Olá a todos.
Bom pessoal, estou vindo aqui avisar sobre um problema que está crescendo cada vez mais, e se tornando fora de controle...

Muitos dos meus produtos estão crackeados (Digamos praticamente todos), crackeados por pessoas que pegam arquivos roubados de clientes que realmente pagaram por esse produto.
Com esse produto original em mãos, os crackers usam engenharia reversa nos mesmos para conseguirem bolar um crack.
Assim que crackeado esses mesmos saem oferecendo esses produtos por um valor bem abaixo do valor real do produto.
Assim várias pessoas estão comprando esses arquivos e estão sendo lesadas por esses ladrões.

Um grande exemplo que estão fazendo com vários administradores de MuOnline:
Comprei um shopping v3.0 do Leandro Daldegam e fechei meu servidor, se quiser te vendo por R$250,00 reais, a licença completa com suporte dele e etc.
Acessa o shopping para voce ver: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
Assim o administrador fica todo iludido e cai no golpe.
Faz o deposito e o ladrão entrega uma cópia pirata do produto para ele.
Tem outros exemplos que não vou citar aqui... mais é em torno disso.

Qual a desvantagem de usar um produto pirata:
- Falhas de segurança causadas pelo crack.
- Bugs em funções que foram causados pelo crack.
- Bugs do proprio sistema que já foi corrigido em algum update do produto. (Que você não terá acesso/direito)
- Sistemas com possiveis falhas causadas pelo cracker.
- Sem qualquer tipo de suporte.

Qual a vantagem de usar um produto original:
- Não será afetado por falhas de segurança.
- Bugs que forem encontrados sempre são corrigidos e entregues com updates gratis para todos os clientes.
- Suporte sob erros no site.

E mesmo que você use um sistema pirata, eu mesmo conheço algumas falhas que alguns crackers deixam no sistema deles.
Mesmo que não deixem uma eu farei o possivel para tirar o produto crackeado do servidor que esta usando o mesmo.
Isso pode ser via internet ou mesmo via processo juducial contra quem comprou o produto pirata e quem vendeu. (Acredite, isso é possivel quando você tem uma empresa com um produto registrado [Que é meu caso agora]).

Vamos resumir tudo:
A UNICA PESSOA QUE PODE VENDER PRODUTOS MEUS, SEJA LÁ QUAL FOR, É SOMENTE EU!
LEANDRO HENRIQUE DALDEGAM FONTES.


E caso alguem se passe por mim, você verá facilmente pelo titular da conta bancária.

É isso, espero que tenha deixado claro para que ninguem caia mais nesses golpes.

Abraços!
Leandro Daldegam.