Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão Source 97D Boa para começar a mecher

    Baixei umas sources ae , mas nunca consigo colocar online , teria alguma que é só importar a dll e ela funciona de booa para começar a editar ? to quase desistindo dessas porra ae , fiquei um bom tempo estudando para começar a mecher e to paralisado nessa parte , pego uma base vou tentar ligar e nunca vai, ta desanimando legal , quem pudesse me ajudar a começar ficaria muito agradecidoooooooooo

  2. #2


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    compra meu muserver, escreve seus scripts e seja feliz

  3. #3

    Avatar de shiiift
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Minha Casa!
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se quer começar inicie o seu próprio plugin
    Pois baixando uma source "pronta" você não estará programando, e sim se auto enganando

    #FICAADICA

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu shiiift Por este Post Útil:


  5. #4

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    shiift como se fosse fácil falar né ?

    como vou criar meu proprio plugin se eu não to conseguindo rodar nem os estão prontos na net ?
    como vou programar uma coisa que não dará para eu testar o funcionamento?

  6. #5

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    sim wolf irei comprar o muserver em breve , porém queria fixar alguns conceitos em c++ para se caso precisar mexer no cliente e outras coisas

  7. #6

    Avatar de viniciusvj
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Aida
    Idade
    27
    Posts
    38
    Agradecido
    12
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vai no main e comenta alguns hooks, deixa só o do protocol por enquanto, eu te aconselho ir brincando com os cases pra você entender como funciona e deixa por ultimo as customizações e fixs.
    Obs: Tem que saber pelo menos o básico de poo pra poder entender essas gabiarra.

  8. #7


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Cara, eu comecei aprender com as sourcer da net mesmo, essas ferradas que tem por aí, hoje até tem algumas com conteúdos melhores e os problemas que tem nelas para "compilar" não são difíceis de arrumar, antes quando eu comecei eu não sabia dar um HOOK certo no GS então ele nunca puxava a DLL corretamente, ai as funções não funcionava depois de você conseguir compilar a source, veja se o HOOK ta certo e tals caso não esteja funcionando no jogo, também é bom dar uma olhada nas funções que a source faz, exemplo: se você for mexer com 97d abre a source e o gs no olly, busca os offset ver se esta realmente em funções e tals se alguma coisa bate, porque as vezes você pode estar usando uma source que a pessoa dizia ser versão X mas é Y...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  9. O Seguinte Usuário Agradeceu OgocX Por este Post Útil:


  10. #8

    Avatar de Sudeikis
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    84
    Agradecido
    53
    Agradeceu
    37
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Se entendi bem, seu problema não é no hook, nem na programação em si, mas sim em ligar os GameServers que tem na internet. Se não está conseguindo liga-los, é porque ainda não é hora de começar a programar. E estou falando sério, pelo jeito você já está perdendo a paciência só nessa parte de ligar um GS de base, quando estiver programando vai encontrar problemas muito maiores e com resoluções muito mais complexas do que isso.
    Se quer conselho te dou dois:
    1º Aprenda tudo que der pra aprender de C/C++ (e se quiser um pouco de aventura, ASM), antes de mexer com qualquer coisa relacionada a MU;
    2º Se ignorou o primeiro conselho e mesmo assim quer mexer direto com MU, use um GameServer de base ao invés de um plugin pra sofrer menos.

  11. #9

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sudeikis Ver Post
    Se entendi bem, seu problema não é no hook, nem na programação em si, mas sim em ligar os GameServers que tem na internet. Se não está conseguindo liga-los, é porque ainda não é hora de começar a programar. E estou falando sério, pelo jeito você já está perdendo a paciência só nessa parte de ligar um GS de base, quando estiver programando vai encontrar problemas muito maiores e com resoluções muito mais complexas do que isso.
    Se quer conselho te dou dois:
    1º Aprenda tudo que der pra aprender de C/C++ (e se quiser um pouco de aventura, ASM), antes de mexer com qualquer coisa relacionada a MU;
    2º Se ignorou o primeiro conselho e mesmo assim quer mexer direto com MU, use um GameServer de base ao invés de um plugin pra sofrer menos.
    Compilar uma decompilação de GameServer com certeza é mais trabalhoso que mexer com um Plugin.
    Eu até tentei ajudar ele, usando a base do nosso "querido amigo" Haziel, mandei o GS já com a DLL hookada e funcionando de boa no meu PC, mais ele disse que deu erro de kernel 32 ...

    Enfim, torno a dizer, trabalhar com uma decompilação de GameServer é MUITO mais difícil trabalhar com um plugin especifico.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  12. #10

    Avatar de Sudeikis
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Brazil
    Posts
    84
    Agradecido
    53
    Agradeceu
    37
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Depende o que você chama de Plugin, se fazer um plugin pra você é pegar os offsets das funções na internet e fazer seu "wrap" é bem mais fácil sim, agora se é pra fazer algo decente, pegar os offsets das funções que você ainda não tem no GS já compilado com o pdb e tal ai é muito mais complexo/chato.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Flood livre| Vou começar um tutorial!
    Por gokuka no fórum Flood Livre
    Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2015, 05:00 PM
  2. |Suporte| Qual jogo online que compensa mecher hoje?
    Por Mapta no fórum Flood Livre
    Respostas: 19
    Último Post: 10-02-2013, 11:15 AM
  3. |Suporte| quem sabe mecher no modem ZTE 831 Series II
    Por Wendel S. no fórum Pedidos
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2012, 12:33 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •