Bom dia a todos.

Estou mexendo no musite no arquivo responsável por adicionar notícias, basicamente o front-end possui dois campos: Título e notícia, sendo o primeiro apenas para inserir caracteres alfanuméricos e o segundo além disso permite incluir HTML, essa validação é feita no JS. Observando o código notei que é usado base64 para converter os caracteres do campo "Notícia", boa estratégia para não guardar caracteres especiais das tags no SQL Server(também não sei se realmente foi esse o objetivo do dev). Acredito que a mágica aconteça a partir deste trecho:

Código:
<input type="submit" value="Adicionar" class="button" onclick="noticeFrom.content.value = base64Encode(noticeFrom.content.value);" style="margin-top:10px;"/>
Cheguei até a concatenar também o valor do campo título mas sem sucesso:

Código:
<input type="submit" value="Adicionar" class="button" onclick="noticeFrom.subject.content.value = base64Encode(noticeFrom.subject.content.value);" style="margin-top:10px;"/>
Código completo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Meu pedido de ajuda está relacionado ao seguinte problema:

Preciso habilitar suporte a HTML também no campo título mas não estou conseguindo.

Fiz pequenas mudanças no código mas sem êxito, portanto aceito sugestões, qualquer help é bem vindo.

Grato desde já.