Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro


HGIDC
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    786
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão Resets tabelados Free

    Bem... vou ser sincero e nunca usei esse codigo... basicamente o nome ja diz que e de reset tabelado.

    Vou postar e espero que seja util e se alguem souber explicar melhor fico grato.


    Resets do 0 a 50 Free

    declare @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int,
    @MaxLevelVIP int,
    @PontosResetVIP int,
    @ZenReqVIP int,
    @ForcaVIP int,
    @AgilidadeVIP int,
    @VitalidadeVIP int,
    @EnergiaVIP int

    -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
    --
    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 300 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 2000 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
    set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
    set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
    set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
    set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


    -- Execução do comando SQL (Não mexer)
    --
    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 0
    AND Resets <= 50


    Resets do 51 ao 100 Free

    declare @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int,
    @MaxLevelVIP int,
    @PontosResetVIP int,
    @ZenReqVIP int,
    @ForcaVIP int,
    @AgilidadeVIP int,
    @VitalidadeVIP int,
    @EnergiaVIP int

    -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
    --
    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 319 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 1000 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
    set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
    set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
    set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
    set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


    -- Execução do comando SQL (Não mexer)
    --
    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 0
    AND Resets >= 50
    AND Resets <= 100


    Resets do 101 a 200 Free

    declare @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int,
    @MaxLevelVIP int,
    @PontosResetVIP int,
    @ZenReqVIP int,
    @ForcaVIP int,
    @AgilidadeVIP int,
    @VitalidadeVIP int,
    @EnergiaVIP int

    -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
    --
    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 399 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 500 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
    set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
    set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
    set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
    set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


    -- Execução do comando SQL (Não mexer)
    --
    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 0
    AND Resets >= 101
    AND Resets <= 200


    Resets do 200 a 9000 Free

    declare @MaxLevel int,
    @PontosReset int,
    @ZenReq int,
    @Forca int,
    @Agilidade int,
    @Vitalidade int,
    @Energia int,
    @MaxLevelVIP int,
    @PontosResetVIP int,
    @ZenReqVIP int,
    @ForcaVIP int,
    @AgilidadeVIP int,
    @VitalidadeVIP int,
    @EnergiaVIP int

    -- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
    --
    -- Contas não VIP
    set @MaxLevel = 399 -- Level ao qual poderá resetar
    set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
    set @ZenReq = 0 -- Zen requerido para resetar
    set @Forca = 25 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
    set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
    set @Vitalidade = 15 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
    set @Energia = 32 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar


    -- Execução do comando SQL (Não mexer)
    --
    -- Contas não VIP
    UPDATE Character

    SET cLevel = 1,
    Experience = 0,
    LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
    Strength = @Forca,
    Dexterity = @Agilidade,
    Vitality = @Vitalidade,
    Energy = @Energia,
    Money = Money - @ZenReq,
    Resets = Resets + 1

    FROM Character
    JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
    JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

    WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
    AND Money > (@ZenReq - 1)
    AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
    AND MEMB_INFO.vip = 0
    AND Resets >= 201
    AND Resets <= 9000

    Creditos: NÃO SEI

  2. #2

    Avatar de mixiscok22
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    goias
    Posts
    51
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    8

    Padrão

    Coleridge se eu quiser eu posso alterar na query tipo Resets do 0 a 50 Free po Resets do 0 a 100 Free

  3. #3

    Avatar de Cøłєridgє
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Italia
    Posts
    786
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    21

    Padrão

    Como eu disse no inicio do topico, nunca usei esse codigo, mais acredito que não tenha problemas.

    Hidden Content Hidden Content -
    Sou melhor do que as pessoas pensam e pior do que elas imaginam ...

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Perda de resets
    Por mudestroyer no fórum Dúvidas
    Respostas: 19
    Último Post: 19-08-2013, 10:33 AM
  2. |Resolvido| Query Resets
    Por Zard no fórum Tópicos Resolvidos
    Respostas: 0
    Último Post: 24-11-2012, 01:13 AM
  3. |Download| Ranking de Resets v1.0
    Por Saly no fórum CA | Servidores
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2011, 03:44 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •