Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sinto Falta

  1. #1

    Avatar de Darkorochi
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    manaus
    Posts
    45
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Sinto Falta

    Sinto falta de um bom muserver com uma certa dificuldade onde se mostrava a verdadeira habilidade de um jogador de mu online e sua capacidade de criar uma estratégia digamos que perfeita, na luta para conseguir os itens por mais simples que sejam , mas que sejam raros
    hoje em dia só vemos servers com XP exorbitantes drops absurdos todo mundo tem tudo, não existe o comercio dentro do servidor e também e só upar e resetar repetidamente varias vezes e cair na rotina

    Os jogadores se tornaram preguiçosos, mas e por culpa deles? Ou por culpa de quem deu motivos para eles terem preguiça.

    Gosto das versões novas de muonline, mas nas condições de hoje os jogadores não aproveitam quase nada os recursos do Server, pra que codar tantos eventos se a maioria nem sequer e usado de verdade.

    Por isso eu digo sinto falta de um servidor em que eu possa ter a exclusividade de um item, fazer uma party boa com os amigos ou mesmo das guild wars. realmente não gosto de um char full onde um bk mata so com 1 hit ou um sm fica imortal por causa do ms.


    Sinto falta do um imperyus mas la ainda era fácil certas coisas e outras eram ideais.

    Não faça igual a mim, não use o assassinator português tabajara
    Última edição por Darkorochi; 18-04-2010 às 10:26 PM.

  2. #2

    Avatar de h4ii0w33n
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Na frente do Teclado
    Posts
    117
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Montar um servidor pirata desse hoje é investir em algo inútil, players de hoje em dia, são todos ridiculos, só querem tudo facil, tudo na mão, frequentando lan houses, eu vejo que players quer tudo na mão, não sabem nem utilizar um site, ou simplesmente fazer um download.

  3. #3

    Avatar de henriquelb
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    SC
    Posts
    22
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @h4ii0w33n
    Otimo jeito de tratar seus clientes!

    Muitos não jogam dificil pq tem uma "cultura" de que o servidor vai falir quando ele menos espera, entao ele nao quer se dedicar em alguem que depois será perdido.

  4. #4


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    32
    Posts
    848
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    18
    Peso da Avaliação
    27

    Thumbs up

    h4ii0w33n
    Olha não tenho mto A descordar não pq tem cada player ....

    Bem infelizmente em nosso Brasil a internet de Boa qualidade não se encontra em todos os Lugares por esse Motivo as classes B C D procura pequenos ambientes para se divertir no caso uma Lan e bem como todos sabemos que pagar 2 reais a hora e Complicado apesar de estar em MG isso e barato já freqüentei Lugares No Rio e SP que era 4 ,5 reais a hora

    1) Eu me Colocando como Player: iria procurar Mu easy pois na Boa 1 hora numa lan passa mto rápido com isso o $$ tbm vai =)

    2) Se eu tive-se mto afim de jogar um hard irei procurar Mu Oficial =)

    Esse meu Recado =)

  5. #5

    Avatar de Willerson
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Em Algum Lugar
    Posts
    560
    Agradecido
    1630
    Agradeceu
    90
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    eu estou com um Projeto Darkorochi, versão já está definida e tudo mais, pórem será segredo até eu terminar tudo e colocar online, lembrando, será hard e sem reset, sem itens ****s dropando, igual ao antigo MuImperyus.

  6. #6

    Avatar de kingrox
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Mogi Guaçu SP
    Idade
    36
    Posts
    917
    Agradecido
    47
    Agradeceu
    39
    Peso da Avaliação
    25

    Padrão

    A realidade é para um servidor chegar ao MuAway só com um grande investimento!
    Caso contrario é ilusão Hard ou Easy o servidor ira fechar depois de um tempo sendo assim os play irá procurar o Easy...
    Hard só oficial...
    Hard são os melhores claro..
    Obrigado a Ingredion Brasill
    Hidden Content
    Bem Vindo Nicholas, Deus te Abençoe!
    O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

  7. #7

    Avatar de admhi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Clermont-FL,Maceio-AL
    Idade
    28
    Posts
    81
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por isso que parei de Jogar Muonline,NO Momento Eu so Fasso servidores, nao tem graça vei, o que divertido e o mercado do jogo e o cara se fud**** pra upa, pra pegar itens, isso q e sv bom

  8. #8

    Avatar de DarK
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    30
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu estou montando um servidor de mu online hard sem venda de itens full, lvl maximo 400, sem reset, sem bug de bless e sem essas babosera de sv noob, a versão é season 5 jpn 1.03u com cashshop quem estiver interesse em jogar me envie mp pedindo meu msn. Att

  9. #9

    Avatar de Darkorochi
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    manaus
    Posts
    45
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É galera a realidade é triste, eu iniciei este tópico por que esta semana que se passou estava procurando um Server para jogar e realmente não achei nenhum, joguei em alguns, o que foi uma experiência frustrante pois antes mesmo de dar o primeiro reset ( isso no modo de falar pq ganhei 5 resets e 5 dias vip antes mesmo de começar a jogar) eu já tinha quase todos os itens excelente e asa lvl 2 de sm e um staff viper exc que um cara me deu trade e me deu sem falar nada.
    imagina uma coisa dessas é meio frustrante a pessoa nem precisa mais procurar nada, na maioria tem bug bless e set bons +11 nos npcs, fica sem graça neh.
    na minha opinião servers fecham rápido pq o player não precisa adquirir nada e o adm fica sem condições de se manter, ou as vezes sem animo por ver que não esta tendo resultado ou retorno, isso gera a desconfiança do player, eu mesmo não tenho coragem de gastar em um server desses se bem que nem á necessidade.
    Última edição por Darkorochi; 19-04-2010 às 10:43 PM.

  10. #10

    Avatar de SkyRed
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Vitória da Conquista-Ba
    Idade
    37
    Posts
    324
    Agradecido
    5
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    19

    Padrão

    O problema é o tanto de noob que tem por aí. Infelizmente de 90% de player, apenas 10% realmente sabem jogar, o resto só copia, pede ou te amola (rs) e por esta razão o fato de 90% dos servers hoje em dia serem easy, very easy, ultra easy, mega super ultra easy ... ^^


    Hidden Content

    "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir."

    "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado."

    "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."


    [ Bill Gates ]

 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •