Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Avatar de sfs
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    25
    Posts
    82
    Agradecido
    33
    Agradeceu
    20
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão SQL Server evaluation period has

    Boa noite.

    Estou usando o SQL 2000 num servidor teste e ao que tudo indica o tempo de teste expirou, após isso não foi mais possível iniciar o banco, ficando ele sempre no Stop. Pois bem, sem saber disso reiniciei o VPS algumas vezes para tentar dar um start no serviço mas sem sucesso, o ícone do MS SQL até sumiu do canto inferior direito ao lado do relógio. Fiz a ativação mas não consegui fazer voltar a normalidade, então minha dúvida é o seguinte:

    Dentro da pasta Database do muserver tem arquivos com extensão .mdf que estão sempre sendo atualizados, penso eu que esses sejam o BD's em uso, e o .bak existente no mesmo diretório seria usado apenas para "resetar" o servidor, sendo assim eu gostaria de saber se eu fizer a reinstalação do SQL Server, qual seria a melhor maneira de eu não perder os dados do servidor? Seria apenas o caso de restaurar as bases como eu faria com o .bak? Ou por ser .mdf é um processo diferenciado?

    Grato.

  2. #2

    Avatar de RafaK
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Cwb
    Posts
    35
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O SQL 2000 expira em 4 meses, reinstale o SQL, depois restaura sua database da forma "errada": Após instalar o SQL, restaura a database original sem nada, depois de STOP e pega sua db original e substitua os arquivos da nova db criada. Cuidado pra não restaurar em cima da original, mude até a pasta raiz da db.

    Pelo menos funciona hehehhe...

    Abraços!

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu RafaK Por este Post Útil:

    sfs

  4. #3

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Brother vou tentar te explicar da forma simples.
    Da mesma maneira que você faz quando vai criar uma DB, você a repete, só que desta vez, ao invés de clicar em New Database, você vai na opção Todas as tarefas, Attach Database, na caixa que irá abrir, clique nos 3 pontinhos, e navegue até o caminho onde se encontra o arquivo .mdf
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  5. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você s00x Por este Post Útil:


  6. #4

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sfs Ver Post
    Boa noite.

    Estou usando o SQL 2000 num servidor teste e ao que tudo indica o tempo de teste expirou, após isso não foi mais possível iniciar o banco, ficando ele sempre no Stop. Pois bem, sem saber disso reiniciei o VPS algumas vezes para tentar dar um start no serviço mas sem sucesso, o ícone do MS SQL até sumiu do canto inferior direito ao lado do relógio. Fiz a ativação mas não consegui fazer voltar a normalidade, então minha dúvida é o seguinte:

    Dentro da pasta Database do muserver tem arquivos com extensão .mdf que estão sempre sendo atualizados, penso eu que esses sejam o BD's em uso, e o .bak existente no mesmo diretório seria usado apenas para "resetar" o servidor, sendo assim eu gostaria de saber se eu fizer a reinstalação do SQL Server, qual seria a melhor maneira de eu não perder os dados do servidor? Seria apenas o caso de restaurar as bases como eu faria com o .bak? Ou por ser .mdf é um processo diferenciado?

    Grato.
    estarei enviando o link do crack em privado com um tutorial no forum não e permitido a postagem do crack infelismente

  7. O Seguinte Usuário Agradeceu hadeslan Por este Post Útil:

    sfs

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| ERRO AO INSTAR SQL SERVER 2000 NO WIN SERVER 2003
    Por kaiocnx no fórum Suporte | Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2014, 10:23 AM
  2. |Dúvida| Game Server é compatível com Win Server SP2?
    Por mudestroyer no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2012, 01:04 PM
  3. |Pedido| Site TOP Server (vote server)
    Por Tchornobay no fórum Arquivos MuOnline
    Respostas: 2
    Último Post: 26-06-2012, 02:36 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •