Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Sinto Falta

  1. #21

    Avatar de -=THOR=-
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    125
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Sinceramente?! Infraestrutura e progranda. So isso faz um bom server. Independente de versão, estilo ou o que for.

  2. #22

    Avatar de ClaudiO157
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    santa helena
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    revivendo o Topico^^
    eu e um amigo criamos um servidor ate que rasoavel, limite de resets ou seja o player que tem procurar quais pontos ficao melhor para o char, shopping onde todos os itens custao reset assim o player sempre vai querer upar , sistema de niveis assim quanto maior o nivel mais reset pode dar e fikar mais forte =D ate que esta ficando legal soh que hoje em dia soh querem mu super easy etc =x

  3. #23

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    O que falta para acontecer é achar files de qualidade para montar um servidor de qualidade hard, que funcione tudo que tem na versão sem erros, mas não existe tão files pelos menos não pirata, o files que temos mesmo pagos deixam muito a desejar, pode ter muita coisa boa mas sempre terá um defeito, e o maior que sempre fica errado e o pvp, Buffs mal funcionamento do eventos... entre outros fatores, posso falar isso por que já estive em vários servidores tanto com files free isso nem se discute né nenhum presta. Mas mesmo falando dos pagos já estive em servidores de diversas teams e por mais que sejam bom para servidor hard não presta, nenhuma consegue chegar ao padrão original, sempre fica desequilibrado, isso de que todos gostam de server fácil, é mentira, com certeza o publico é maior mas tem muitos procurando por um server hard, mas ninguém encontra um de qualidade e acaba voltando ao GMO.

  4. #24



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    É mentira que player gosta de coisa facil?

    Não é o que vejo sinceramente, hoje em dia o ADM precisa quase "reganhar" o servidor para o player poder jogar! Não estou dizendo que isto é certo muito pelo contrario!
    Mas o que mais vemos hoje, é player dizendo "só jogo se me der isso ou aquilo, se for isso ou aquilo!", Olhe para os desenvolvimentos voltados para muonline, 80% das coisas novas que surgem no dia a dia é
    para bonificar o player de alguma forma!

    Sabe de quem é a culpa disso? De nós mesmos ADMs, e de varios e varios servidores Piratas que surgem todo santo dia, graças aos mesmos diversos files Horriveis e disponiveis gratuitamente para qualquer noob
    fazer um servidor e fecha-lo no dia ou no mês seguinte.

    Hoje quem perde com isso é o cara que compra um muserver de uma Team, o cara que compra um site com licensa , sofre as consequencias de servidores que mal nascem e ja fecham! Porque isso, é simples o player sabe que se começar a jogar um servidor , daqui a 1 mes ou 2 ele vai fechar e terá que recomeçar tudo de novo, ou seja, ele quer o maior bonus possivel , a maior facilidade possivel para jogar , pois assim perderá menos caso o servidor venha fechar!

    Criamos essa ideologia com nossas atitudes e disponibilização de arquivos onde qualquer um pode ter um servidor! Agora não da mais pra chorar, o que resta é aguentar as consequencias.
    Cavamos um buraco, onde nao alcançamos mais a beirada, o que resta e cavar para baixo e para baixo até chegarmos completamente no fundo onde terá duas opções,
    todos padronizarem os tipos de servidores existentes ou o fim do muonline no brasil, o que ja não esta longe de acontecer.
    Última edição por Prøjë¢T; 02-11-2011 às 08:25 PM.

  5. #25

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    leia direito antes de postar, eu falei que o publico maior com certeza gostam de servidor easy, que de tudo para eles jogarem, POREM existe muitas pessoas que procuram servidores com rates baixas mas com qualidade, e não acham.

    Alias EU sou um.
    Última edição por tiagobskt; 02-11-2011 às 08:33 PM.

  6. #26



    Avatar de Prøjë¢T
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Sao Jose do Rio Preto
    Posts
    1.134
    Agradecido
    105
    Agradeceu
    40
    Peso da Avaliação
    31

    Padrão

    @tiagobskt - " isso de que todos gostam de server fácil, é mentira,"

    quando postei me referi a isso, nao a sua definição de publico, e eu leio direito antes de postar , e mais calma amigo educação cabe em qualquer lugar

  7. #27

    Avatar de tiagobskt
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    land of trials
    Idade
    34
    Posts
    168
    Agradecido
    34
    Agradeceu
    34
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Desculpa, mas não gosto de ser reprimido, apenas dei meu ponto de vista sobre os servidores hoje em dia, e eu falei que é mentira quando falam TODOS, por que eu li o tópico todo e vi gente falando que server hard não da nada, e é muito bem pelo contrario, server easy só lota por que o publoco e enorme, e tem entra e sai de players toda hora, por que enjoa fácil, agora quando se trata e hard o pessoal é muito fiel ao server e permanece no mesmo por muito tempo até anos, mas não postei e estou postando para criar inimizade com ninguém aqui no fórum, então desculpe alguma mal entendido.

  8. #28

    Avatar de michetti
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    oi
    Idade
    30
    Posts
    99
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Concordo com tudo que o Project, e você lembrou bem se nós não padronizarmos todos os mu online, o MU no Brasil chegará ao fim concerteza.

    Em relação ao Will, eu penso o seguinte falar que não esta pensando em direito é mentira pois no fundo todos os ADM's de MU criam seus servidor com intuito de oferecer uma diversão de qualidade pros players ( falo isso para os servidores de teams, pois os free nenhum presta ) e logo depois vem o pensamento no dinheiro. Pois se voce ta pensando so na diversão do player você nem teria shopping de itens pago e daria vip para todos.

    Mais se voce criar o seu servidor com tudo isso que voce falou, concerteza jogaria.

    Não estou querendo criar brigas so estou falando que todos pensam no dinheiro tambem

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •