando o SQL 2000 num servidor teste e ao que tudo indica o tempo de teste expirou, após isso não foi mais possível iniciar o banco, ficando ele sempre no Stop. Pois bem, sem saber disso reiniciei o VPS algumas vezes para tentar dar um start no serviço mas sem sucesso, o ícone do MS SQL até sumiu do canto inferior direito ao lado do relógio. Fiz a ativação mas não consegui fazer voltar a normalidade, então minha dúvida é o seguinte:

Dentro da pasta Database do muserver tem arquivos com extensão .mdf que estão sempre sendo atualizados, penso eu que esses sejam o BD's em uso, e o .bak existente no mesmo diretório seria usado apenas para "resetar" o servidor, sendo assim eu gostaria de saber se eu fizer a reinstalação do SQL Server, qual seria a melhor maneira de eu não perder os dados do servidor? Seria apenas o caso de restaurar as bases como eu faria com o .bak? Ou por ser .mdf é um processo diferenciado?

Grato.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O SQL 2000 expira em 4 meses, reinstale o SQL, depois restaura sua database da forma "errada": Após instalar o SQL, restaura a database original sem nada, depois de STOP e pega sua db original e substitua os arquivos da nova db criada. Cuidado pra não restaurar em cima da original, mude até a pasta raiz da db.

Pelo menos funciona hehehhe...

Abraços!

3. O Seguinte Usuário Agradeceu RafaK Por este Post Útil:

sfs

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Agradeceu
    168
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Brother vou tentar te explicar da forma simples.
    Da mesma maneira que você faz quando vai criar uma DB, você a repete, só que desta vez, ao invés de clicar em New Database, você vai na opção Todas as tarefas, Attach Database, na caixa que irá abrir, clique nos 3 pontinhos, e navegue até o caminho onde se encontra o arquivo .mdf
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

5. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Agradeceu
    143
    Peso da Avaliação
    17

Padrão

Citação Postado originalmente por sfs Ver Post
    Boa noite.

Estou usando o SQL 2000 num servidor teste e ao que tudo indica o tempo de teste expirou, após isso não foi mais possível iniciar o banco, ficando ele sempre no Stop. Pois bem, sem saber disso reiniciei o VPS algumas vezes para tentar dar um start no serviço mas sem sucesso, o ícone do MS SQL até sumiu do canto inferior direito ao lado do relógio. Fiz a ativação mas não consegui fazer voltar a normalidade, então minha dúvida é o seguinte:

Dentro da pasta Database do muserver tem arquivos com extensão .mdf que estão sempre sendo atualizados, penso eu que esses sejam o BD's em uso, e o .bak existente no mesmo diretório seria usado apenas para "resetar" o servidor, sendo assim eu gostaria de saber se eu fizer a reinstalação do SQL Server, qual seria a melhor maneira de eu não perder os dados do servidor? Seria apenas o caso de restaurar as bases como eu faria com o .bak? Ou por ser .mdf é um processo diferenciado?

Grato.
    estarei enviando o link do crack em privado com um tutorial no forum não e permitido a postagem do crack infelismente

7. O Seguinte Usuário Agradeceu hadeslan Por este Post Útil:

sfs

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Dúvida| ERRO AO INSTAR SQL SERVER 2000 NO WIN SERVER 2003
    Por kaiocnx no fórum Suporte | Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2014, 10:23 AM
  2. |Dúvida| Game Server é compatível com Win Server SP2?
    Por mudestroyer no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2012, 01:04 PM
  3. |Pedido| Site TOP Server (vote server)
    Por Tchornobay no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 2
    Último Post: 26-06-2012, 02:36 PM

Marcadores

Permissões de Postagem