Bom dia caros amigos eu sou novo no Forum e coim a ajuda de 2 amigos meus estou Criando um servidor de mu Online no qual o chamamos de MU CID,
Compramos o servidor já Pronto apenas editamos alguns Spots Drop ExP, porém para dar um diferencial a mais no meu servidor Resolvi Criar novos mapas Utilizando o MUWolrdEditor, Tais que os chamei de Arena2, Icarus2, LostAida, tais mapas estão destinados a Usuários VIP' Crie os mapas de acordo com oque eu queria, Resolvi o problema do Bug de "elastico" adicionando o terrain no server e tal, Porém, Meu servidor estou montando com HARD e vi que nele na Lista de mapas "Tecla M" veio Aida2 Aida3 e LaCleon2(Raklion2), eu gostaria de remover eles mapas da lista da tecla "M".Assim o player começaria no mapa original e terria que caminhar até os spots no fim do mapas.

Por Exemplo: Começar em Aida 1 e caminha ate o final"Especificamente onde o HellMayne aparece.

Ah sim! Gostaria de remoer Elberland2 e Elberland3 tbm encontrei alguns tutorias na internet mas embora os site fossem diferentes os tutoriais eram os mesmo, de forma que se não me ajudaram, então vim até aqui para pedir a ajuda de vocês se alguém tem um conhecimento, já viu em algum lugar, ou já fez isso em seus próprios servidores por favor me! Peço que me Ajudem.

acho que fui bem especifico quanto ao meu problema, Desde Já Muito Obrigado!

A Proposito! A versão do Meu servidor é Season 6 EPI 3+Items