Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


Alpha Servers
Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1


    Avatar de Segredo
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz De Fora
    Idade
    26
    Posts
    875
    Agradecido
    26
    Agradeceu
    20
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão Vazou Novo Modelo Iphone

    Modelo inédito de iPhone furtado em bar era de funcionário da Apple
    Gary Powell é responsável pelo software de telefonia do aparelho.
    Site pagou US$ 10 mil para ter o telefone.

    O site especializado em tecnologia Gizmodo publicou na segunda-feira (19) todos os detalhes do novo iPhone, que ainda não foi apresentado oficialmente pela Apple. O protótipo do aparelho, que foi encontrado em um bar na cidade norte-americana de Redwood City, na Califórnia, era de um funcionário da empresa responsável pelo software de telefonia do celular.

    De acordo com o site, o nome do funcionário é Gary Powell. No dia em que ele perdeu o iPhone era o seu aniversário. Ele estava comemorando no bar onde o aparelho foi perdido e, depois, vendido para o site. A pessoa que achou o iPhone, que não se identificou, afirma que o jovem de 27 anos saiu alcoolizado do local, deixando o aparelho na mesa. Como ninguém apareceu para pegar o celular, o homem o levou para casa.

    Ele testou diversos aplicativos instalados no iPhone 4G e descobriu a identidade de Powell ao acessar o Facebook do celular. Segundo outros sites de tecnologia, o homem vendeu o aparelho ao Gizmodo por US$ 10 mil.

    Após publicar a notícia no site, onde revelou todos os detalhes do novo iPhone, a Apple entrou em contato formalmente com o Gizmodo, solicitando o telefone de volta. A carta foi assinada por Bruce Sewell, vice-presidente sênior da empresa. O site ainda conseguiu falar com Gary Powell por telefone, que disse não ter perdido o emprego.

    Novidades NOVO Iphone

    Enquanto a Apple pode mexer com a embalagem final e design do telefone final, é claro que os recursos deste perdidos e achados iPhone de próxima geração são radicalmente nova e radicalmente diferente do que veio antes. Aqui está a lista detalhada dos nossos resultados:
    O que há de novo

    • Camera na Frente para vídeo chat
    • Melhoria regular trás da câmera (lente é muito visivelmente maior do que o iPhone 3GS)
    • flash da câmera
    • Micro-SIM SIM, em vez de padrão (como o IPAD)
    • Visualização melhorada. Não está claro se é o display 960x640 jogados ao redor antes, certamente parece que, com o "Conectar ao iTunes" tela exibindo resolução muito maior do que em um 3GS.
    • O que parece ser um microfone secundário de cancelamento de ruído, no topo, ao lado do fone de ouvido
    • Botões de volume para Split
    • Energia, mudo, e os botões de volume estão todos metálicos

    O que mudou

    • A volta é totalmente plana, feitos de vidro (mais provável) ou de cerâmica ou de plástico brilhante, para que o sinal de celular possa passar. Bater nas costas faz um som mais oco e maior frequência em relação ao bater no vidro da frente / tela, mas que poderia ser apenas a orientação dos componentes no interior para fazer um som diferente
    • Uma borda de alumínio vai completamente ao redor do exterior
    • tela ligeiramente menor do que o 3GS (resolução, aparentimente Melhorada)
    • Tudo é mais quadrado ao Redor
    • 3 gramas mais pesado
    • A Bateria foi Almentada em 16% comparado ao Modelo Anterior (3GS)
    • Os componentes internos são retraídas, miniaturizados e reduzida para dar espaço para a maior bateria

    Veja Alguns Videos:




    Você está olhando para o novo iPhone da Apple. Ele foi encontrado em um bar em Redwood City, camuflado para parecer um iPhone 3GS. Nós temos ele. Nós o desmontamos. É real, e aqui estão todos os detalhes.


    A Apple ainda pode modificar o design final tanto do telefone quanto da sua caixa, mas está claro que os recursos deste iPhone da nova geração estão drasticamente novos e diferentes do que veio antes. Esta é a lista completa do que encontramos:



    Por que achamos que é definitivamente real

    Nós estávamos tão céticos -- talvez mais -- do que você. Afinal, recebemos falsas pistas o tempo todo. Mas depois de brincar com ele por mais ou menos uma semana -- concluindo que a qualidade geral passa a sensação de ser exatamente como a de um produto finalizado da Apple -- e desmontar essa unidade, há tantas provas a seu favor que achamos muito baixa a probabilidade de não ser real. Muito, muito baixa mesmo. Imagine alguém tendo que usar componentes da Apple para montar um telefone funcional, do zero, e então desmontá-lo e mostrar ao mundo como estamos fazendo. Basicamente impossível. Pelas seguintes razões:

    Um protótipo de iPhone foi perdido
    John Gruber, do Daring Fireball, que tem contatos na Apple, diz que a empresa perdeu um protótipo de iPhone e o quer de volta!


    Obviamente alguém a encontrou, e aqui ela está.

    A tela
    Apesar de não termos conseguido passar da tela de ativação, com a mensagem "Connect to iTunes", a imagem do cabo USB nessa tela era de qualidade tão boa que se tornou quase impossível discernir pixels nela. Não sabemos dizer a resolução exata, mas é muito maior que a do 3GS.

    O sistema operacional
    De acordo com a pessoa que o encontrou, este iPhone estava rodando o iPhone OS 4.0 antes do anúncio do iPhone OS 4.0. A pessoa conseguiu brincar um pouco com o aparelho e experimentar os recursos novos do iPhone OS 4.0. A Apple então matou o aparelho remotamente, antes que nós conseguíssimos acesso a ele. Nós não conseguimos fazer uma restauração porque cada firmware é específico para um aparelho -- o firmware do 3GS só pode ser usado em aparelhos 3GS --, e não há firmwares disponíveis para este telefone ainda não lançado. O que, por si só, é outro indício da sua autenticidade.

    Ele foi reconhecido como um iPhone
    Este iPhone se comporta exatamente como qualquer outro quando conectado a um computador, com a sequência de boot apropriada e a funcionalidade de restauração "Connect to iTunes". Tanto o Xcode quanto o iTunes o enxergam como um iPhone, mas reportam identificadores de produto (tanto CPID e CPRV) diferentes dos modelos 3G e 3GS.

    Ele usa Micro-SIM

    O fato dele usar cartão Micro-SIM é um indicador claro de que este é um modelo da nova geração do iPhone. Nenhum outro celular usa este padrão atualmente nos EUA.

    O case camuflado
    O case que abrigava o aparelho era um case de plástico totalmente desenhado para camuflá-lo como um 3GS. E não era um case normal: ele tinha todos os recortes nos lugares para os novos botões e entradas e câmeras e flash. Mas ainda assim parecia algo da Belkin ou da Case-Mate. Um disfarce perfeito.

    O fato dele existir neste momento
    O pensamento lógico também consegue concluir que este protótipo é o do iPhone que será anunciado e lançado neste ano. Ele não pode ser um protótipo não usado de um modelo antigo, nem um bastante adiantado, do modelo de 2011, simplesmente porque ele foi encontrado neste momento. Não faz sentido para a Apple estar testando o modelo de 2011 já agora, não neste estado super acabado. Eles não teriam, agora, um modelo praticamente finalizado de algo que só anunciariam daqui a mais de um ano. Também não pode ser um modelo de testes do 3GS porque os componentes internos são bem diferentes. Não havia Micro-SIM, o circuito lógico era bem maior, não havia flash, câmera frontal, a bateria era menor e a câmera era pior. Logo, esse só pode ser o modelo deste ano.

    Os componentes internos são a prova definitiva

    E finalmente, quando o abrimos, nós vimos múltiplos componentes claramente etiquetados como APPLE. E, pelo fato dos componentes estarem milimetricamente encaixados e aproveitando cada minúsculo espaço dentro do corpo do aparelho, fica evidente que não poderiam ser componentes do 3G ou 3GS transplantados para um novo case. Isso provavelmente nem seria possível, porque o corpo do aparelho é menor e mais fino, apesar da bateria ser fisicamente maior.


    Eu Já Tenho Um 3GS Melhor Celular que já tive, Sem Duvidas Comprarei o 4G Vamos Esperar e Vê o que a Apple vai falar sobre o Ocorrido

    Fonte:G1 Tecnologia,gizmodo
    Última edição por Segredo; 21-04-2010 às 03:55 PM. Razão: Adicionar mais Conteudo

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Avaliação| Modelo 2 para avaliar
    Por Kratos no fórum Avaliações
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2014, 09:21 PM
  2. |Novidade| Apple apresenta novo iOS para iPhone, iPad, iPod
    Por Segredo no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 20
    Último Post: 17-06-2013, 01:13 AM
  3. |Novidade| Novo iPhone 4S
    Por Segredo no fórum Smartphones, Tablets e outros dispositivos móveis
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2011, 07:21 PM
  4. |Novidade| iOS 5 novo S.O para iPhone iPod iPad
    Por Segredo no fórum MAC OS
    Respostas: 2
    Último Post: 15-06-2011, 05:02 PM
  5. |Pedido| Modelo de Launcher ( Desgner)
    Por Mr.TwoHam no fórum Pedidos
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2010, 03:42 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •