Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

  1. #1

    Avatar de Hopper
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    NATAL
    Posts
    8
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Question Duvidas sobre servidor

    quem está começando agora da p entender né , porque todo mundo um dia passou por isso rs . então vamos la =)



    1º como consigo alterar essa parte do add roxo ?

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    2º meu mu maker esta adicionando itens normais de season 4 e equipando , mais quando coloco um custon eles ficam no inventario e nao equipam , oque vocês acham que pode ser ? alguem pode me ajuda ? indicar uma solução ?

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    3º o Shop pc point no ms leo ferrarezi s4 nao abre , oque devo fazer? alguma configuração que eu não liguei ?

    4º Alguém me indica algum editor de npc que não de bug ? rs

    5º já testei alguns editores de sport, acho que quase todos não funcionaram =/ , alguém sabe de algum que funcione sem bugar o meu servidor?[

    6º como eu faço para configurar o drop dos box +1 a +5 ex : ( box +1 só vai cai souls / box + 2 staffs / box +5 harmoni ) é possível isso ?

    7º é possivel em uma unica sala colocar zonas pvp e zonas no-pvp ?



    Obs : meu mu serve é do leo , ele não é o quem tem aqui no fórum , comprei ele antes do leo fechar rs

  2. #2

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    1º como assim alterar? quer mudar os atributos ou o texto?
    2º Quando você adiciona um item no server, é preciso adiciona-lo no MuServer, Cliente e no MuMaker para edita-lo, fez isso corretamente? testou adiciona-lo por um comando /make?
    3º Existe uma configuração em quase todos os MuServers para ativar ou desativar o PC Shop, verifique as linhas de configurações do GameServer.
    4º Não indico o uso de programas para editar NPC, aprenda a editar na mão, além de não poluir seu arquivo, as chances de dar erro no GS caem bastante quando você pega a mão.
    5º Mesma coisa do item 4, spot e NPC eu não indico que edite sem ser na mão. É simples e rápido de aprender.
    6º Consegue sim, tem que configurar os EventsBags do seu servidor, e tem que ver como eles estão listados e configurados no MuServer, pode dar mais trabalho e tem que ser feito na mão.
    7º Cada MuServer com suas customizações né, acredito que o do Leo tenha a configuração de NoPVP por mapa, além disso, é padrão do MuServer que você consiga configurar isso no próprio mapa caso entenda de edições de mapa e etc, mas isso é muito mais complexo. Caso queira estudar edições de mapa e de zonas, existe um editor chamado MuWorld Editor, é difícil achar uma bom e que rode perfeitamente, mas tem ai na net, difícil é saber usa-lo corretamente.

  3. #3

    Avatar de Hopper
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    NATAL
    Posts
    8
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Primeiramente , obrigado por responder o tópico , aqui foi o primeiro fórum que me respondeu =) , vamos la ao que importa !

    1ª como tem na imagem , tem o aumento de defesa +500 , onde eu altero esse valor? alterando ele já aparece automático ?
    2º não testei isso =/ , entrei em contato com um adm e ele falou que poderia ser o erro no item.bmd , nao foi eu que adc os itens , pode ter acontecido algum erro do meu amigo que adc :/ , será que pode está la ? esse item.bmd é que esta na pasta do editor né ?
    3ª já procurei na pasta GameServe e so aparece Logs =/
    4ª aqui tem algum que explique melhor sobre edição de npc ?
    5ª algum tópico a me recomendar para estudar ?
    6º tem as pastas Event e EventItemBags , se for EventItemBags la deve ter né ? então só vou precisar revirar todas as pastas la ?
    7ª já vi alguns ms que tem a pasta la dos maps e do lado do nome tem 0 e 1 , ( 1= pvp / 0= no pvp ) só nao lembro onde era, aqui tem só onde nasce , tem uma tal de gates mais nao achei nada do tipo =/

  4. #4

    Avatar de Hopper
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    NATAL
    Posts
    8
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Woz primeiramente obrigado pelas resposta , aqui é o primeiro fórum que me responde essas perguntas , em outros fóruns fazem 3 dias e nada =/ ,
    1º como você viu na imagem tem " taxa de defesa aumentando +500 ( 1º como posso alterar esse valor ?) onde eu altero já vai muda la no item sozinho ?

    2º não ainda vou testa esse comando , falando com alguns adms eles me falaram que pode ser um erro na edição dos itens , já que não foi eu que adicionei , o rapaz que me falou disse que podia ser o item.bmd , pode ser que esteja la né ?

    3º eu achei a configuração para o tempo on ganha o pcpoint mais sobre o shop nao =/ , eu desativei porque nao estava pegando , ele está exatamente na pasta " GameServe " ?

    4º para arruma os nps vocês tem algum topico aqui explicando qual linha é preço , qual linha é o nivel do item ? ou algum do tipo ?

    5º acho que os sport são mais complicados que os npc kk como eu sei o limite de monstro do meu servidor?

    6º tem as pastas Event e EventIntemBag , é na segunda msm ?

    7º eu sei que todo MuServe é diferente, já vi alguns que tinha a configuração de 1 = pvp / 0 = no-pvp isso na mesma sala , estou procurando , mais ainda nao achei , posso ter passado e nao vi , você sabe +/- onde encontro ?

  5. #5

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    1º Não sei te ajudar nessa duvida, sinto muito.
    2º Item.bmd fica na pasta Data/Local do seu Cliente. Deve ser adicionado la o item com os mesmos valores do item(kor) e na mesma ordem também, além disso tem que adicionar o item no item(kor) do seu MuServer. Depois disso você adiciona ele no seu MuMaker. Se tudo tiver configurado certinho e seu Main e MuServer tiver suporte a novos itens, não haverá nenhum problema.
    3º Se não tiver na pasta do GameServer eu não sei como você poderia ativar ou desativa-lo. Provavelmente o próprio leo tenha desativado ele por conta de bugs existentes.
    4º Tem sim, não sei se posso colocar links, então indico você a procurar o tutorial na ViciadosMu, um site de tutoriais de MuOnline (meio desatualizado, mas aprendi la).
    5º Mesma coisa do item 4.
    6º É na pasta EventItemBags, agora não sei como esta organizado os files do leo, mas deve ter um arquivo pra cada drop, você tem que achar o arquivo de drop das box e configura-lo, se a configuração for padrão, você pode achar o tutorial também na ViciadosMu.
    7º Quando trabalhei com o MS do Leo, existia essa configuração sim. Mas trabalhei com a versão season6, procure se informar melhor e pesquisar corretamente no MuServer.

  6. #6

    Avatar de lockzao
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    .
    Idade
    34
    Posts
    137
    Agradecido
    44
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Cara se não me engano para configurar no servidor estes options é o arquivo itemaddoption.txt e se não me engano no client fica na pasta data\local\ mesmo nome de arquivo, valeu abraços !

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Flood livre| Dúvidas sobre tipo de servidor
    Por SteemxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 27-04-2016, 05:53 PM
  2. |Dúvida| Duvidas sobre servidor dedicado e sql server
    Por _-SNOOP-_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2012, 02:36 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •