Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
  1. #1

    Avatar de SteemxD
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Lajeado, RS
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Dúvidas sobre tipo de servidor

    Olá pessoal, boa tarde.



    Bom, a muito tempo eu vinha com uma ideia de um servidor original, sem novos itens, sem frufru e sem frescura.



    Joguei um Server que marcou minha adolescência foi o MuTribal, comecei a jogá-lo quando era se não me engano versão 1.0, ou algo assim. Depois ele passou a ser Season III Episode I. FANTÁSTICA!! Bombava, tinha gente jogando de todo o brasil, e tinha muita gente da minha escola que jogava também.



    Pesquisei, muito, e não encontrei um Season III Ep I, FREE bom para poder dar início ao trabalho.



    Já faz mais ou menos 2 anos que não jogo, e estou completamente por fora.



    Pergunto pra vocês o seguinte:



    - Qual o tipo de servidor hoje, que vale a pena investir tempo e dinheiro?

    Onde está o N4m4? O cara tinha um Season II fantástico com um argentino.. Namech project.



    Quero montar um servidor, já fui cliente da Oliver Host, gosto do atendimento deles.



    Sinceramente, não concordo com nada de diferente, até Season III Ep I eu acho legal, passou disso, já acho viadagem (Nada contra.)





    Quando joguei o MuTribal, lembro que era 800x a XP. Reset pontuativo, um site exclusivo, leve sem aquele monte de porcaria que se vê hoje.



    Imaginem, que o primeiro char a completar 100 resets no server, ganhava uma Arma FULL, foi uma mulher, depois até virou GM, Katita_SM, ela já era mais velha, mais super gente fina, pessoal todo se respeitava no servidor, se divertia.. enfim.. era muito bom. Queria conseguir fazer um servidor como aquele.





    Servidor sério, durou um bom tempo, dava gosto de jogar.. manter-se vip era fácil.. por que não era muito caro, lembro que gastava metade da minha mesada de R$50,00 kkkkkkkkkkk



    Enfim, épocas boas.

  2. #2

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Free? Já faz tempo que não pesquiso e nem ouço falar. Boa sorte no projeto!!
    E sim, os servers de antigamente eram muito bacanas, exatamente como você citou ai acima.

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu Woz Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de SteemxD
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Lajeado, RS
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    Free? Já faz tempo que não pesquiso e nem ouço falar. Boa sorte no projeto!!
    E sim, os servers de antigamente eram muito bacanas, exatamente como você citou ai acima.
    Na realidade, não busco servidor FREE, até por que algumas experiências que tive, me fizeram descartar essa possibilidade..

    Mais, existe algum Season III Ep I, hoje premium? pago? sei lá..

    Que seja sem bugs, que dê para manter um servidor estável?

  5. #4

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Season2 da XTeam, ou o Season3 EP1 do Kinhomace, já trabalhei com a xteam (em outras versões) e indico, e com o kinhomace já trabalhei nessa versão e indico os FILES dele também.

    Embora devo avisar, que o server do kinhomace é bem original, tem uns comandos e tal, mas em quesito customização e inovação não é tão bom assim, mas como você quer um server original mesmo, não creio haver problemas.

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu Woz Por este Post Útil:


  7. #5

    Avatar de SteemxD
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Lajeado, RS
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    Season2 da XTeam, ou o Season3 EP1 do Kinhomace, já trabalhei com a xteam (em outras versões) e indico, e com o kinhomace já trabalhei nessa versão e indico os FILES dele também.

    Embora devo avisar, que o server do kinhomace é bem original, tem uns comandos e tal, mas em quesito customização e inovação não é tão bom assim, mas como você quer um server original mesmo, não creio haver problemas.


    Mais no teu ponto de vista, hoje, tu acha que um servidor original como eu descrevi ali, iria "bombar"?

    Eu penso em algo mais ou menos assim ó:

    Exp: 800x FREE / 1000x VIP
    Drop: 50% FREE / 80%

    Resets Pontuativo:

    FREE:

    0~10 Resets: Level 360 - 500 Pontos
    11~30 Resets: Level 370 - 400 Pontos
    31~50 Resets: Level 380 - 350 Pontos
    51~100 Resets: Level 390 - 300 Pontos
    101~ Resets: Level 400 - 250 Pontos

    VIP:
    1~10 Resets: Level 300 - 500 Pontos
    11~30 Resets: Level 320 - 500 Pontos
    31~50 Resets: Level 330 - 500 Pontos
    51~100 Resets: Level 340 - 500 Pontos
    101~ Resets: Level 350 - 350 Pontos

    Podendo trocar resets por itens semi full, mais não os itens tops, exemplo, até kundun staff e similares..

    Fazendo Guerra de Guilds, valendo prêmios, pro pessoal se ajudar enfim..

    Criar acc ganhando 3 dias de vip e 5 resets.

    Premiação para o primeiro a fazer 100, 200, 300, 400 resets e assim por diante.

    Algo bem pensado sabe.. agradando os players. Fazendo eles jogarem com vontade.

    ~

    No server do kinho, consigo colocar sistemas de vips na mesma sala, ou teria que fazer um sub server?

    ~

    Quanto ao site, cara, acho horrível site cheio de bagunça, babuzeira, enfim.. algo simples. sem frescura, sem xat na pagina inicial, sem rádio, somente com o necessário.

    Claro, e um link para outra pagina com xat e radio, por que eu sei que tem os retardados que gostam kkkkk

  8. #6

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    As configurações que você postou ai em cima são bacanas. Agora "bombar" depende muito de como você vai se comportar mediante a comunidade e suas atitudes com os jogadores.
    Tenha em mente que a galera hoje quer tudo fácil, e prefere servidores onde dão ALL FULL no cadastro. Não são todos, mais a maioria.

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu [ADM]Lp Por este Post Útil:


  10. #7

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Imagino que dar a mãe e o resto da família no cadastro não vai te ajudar, descordo quando dizem que para dar certo é necessário dar o que a comunidade quer.
    Se conseguir se manter na ideia por uns 3 ou 4 meses com o Servidor Online, imagino que consiga um publico fiel.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu s00x Por este Post Útil:


  12. #8

    Avatar de SteemxD
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Lajeado, RS
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por [ADM]Lp Ver Post
    As configurações que você postou ai em cima são bacanas. Agora "bombar" depende muito de como você vai se comportar mediante a comunidade e suas atitudes com os jogadores.
    Tenha em mente que a galera hoje quer tudo fácil, e prefere servidores onde dão ALL FULL no cadastro. Não são todos, mais a maioria.
    Pois é, alguns anos atrás estive envolvido com alguns servidores, cheguei a ter em um deles 100 players online, pra um servidor com menos de um mês, estávamos nos sentindo o máximo. Porém, quando começou a doer no bolso, e o pessoal achar ruim pagar vip, que na época era algo em torno de R$10,00, foi ai que deu errado, por que o outro adm queria vender kits full a R$50,00 eu acho que isso desvaloriza, muito.

    Não acredito que se deva vender a R$500,00 kkk, mais tem que se valorizar mais, não acho necessário vender itens nos primeiros meses. Até fazer um público que se interesse.

    Quanto a dar muitas vantagens no cadastro, não é isso que eu busco, sei que de 100 jogadores, 90 vão querer assim, mais eu prefiro ficar com os outros 10 que vão jogar por diversão, por hobby, por fazer amizades, e enfim..

  13. #9

    Avatar de SteemxD
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Lajeado, RS
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por s00x Ver Post
    Imagino que dar a mãe e o resto da família no cadastro não vai te ajudar, descordo quando dizem que para dar certo é necessário dar o que a comunidade quer.
    Se conseguir se manter na ideia por uns 3 ou 4 meses com o Servidor Online, imagino que consiga um publico fiel.
    Pois é, não concordo com isso também.

    Quero fazer algo legal, que faça a pessoa gostar de correr atrás, correr atrás dos itens de quest, correr atrás da "pena" pra fazer a wing lvl 2.. enfim.. essas coisas, que não vemos hoje..

  14. #10

    Avatar de Rey Mysterious
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Localização
    Brasil
    Idade
    30
    Posts
    59
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    8

    Padrão

    SteemxD achei legal sua idéia , no meu ponto de vista , muitos adm chorão dizendo que mu online não da dinheiro bla bla bla , não estou criticando niguém , 99% dos mu online que abrem hoje são super mega eays , servidores que qualquer noob ganha um kit full , ai eu me pergunto como um servidor desse vai ser valorizado , itens e joias não tem valor algum, o player joga o server um dia e já pula fora , esse publico de server mega eays fica igual macaco novo de galho em galho , na logica um servidor médium e bem mais difícil crescer , mais se crescer e o adm tiver uma boa administração vai ser um servidor de sucesso , oque adianta estrear um servidor com 300 player online se no mes que vem vai ter 10 online , boa sorte com seu projeto SteemxD .

 

 
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Duvidas sobre servidor
    Por Hopper no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2016, 05:15 PM
  2. |Dúvida| Duvidas sobre servidor dedicado e sql server
    Por _-SNOOP-_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2012, 02:36 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •