Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de mymax
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Lorencia
    Idade
    33
    Posts
    66
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão Erro no SQL, e WEBSITE

    galera.

    eu troquei o site pra v2, já que não tem jeito de usar v1 licenciada enfim...

    estou com uns problemas por conta de minha DB ter sido criada na v1 , e v2 é um pouco diferente eu creio alguns problemas eu resolvi. agora ficou esse que irei citar.
    que ate agora não consegui solução...


    vamos la.

    estou tendo problemas com webshop e coluna de golds

    na v1 eu usava essa linha de codigo na settings olha.


    Código HTML:
    @Configurações das tabelas do webSite.
    */
    $TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
                                       "table" => "webVips", //webVips || MEMB_INFO
                                       "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                       "columnType" => "type", //type || vip
                                       "columnDateBegin" => "dateBegin", 
                                       "columnDateEnd" => "dateEnd",
                                       "columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");
                                       
    $TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
                                       "table" => "MEMB_INFO", //webCash || MEMB_INFO
                                       "columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
                                       "columnAmount" => "gold", //amount || gold
                                       "columnAmount2" => "gold2"); //amount2 || gold2

    e na V2.5 vem essa linha !


    Código HTML:
    @Configurações das tabelas do webSite.
    */
    $TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
                                       "table" => "webVips", //webVips || MEMB_INFO
                                       "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                       "columnType" => "type", //type || vip
                                       "columnDateBegin" => "dateBegin", 
                                       "columnDateEnd" => "dateEnd",
                                       "columnDateEndInteger" => "dateEndInteger");
                                       
    $TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
                                       "table" => "webCash", //webCash || MEMB_INFO
                                       "columnUsername" => "username", //username || memb___id
                                       "columnAmount" => "amount", //amount || gold
                                       "columnAmount2" => "amount2", //amount2 || gold2
                                       "columnPoints" => "points"); //points 

    até ai blz, quando eu uso a linha da V2 , ele não bate com o meu webshop ...


    tipo quando loga na conta pelo site, em GOLDS fica 0 , mais quando entra no Shopping , mostra a quantidade de golds que eu tenho...

    ai quando eu troco a configuração e ponho o Codigo 1 que citei ali em cima no website , ai ele começa a mostrar os golds tanto no webshop quanto no website, porem fica com esse erro no topo do site.

    Código HTML:
    Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Incorrect syntax near the keyword 'as'. (severity 15) in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldmssql.class.php on line 48
    
    Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: General SQL Server error: Check messages from the SQL Server (severity 15) in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldmssql.class.php on line 48
    
    Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldmssql.class.php on line 48
    LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='adminn'
    Warning: mssql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in /home/muxxx/public_html/web/modules/classes/ldpaneluser.class.php on line 386


    e aqui vou postar como está configurado o meu webshop.



    Código HTML:
    $tabelagold = "MEMB_INFO";							//TABELA ONDE FICA ARMAZENADO A COLUNA COM O CREDITO: MEMB_INFO || Character
    $tabelagold_login = "memb___id";					//CAMPO DE REFERENCIA DE ONDE ESTA O CREDIDO: memb___id || AccountId
    //$tabelagold_char_status = ", cLevel = 400, Strength = 50, Dexterity = 50, Vitality = 50, Energy = 50, Leadership = 50";//Inject para zerar os status do personagem; CASO O SHOP NAO SEJA PELA CHARACTER, COMENTAR ESSA LINHA COM //
    //$tabelagold_char = "and Name='$_SESSION[charname]'";//CASO FOR COBRANÇA POR CHAR, ESPECIFICA O CHAR PELO SELECT, NAO MUDA O NOME DA SESSION PQ VAI BUGAR. CASO O SHOP NAO SEJA PELA CHARACTER, COMENTAR ESSA LINHA COM //
    $colunagold = "gold";								//COLUNA NA QUAL DEVE DESCONTAR O CREDITO: gold || Resets || Pontos
    $tabelashop = "Site_LDShop";						//TABELA ONDE FICA ARMAZENADO OS PRODUTOS: Site_LDShop
    $tabelashoplogs = "Site_LDShop_Logs";				//TABELA ONDE FICA OS LOGS DE COMPRAS: Site_LDShop_Logs
    ?>



    se alguém souber me ajude, por favor

  2. #2

    Avatar de mymax
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Lorencia
    Idade
    33
    Posts
    66
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Tentei mudar as configurações do shopping de acordo com web site , mais deu merda também

    Enviado de meu SM-G920V usando Tapatalk

  3. #3


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Cara simples, no site tu usou a coluna amount e no shopping a coluna gold



    config site:

    $TABLES_CONFIGS['WEBCASH'] = array("database" => DATABASE, //webSite || MuOnline
    "table" => "webCash", //webCash || MEMB_INFO
    "columnUsername" => "username", //username || memb___id
    "columnAmount" => "amount", //amount || gold
    "columnAmount2" => "amount2", //amount2 || gold2
    "columnPoints" => "points"); //points

    sua config shopping

    $colunagold = "gold"; //COLUNA NA QUAL DEVE DESCONTAR O CREDITO: gold || Resets || Pontos


    até no site da o erro avisando que não foi posssivel executar a query porque falta a coluna amount

    LD_Error: Não foi possivel executar: SELECT as amount FROM MuOnline.dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='adminn'
    Solução, caso for usar a coluna amount, criei ela na MEMB_INFO int 4 default value 0
    Solução², caso for usar a coluna gold que provavelmente ja tenha em seu sql, basta alterar no site, onde ta amount para gold
    Última edição por viOleNt; 10-02-2016 às 09:54 PM.

  4. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você viOleNt Por este Post Útil:


  5. #4

    Avatar de C. Henrique
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Vitoria
    Idade
    31
    Posts
    353
    Agradecido
    39
    Agradeceu
    27
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Caso você use a solução ² citada a cima,

    execute essa query, pois vai precisar da coluna "points"

    USE [MuOnline]
    GO
    ALTER TABLE MuOnline.dbo.MEMB_INFO add points INT NOT NULL DEFAULT (0)
    GO


    My PC Specs:

    Processador: Intel® Core™ i7-990X Extreme Edition @ 3.46 GHz.
    Memoria Ram: 4GB Corsair.
    Placa Video: EVGA Geforce GTX 660Ti 2GB.
    Placa Mae: Intel DX79TO Extreme
    CPU cooler: Xigmatek Loki SD963.
    Fonte Corsair ATX 750W HX Series - CMPSU-750HX.
    Case: NZXT M59.
    Monitor LCD LG : 22 Polegadas

    Hidden Content

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu C. Henrique Por este Post Útil:


  7. #5

    Avatar de mymax
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Lorencia
    Idade
    33
    Posts
    66
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    5
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Obrigado a vocês 2 , funcionou perfeito agora
    Podem fechar tópico

    Enviado de meu SM-G920V usando Tapatalk

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| [Erro]WebSite dt_web_deposits
    Por Script no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30-03-2016, 04:22 PM
  2. |Dúvida| Erro Website daldegam
    Por Stronda no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 10-06-2015, 08:55 AM
  3. |Dúvida| erro no meu website
    Por batatinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22-08-2013, 02:02 AM
  4. |Dúvida| Erro no WebSite
    Por William no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17-06-2012, 12:11 PM
  5. |Suporte| Erro de configuração na minha website.
    Por TOMASBORUS no fórum Dúvidas|Pedidos
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2011, 03:47 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •