Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers

Enquete: Qual o Gênero para o Jogo?

Observe que esta é uma enquete pública: outros usuários podem ver as escolhas que você fizer.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 103
  1. #21

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    @WoLfulus

    Quem disse em continuar fazendo coisas para Mu?
    Disse para fazermos uma web. Pode ser um sistema integrado de fórum, um sistema de blog, um sistema de qualquer coisa.
    Estas palavras não saíram da minha boca (ou melhor, dos meus dedos hsuashuasha).

  2. #22

    Avatar de BeoWulf
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    34
    Posts
    290
    Agradecido
    260
    Agradeceu
    136
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hadeslan Ver Post
    sim estava com planos de criar um rpg hibrido
    como assim hibrido
    juntando todos os estilos de jogo
    estilo ragnarock
    cavernas seria em tipo plataforma e tambem proximo do estilo do diablo
    e por ai vai mais eu gosto mais e da parte grafica mobs objetos etc...
    ai abortei o projeto
    -

    Citação Postado originalmente por hadeslan Ver Post
    sim em pleno 2016 e quase imposivel achar algo novo que não tenha existido
    alguem ai tem uma maquina do tempo pra voltar antes do criador do flapy bird
    criar o jogo

    @hadeslan

    Me vende esse ácido que tu usa cara, eu te imploro!
    Tu deve viver em uma viagem muito louca...


    Última edição por BeoWulf; 31-03-2016 às 02:24 PM.
    Allahu Akbar

    الجميع سوف يموت هذا القرف !

    Acesse:
    Hidden Content
    Servidor Hard de Mu Online

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu BeoWulf Por este Post Útil:


  4. #23


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    @WoLfulus

    Quem disse em continuar fazendo coisas para Mu?
    Disse para fazermos uma web. Pode ser um sistema integrado de fórum, um sistema de blog, um sistema de qualquer coisa.
    Estas palavras não saíram da minha boca (ou melhor, dos meus dedos hsuashuasha).
    foi pelos exemplos que vc deu.

    eu morro de vontade de fazer um jogo, e já tenho uma equipe pequena formada aqui... mas tá difícil começar efetivamente por causa da faculdade me fudendo ¬¬
    esse semestre estamos só no brainstorm

    eu topo participar na parte de arquitetura e organização do codebase (mesmo que não super ativamente esse semestre) de qualquer coisa interessante que vocês resolverem fazer.

    só falta alguém resolver fazer alguma coisa.

  5. #24

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    @Woz, seguindo seu "exemplo", o fórum é voltado a MuOnline, imagino que Web/Shop seria de ...? TAN TAN TAAAAN!!!
    Então sairão dos seus dedos a ideia poakepokesap

    Alem do mais, se não acha que montar mais um sistema open source pra deixar na net apenas com fim de ter algo na internet é coisa atoa? Pago não seria, nem o WordPress que pra mim é bem completo eles compram, imagina algo novo que entrou no mercado recentemente, sem nome e sem nada?

    Já que alguns estão dando as costas ao Games, porque não criar um aplicativo mobile?
    Se o mundo gira em torno da internet, a internet mantem esses aplicativos espalhadas pelo mundo, e em números os bilhares de acesso que são feitos diariamente vi uma estimativa a uns 9 meses atrás que 72% são por plataformas mobile, então porque não criar algo que faça as pessoas conhecer um pouco melhor desse mundo?

    Mais com qual finalidade: vamos ligar pessoas a lugares, por exemplo tempos o Google Maps, sem duvida é uma ferramenta incrível, sempre que quero conhecer algo, vou até ele, ele mostra as mais belas paisagens do mundo, mais porque não, ter um aplicativo externo que também faça isso?
    Sou administrador do aplicativo:
    Vou cadastrar um ponto turístico que agrade quem pesquisar. (Pensou eu: Vou cadastrar a Torre Eiffel)

    Sou usuário:
    Vou a Paris/Estou em Paris, quero conhecer um lugar bonito, vou pesquisar nesse aplicativo chique criado pelos membros da Imperyus. Nossa olha tem a Torre Eiffel, olha logo a baixo tem um feedback de alguém vou ler!
    Hadeslan Diz: eu fui na torre ueifeu la e muito legal tem um restaurante de comida do lado direito em frente a loga do que vende sapatoz, a cumida di la e muito boua, eu recomendo.
    Fulano Diz: Eu não entendi o que o amigo a cima comentou, mais sobre esse restaurante realmente ele é muito bom.


    São ideia simples, e claro que dei apenas um exemplo, to com preguiça depois do almoço é foda escrever, mais não tem nada ligado a Game, envolvi uma puta arquitetura por trás, pode ser feito por um Time, envolvi tempo, envolvi um baita projeto em seu currículo, e depende o rumo que tomar, envolvi dinheiro.

    Então não é apenas Jogos, eu concordo que ideias fora dos jogos devem surgir, mais não algo Open Source, algo que entre aspas eu perca meu tempo e não me renda nada alem de dor de cabeça para dar suporte a usuários. Não estou sendo mercenário, estou sendo realista, estamos em 2016 e hoje dinheiro é mais importante que mulher (até porque sem ele, não tem mulher), mais eu não te dou minha mulher, muito menos meu dinheiro huehuehuehu.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  6. #25

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    30
    Posts
    996
    Agradecido
    207
    Agradeceu
    152
    Peso da Avaliação
    23

    Padrão

    e so tomo no furico mais isso não vem ao caso eu dou dicas dou ideias e sou o vilão fala serio
    sou aquela pessoa maluca que tem 1001 ideias de ganhar dinheiro mais não sabe executalas
    presisa depender dos outros ai da uma dica boa da varias ideias e vira piada
    e por causa de que muita gente e mente fechada eu sou louco adimito isso não
    não presiso humilhar os outros ai que terminou seus estudos ou esta na faculdade
    ganhando suas granas a mil prefiro ser um louco dando ideias fajutas
    que os outros não quer tentar por medo se fosse assim
    não existiria 1001 jogos de runer na google play
    sem falar que existe um ate que da grana pra tu jogar ele

  7. #26

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    @hadeslan puts, eu não ia falar nada, tentei mesmo...

    Mas me vende essa dorga híbrida que você tem ai man! Híbrida pq deve ter uns 50 tipos misturados shuashaushausha

    @OnTopic

    Me desculpem pelos exemplos que dei...
    Ja sobre existir o wordpress e etc, realmente, ele é bem completo e esta open source, e não, não quero criar nada para deixar pros outros usarem. Mas visto que diversos recursos web muito usados ainda são pagos e não tem empresas boas brasileiras que oferecem o mesmo serviço (ou não conheço), acho que é uma área a se pensar...Principalmente por que com a alta do dólar, o que era barato e "comprável" já não é mais.

    Vou arriscar dar um exemplo em plena consciência de poder ser enxotado por isso: o IP.Board ou VBulletin. Ambos muito bons e amplamente usados, entretanto são pagos e caríssimos, mesmo tendo o nulled por ai você perde muito em suporte e ter um serviço desse barato com suporte e completamente em português seria TOP! Claro que ja existe muitos desse e eu não pretendo copiar nada, mas baseando-se na ideia, fazer uma plataforma mais híbrida e com integração com web sites e blogs e etc se tornaria muito legal, tornar ele além de uma plataforma completa, um plugin para outra plataforma que a pessoa venha a desenvolver.

    Ok Ok, dei meu exemplo, porém, DEIXANDO BEM CLARO QUE É APENAS UM EXEMPLO, E A IDEIA NÃO TEM QUE SER APLICADA NO MESMO SEGMENTO!!!

  8. #27


    Avatar de dcvitoria
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Maringá, PR
    Idade
    43
    Posts
    452
    Agradecido
    43
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    20

    Padrão

    Então, tudo é questão do mercado de atuação.

    Eu citei a ocasião de desenvolver um game por ver o que estão acontecendo com os projetos novos na Steam, por exemplo. Cada vez mais temos games inacabados. early access, que ficam no limbo, e games com potencial.

    Fora isso, em outros mercados, existem diversas soluções (boas ou não) a nível corporativo. Não sou contra algo diferente de um game, mas sinto que, analisando o mercado mais friamente, um game seria algo mais receptivo, com maior chance de visibilidade; fora que - agora opinião pessoal minha - participar de um game seria um desafio pessoal, sempre quis desenvolver algo na área justamente por ter essa ideia original que não vi em game nenhum até hoje.

    Penso que esse tópico poderia dar início a formação do comitê para analisarmos as propostas, o que acham?

  9. #28

    Avatar de Elektro
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Serra Talhada - PE (Temporariamente)
    Idade
    36
    Posts
    176
    Agradecido
    16
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    Dinossauro meu amor <3

    Cara eu trabalhei, na verdade comecei a trabalhar com desenvolvimento de games, eu trabalhei com uma equipe de 4 pessoas, fiquei como GameDesigner, PìxelArtist, LevelDesign e Roteirista.
    Realmente juntar pessoas comprometidas com o jogo é dificil, por que a galera quando surge o primeiro problemas como o Wolf falou da logo no pé (falou de forma indireta).
    Tenho um projeto de um game empancado, posso ate te mandar um beta video(Artes e afins) que eu fiz dele, eu mesmo comecei a programa-lo mais parei, so deixei as sprite guardadas, tava pensando em fazer ele pra Celular e Tablet's e colocar de graça nos googleplay da vida
    Hidden Content
    "Eu sou apenas um rapaz, latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." - Belchior

  10. #29

    Avatar de bkpkbmu
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    98
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Desculpe a ignorância mas se é pra ser um projeto pequeno porque não um FPS?

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu bkpkbmu Por este Post Útil:


  12. #30


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Só pra colocar minha experiência aqui:

    Algumas coisas que aprendemos nessa brincadeira:

    1. Nunca coloque alguém pra fazer algo que não sabe (animações)
    2. Nunca comece um projeto que você quer que vá pra frente na base do "vc vai receber porcentagem no fim". Tenha dinheiro antes e pague o pessoal que está desenvolvendo, isso mantém o projeto vivo.
    3. Não fique enrolando com "coisinhas" e detalhes, faça algo jogável logo de cara, por mais "porco" que fique, e certifique-se que as mecânicas funcionam antes de vc começar a deixar o jogo bonitinho.

    Isso tudo referente à um projeto antigo que eu tava desenvolvendo com uns amigos.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Sim, fomos aprovados na Greenlight

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Catarse

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Infelizmente não foi pra frente...
    Ninguém estava recebendo nada, todo mundo lotado de coisa pra fazer, aí toda a equipe desanimou e paramos pro meio do caminho.

    Depois de um tempo eu até arrisquei reescrever a engine do jogo que eu tinha feito na época (menos as ferramentas, pq essa ia dar um trabalho da porra refazer tudo), e saiu algo até que legalzinho, aí arquivei no meu GitHub pra quem for curioso:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

 

 
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Battlelfied 3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Outros MMOFPS
    Respostas: 9
    Último Post: 01-04-2013, 02:19 PM
  2. |Notícia| Servidor BF3 ImperyusGames
    Por dcvitoria no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2013, 09:34 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •