Tem mais de 1 hora q estou tentando entrar no meu msn e nao consigo, eh só comigo que está acontecendo isso ou será algum erro no servidor do MSN?
Nada a declarar.
Por aqui ta normal, deve ser erro aí no banco de dados do seu.
Hidden Content "Acredito que se você mostrar às pessoas os problemas e depois as soluções elas se motivarão a agir." "Seus clientes menos satisfeitos são sua maior fonte de aprendizado." "O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair." [ Bill Gates ]
Primeiramente tem que se verificar se seu MSN foi freezado para saber se ele foi freezado basta olhar no navegador firefox o Seguinte detalhe veja na Scren veja aonde pintei de amarelo visite o Site do hotmail e tente logar com seu email se aonde esta pintado de amarelo aparecer bloqueado ,block, ou similar é que realmente foi freezado caso logue Bem ai recomendaria baixar esse programa pois arruma muitos erros do MSN [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Veja se a hora e data certa em seu PC. Caso a hora e data ou ano estiver errado no pc , seu msn nao irá entrar... Abraços.
Data e Hora, eu sempre me ferro com isso hasuhsuhau, uma vez quando não sabia disso, quase formatei.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Regras do Fórum