Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


HGIDC
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1

    Avatar de dyooy2011
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    asasa
    Posts
    98
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    4

    Padrão Atributos dos itens

    Boa tarde, desculpe a quantidade de tópicos mas estou com dúvidas e não consegui achar nenhuma resposta sequer no "Google".

    Como eu posso aumentar os atributos de uma sword ou de um shield ou até mesmo um set ?
    Estou travado em alguns limites no item.bmd que só posso aumentar até 250, só está aceitando valores em seus campos até 250, e o item(kor) não está alterando nada nesses atributos.

    Exemplo: Sword -X tem 336 de ataque, e uma sword -X tem 336, quero deixar a sword -X com 400+ só que o item.bmd está me limitando, como faço isso ?

    Outra coisa, como eu configuro o bonus.dat do Fenris? Alguém poderia me explicar mais detalhadamente?

    O meu está assim:

    sets
    //helm armor pants gloves boots defense block
    //0 0 0 0 0 1.25 1.25
    0 0 0 0 0 -1 -1
    end

    Como o configuro,para que serve cada campo e o que representa seus respectivos valores?

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Avatar de dyooy2011
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    asasa
    Posts
    98
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tenoriio Ver Post
    vc entra na configuração e modifica porem tem que saber fazer isso mesmo tenta ver video no youtube que tem
    Você não entendeu, alterar os valores eu sei, eu estou perguntando como faço para alterar o valor acima do que o meu item.bmd suporta. Ele está limitado a 250 em qualquer campo, quero colocar acima disso.

  3. #3

    Avatar de hadeslan
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Nada a dizer no moumento
    Idade
    24
    Posts
    959
    Agradecido
    185
    Agradeceu
    143
    Peso da Avaliação
    17

    Padrão

    lembrando que alguns valores so vão ate 255 por causa pode gerar bug na season2 uma vez fui add um set cabei bugando a linha do 380
    fez com que o iten full precisase de 32767 pontos para poder ser equipado

  4. #4

    Avatar de TeamKingBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Maua
    Idade
    37
    Posts
    229
    Agradecido
    72
    Agradeceu
    51
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    limite do itens são 0 ate 255

    exemplo basico:

    0
    //Type Slot Skill Width Height HaveSerial HaveOption DropItem Name Level DamageMin DamageMax AttackSpeed Durability MagicDurability MagicDamageRate ReqLevel ReqStrength ReqDexterity ReqEnergy ReqVitality ReqLeadership None DW DK FE MG DL SU
    0 0 0 1 2 1 1 1 "Kris" 6 6 11 50 20 0 0 0 40 40 0 0 0 0 1 1 1 1 1 1
    1 0 0 1 3 1 1 1 "Short Sword" 3 3 7 20 22 0 0 0 60 0

  5. #5

    Avatar de dyooy2011
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    asasa
    Posts
    98
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TeamKingBR Ver Post
    limite do itens são 0 ate 255

    exemplo basico:

    0
    //Type Slot Skill Width Height HaveSerial HaveOption DropItem Name Level DamageMin DamageMax AttackSpeed Durability MagicDurability MagicDamageRate ReqLevel ReqStrength ReqDexterity ReqEnergy ReqVitality ReqLeadership None DW DK FE MG DL SU
    0 0 0 1 2 1 1 1 "Kris" 6 6 11 50 20 0 0 0 40 40 0 0 0 0 1 1 1 1 1 1
    1 0 0 1 3 1 1 1 "Short Sword" 3 3 7 20 22 0 0 0 60 0

    Perfeito, isso eu já imaginava, agora o seguinte veja a print abaixo:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    O que faz gerar este valor marcado em vermelho ?
    Ele está muito acima de 255, acho que agora ficou mais fácil de entender o que quero saber.

  6. #6

    Avatar de dyooy2011
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    asasa
    Posts
    98
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    4

    Padrão

    Mais um exemplo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Esses valores que eu não estou entendendo.

  7. #7

    Avatar de TeamKingBR
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Maua
    Idade
    37
    Posts
    229
    Agradecido
    72
    Agradeceu
    51
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    sao dados item.bmd

    exemplo:

    Type Index Item Name Two hnd Item lvl Item slot Temp Skill num Width Height < dmg > dmg Def rate Defence Magic def Speed Walk spd Durab Mag dur Mag pow Strength Agility Energy Vitality Command Req lvl Value Zen Type DW DK Elf MG DL SU RF Ice res Poise res Light res Fire res Earth res Wind res Water res Unk
    8 0 Bronze Armor 0 18 3 0 514 0 0 0 14 0 0 0 34 0 0 80 0 20 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1 0 1 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

    são defesa do 514 e posso aumentar até limite quero

    tipo tem mu defesa um set é 1500 def

    entendeu

  8. #8

    Avatar de JairoBarreto
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Natal
    Idade
    22
    Posts
    328
    Agradecido
    138
    Agradeceu
    88
    Peso da Avaliação
    8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dyooy2011 Ver Post
    Perfeito, isso eu já imaginava, agora o seguinte veja a print abaixo:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    O que faz gerar este valor marcado em vermelho ?
    Ele está muito acima de 255, acho que agora ficou mais fácil de entender o que quero saber.
    Você tem que ver que esse valor que você está editando no item.txt é o valor do item +0
    Quando ele ficar +13/+15 o valor de 'dano' aumenta gradativamente.

    Sobre o limite, esqueça. Ele não vai ser maior que 250 ou 255 no item.bmd.
    é nem sempre o valor que você colocar ai, vai ser o valor exato do item.

  9. #9

    Avatar de Mr.Junior
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Hortolândia
    Idade
    24
    Posts
    690
    Agradecido
    190
    Agradeceu
    112
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Eu entendi o que ele esta querendo.

    Teste : Deixar o LVL DO ITEM : 20 ou quem sabe 40 e aumente o Damage.

    LVL Baixo - DAMAGE AUTO.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

  10. #10

    Avatar de dyooy2011
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    asasa
    Posts
    98
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    4

    Padrão

    Agora entendi, era isso mesmo. Obrigado pessoal.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. NOVA FÓRMULA DE ATRIBUTOS - MU SEASON 11
    Por [ADM]Lp no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2016, 01:43 AM
  2. PS proteção de atributos (Força, Agilidade)
    Por PSLorde no fórum Clients
    Respostas: 25
    Último Post: 26-03-2014, 12:30 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •