Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Avatar de Knight
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Nova Guiné
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Como Remover Senhas No Windows Xp Sem Programas



    Existem vários programas que servem para quebrar senhas de administrador do windows, porem eu quero falar apenas de um arquivo chamado SAM, que e o responsavel pelo gerenciamento de senha do windows. O arquivo é encontrado no seguinte caminho de diretório:

    C: \WINDOWS\system32\config ( Sem o espaço entre C: \Winsows eu tirei por causa do Emoticons )

    Existe uma pasta dentro do diretório do windows chamada repair, que contêm backup de principais arquivos do sistema operacional windows. Então uma das formas de remover a senha do windows é restaurando o backup desse arquivo SAM para a pasta config anteriormente citada. Isso pode ser feito a partir de um cd de boot e com o seguinte comando no prompt do MS-DOS:

    Copy c: \windows\repair\sam c: \ windows\system32\config\sam ( Sem o espaço entre C: \Winsows eu tirei por causa do Emoticons )


    com isso vc acaba de copiar o arquivo sam antigo para a pasta do arquivo sam utilizado pelo sistema, sobrescrevendo-o.

    É uma dica que nem sempre dará certo, pq depende do estado de backup do arquivo sam. Mas existe inúmeras maneiras de quebrar senhas do windows.

    Fonte: Cotidiano

    “Para remover é simples, de configuração depois de formatar o PC, o Windows cria 2 contas para o computador. Uma delas é a conta de usuário e a outra é a conta de administrador… mais quando usamos o PC a conta que a gente usa é a de usuário,enquanto a de administrador do sistema não é mostrada. A de administrador do sistema só é mostrada se o usuário entra no Windows em (Modo de Segurança), é esta conta que usaremos para retirar a senha perdida ou esquecida do usuário do Windows.
    Para começar é o seguinte, primeiro depois de reiniciar o PC e aparecer a apresentação da bios do PC e contagem de memória e aquelas fuleragens todas você pressiona repetidamente a tecla “F8”, feito isto vai aparecer uma tela preta com vários nomes e um deles vai ter “Modo de Segurança” ou “ Entra no Windows no Pront de Modo de Segurança” selecione este modo e espere carregar os arquivos e entrar no Windows.quanto entrar no Windows em modo de segurança, o desktop vai estar com as configurações de vídeo alta e o visual do Windows vai ficar estilo clássico, bom, vá em iniciar> executar, e digite. “Control userpasswords2” sem aspas.Vai habilitar uma tela de contas de usuário, dependendo do PC pode ter de 2 a 3 contas uma delas de Administrador, outra de convidado, e a outra eu não me lembro bem. Do nome…().
    Clique na conta de convidado depois clique em redefinir senha. ( neste caso que estamos tendo não sabemos a ***** da senha para entra no Windows), vai abrir um telinha com o nome de redefinir senha e um local chamado de (nova senha) e (confirmar nova senha), neste caso vamos tirar a senha q não entra no Windows>
    Então deixe tudo em branco e clique em OK feito isto clique em OK na outra tela e Reinicie o Windows. Agora sim você pode usufruir do Windows sem a ***** da senha.”

    Créditos:
    ExiliaEths - TR
    Knight - Compartilhar com a IG
    Última edição por Knight; 19-09-2009 às 01:46 PM.

  2. #2

    Avatar de Bebezin
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ceilândia-DF
    Idade
    32
    Posts
    51
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    a 3ª conta é a do "HelpAssistant" [:

    dica vélha mais bem funcional, sou mais retirar a bateria, colocar em C3 Mode na BIOS e ser feliz.


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Como remover MD5 no Mu
    Por desisto no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16-03-2015, 11:46 AM
  2. |Tutorial| Como remover o hamachi do seu habbo
    Por DetroiT no fórum Habbo
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2011, 02:08 PM
  3. |Dúvida| Problema com programas no Windows 7
    Por chris05 no fórum Windows
    Respostas: 15
    Último Post: 09-05-2011, 12:47 PM
  4. Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2010, 02:35 PM
  5. |Resolvido| Como remover uma quary?
    Por kingrox no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2009, 12:00 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •