Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
  1. #21

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Bom, sobre o host, pessoal comenta muito e indica empresas de fora, OVH e etc.

    Não sei bem, mas pqp, com o tanto de coisa que eu ouço falar, chego a conclusão de que de duas umas: ou não existe empresa boa, ou existe e o pessoal reclama de qualquer merda.Vou ser sincero, tem pessoa que fala que a OVH é bom e tal, ai vem outro e fala que tomo no ** lá por que não tem suporte, outro fala que o server caiu. Começo a pensar que o cara que reclamou do suporte é um leigo até em português e comprou um server numa empresa canadense e quer suporte de qualidade (rs), e que o cara do servidor colocou arquivo free lá cheio de problema e ocorreu algum problema. Por que se eu não acreditar nisso, tenho que assumir a 1 conclusão, de que não existe empresa boa (obs: usei a OVH como exemplo, mas me refiro a todas).

    Então sei lá, acho que a melhor solução é: domine as configurações da maquina, domine a linguagem que vc vai usar na Hospedagem (por exemplo) pra você não depender do suporte por qualquer coisa besta.

    Essa semana aluguei uma hospedagem na RedeHost para um trabalho da faculdade... E dai fui fazer uma conexão com o MySQL(PHP não é meu forte) e não funcionou, eu e um amigos passamos horas tentando resolver uma simples conexão e nada, fui tirar suporte via ticket (isso a 3 dias atrás) e o ticket chego ontem a noite. Como eu queria solução rápida eu fui no suporte por chat, e o cara era tão ruim que não percebeu que eu (leigo em PHP) fechei a conexão com o servidor antes de conectar com a DB e imprimir o resultado. E ele ficou lá quebrando a cabeça, até eu refazer a conexão toda e dar certo.

    O que quero dizer é, a hospedagem deles é muito boa, não tenho do que reclamar, super rápida e etc, não tive problema nenhum com nada, mas pela falta de conhecimento em PHP fui efetuar o suporte e não consegui resolver o problema com ajuda deles.

    Então, se você manja da configuração necessária na maquina e etc, creio que vai conseguir achar um servidor legal, com preço bacana, seja na OVH ou outra empresa que o pessoal indica, só não da pra levar todo depoimento do pessoal a ferro e fogo pq se não vc vai acabar desistindo.

    Agora se vai ficar dependendo da ajuda dos cara pra tudo, até pra liberar uma porta no firewall, dai fodeu né...

  2. #22

    Avatar de lipezpe
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    sp
    Idade
    28
    Posts
    13
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Concordo com o nosso colega Woz, relacionado ao post acima, se você e ressalto que a OVH para Jogos é realmente a melhor opção, mas se você estiver indo atrás de suporte, sinto desapontá-lo, não irá encontrar um bom atendimento lá, porém a infro-estrutura deles é ótima, logo, a qualidade do cloud é incrível.
    Em relação as configurações do servidor, eu achei bacana, porém, muitos players vão sentir falta do "OffAttack", entre outros custons, que sim, é um bot upando para o player, porém, se você souber usar o servidor a seu bel prazer, você consegue com toda certeza se esquivar desse problema, afinal de contas, o joguinho não é só ficar forte, depois disso tem a caça aos itens, e outra coisa que vejo pouquíssima em servidores atuais, é a rivalidade de guild, digo em relação a war. Nossa, quanto tempo eu não vejo uma, wtf. :\, agora o povo só quer saber de CS, e taz, poderia aprimorar isso, e fazer um ranking SEMANAL, com a guild com mais score ganhar algo, apesar que ainda existe aquele famoso bug score, de uma guild ganhar, dps a outra, e talz, mas... é, é algo a ser visto.
    Hoje eu tenho um servidor da X-Team, season8.3, estou satisfeito e meus jogadores também.
    O foco é na divulgação, essas configurações suas são legais, mas não adianta entrar sem um investimento "forte".
    Abraç, boa sorte.

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu lipezpe Por este Post Útil:


  4. #23

    Avatar de SteemxD
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Lajeado, RS
    Idade
    31
    Posts
    19
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipezpe Ver Post
    Concordo com o nosso colega Woz, relacionado ao post acima, se você e ressalto que a OVH para Jogos é realmente a melhor opção, mas se você estiver indo atrás de suporte, sinto desapontá-lo, não irá encontrar um bom atendimento lá, porém a infro-estrutura deles é ótima, logo, a qualidade do cloud é incrível.
    Em relação as configurações do servidor, eu achei bacana, porém, muitos players vão sentir falta do "OffAttack", entre outros custons, que sim, é um bot upando para o player, porém, se você souber usar o servidor a seu bel prazer, você consegue com toda certeza se esquivar desse problema, afinal de contas, o joguinho não é só ficar forte, depois disso tem a caça aos itens, e outra coisa que vejo pouquíssima em servidores atuais, é a rivalidade de guild, digo em relação a war. Nossa, quanto tempo eu não vejo uma, wtf. :\, agora o povo só quer saber de CS, e taz, poderia aprimorar isso, e fazer um ranking SEMANAL, com a guild com mais score ganhar algo, apesar que ainda existe aquele famoso bug score, de uma guild ganhar, dps a outra, e talz, mas... é, é algo a ser visto.
    Hoje eu tenho um servidor da X-Team, season8.3, estou satisfeito e meus jogadores também.
    O foco é na divulgação, essas configurações suas são legais, mas não adianta entrar sem um investimento "forte".
    Abraç, boa sorte.

    Obrigado pela sua posição.

    Pois é, não queria investir muito até que o servidor se invista.
    Vou tentar com arquivos FREE, ter alguns bons players.. esse Namech season 2 é bem bom, vou começar por ele.. e ver onde vai dar.. conforme for o andar da coisa.. eu invisto ou no kinhomace season 3 que é a versão que eu mais gosto. Ou então o da X Team Season 2.

    Vou empurrando e ver onde vai dar..

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Duvidas sobre servidor
    Por Hopper no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2016, 05:15 PM
  2. |Dúvida| Duvidas sobre servidor dedicado e sql server
    Por _-SNOOP-_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2012, 02:36 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •