Bem... vou ser sincero e nunca usei esse codigo... basicamente o nome ja diz que e de reset tabelado. Vou postar e espero que seja util e se alguem souber explicar melhor fico grato. Resets do 0 a 50 Free declare @MaxLevel int, @PontosReset int, @ZenReq int, @Forca int, @Agilidade int, @Vitalidade int, @Energia int, @MaxLevelVIP int, @PontosResetVIP int, @ZenReqVIP int, @ForcaVIP int, @AgilidadeVIP int, @VitalidadeVIP int, @EnergiaVIP int -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário) -- -- Contas não VIP set @MaxLevel = 300 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosReset = 2000 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar -- Execução do comando SQL (Não mexer) -- -- Contas não VIP UPDATE Character SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1), Strength = @Forca, Dexterity = @Agilidade, Vitality = @Vitalidade, Energy = @Energia, Money = Money - @ZenReq, Resets = Resets + 1 FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1) AND Money > (@ZenReq - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 0 AND Resets <= 50 Resets do 51 ao 100 Free declare @MaxLevel int, @PontosReset int, @ZenReq int, @Forca int, @Agilidade int, @Vitalidade int, @Energia int, @MaxLevelVIP int, @PontosResetVIP int, @ZenReqVIP int, @ForcaVIP int, @AgilidadeVIP int, @VitalidadeVIP int, @EnergiaVIP int -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário) -- -- Contas não VIP set @MaxLevel = 319 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosReset = 1000 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar -- Execução do comando SQL (Não mexer) -- -- Contas não VIP UPDATE Character SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1), Strength = @Forca, Dexterity = @Agilidade, Vitality = @Vitalidade, Energy = @Energia, Money = Money - @ZenReq, Resets = Resets + 1 FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1) AND Money > (@ZenReq - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 0 AND Resets >= 50 AND Resets <= 100 Resets do 101 a 200 Free declare @MaxLevel int, @PontosReset int, @ZenReq int, @Forca int, @Agilidade int, @Vitalidade int, @Energia int, @MaxLevelVIP int, @PontosResetVIP int, @ZenReqVIP int, @ForcaVIP int, @AgilidadeVIP int, @VitalidadeVIP int, @EnergiaVIP int -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário) -- -- Contas não VIP set @MaxLevel = 399 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosReset = 500 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar -- Execução do comando SQL (Não mexer) -- -- Contas não VIP UPDATE Character SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1), Strength = @Forca, Dexterity = @Agilidade, Vitality = @Vitalidade, Energy = @Energia, Money = Money - @ZenReq, Resets = Resets + 1 FROM Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1) AND Money > (@ZenReq - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 0 AND Resets >= 101 AND Resets <= 200 Resets do 200 a 9000 Free declare @MaxLevel int, @PontosReset int, @ZenReq int, @Forca int, @Agilidade int, @Vitalidade int, @Energia int, @MaxLevelVIP int, @PontosResetVIP int, @ZenReqVIP int, @ForcaVIP int, @AgilidadeVIP int, @VitalidadeVIP int, @EnergiaVIP int -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário) -- -- Contas não VIP set @MaxLevel = 399 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar -- Execução do comando SQL (Não mexer) -- -- Contas não VIP UPDATE Character SET cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1), Strength = @Forca, Dexterity = @Agilidade, Vitality = @Vitalidade, Energy = @Energia, Money = Money - 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Coleridge se eu quiser eu posso alterar na query tipo Resets do 0 a 50 Free po Resets do 0 a 100 Free
Como eu disse no inicio do topico, nunca usei esse codigo, mais acredito que não tenha problemas.
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