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  1. #1

    Avatar de flaviozika
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    Padrão Como achar o offset pra reconhcer a glow.dll

    Não estou conseguindo achar o offset pela sword no ollydbg. Tem outro modo de se achar?

  2. #2


    Avatar de OgocX
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    cara, você precisa fazer um hook no Glow.dll procure aqui mesmo na imp como dar hook no main/gs que você vai achar...
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  3. #3

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    Qual a versão do seu main ?
    Tem um source em outro forum que posso até compartilhar aqui, que possui a função de glow, basta tu criar sua própria dll hooka e todos os dados do brilho ficam na própria dll.
    .cpp
    Código:
    #include "stdafx.h"
    
    
    void cGlowLoad()
    {
    	SetHook((LPVOID)cSetGlowEffect_Main, (LPVOID)iGlowEffect_Main1, 0xE8);
    	SetHook((LPVOID)cSetGlowEffect_Main, (LPVOID)iGlowEffect_Main2, 0xE8);
    	SetHook((LPVOID)cSetGlowEffect_Second, (LPVOID)iGlowEffect_Second, 0xE8);
    }
    
    void cSetGlowEffect_Main(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5)
    {
    	switch(ITEM2)
    	{
    	case ITEM_IN_MAIN(0,60)://item custom
    		{
    			Color->r = 0.99f, Color->g = 0.9808f, Color->b = 0.7128f;
    		}
    		break;
    	
    	default: 
    		{ 
    			vGlowEffect1(ITEM2, Arg2, Arg3, Color, Arg5); 
    		}
    		break;
    	}
    }
    
    void cSetGlowEffect_Second(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5)
    {
    	switch(ITEM2)
    	{
    	
    	case ITEM_IN_MAIN(0,60)://item custom
    		{
    			Color->r = 0.99f, Color->g = 0.9808f, Color->b = 0.7128f;
    		}
    		break;
    	
    	default: 
    		{ 
    			vGlowEffect2(ITEM2, Arg2, Arg3, Color, Arg5); 
    		}
    		break;
    	}
    }
    .h
    Código:
    #pragma once
    //---------------------------------------------------------------------------
    
    struct RBGColor
    {
    	float r, g, b;
    };
    //---------------------------------------------------------------------------
    
    #define vGlowEffect1	( (void(*) (int ITEM2, float a2, float a3, RBGColor * Color, int a5) ) 0x005C3558)
    #define vGlowEffect2	( (void(*) (int ITEM2, float a2, float a3, RBGColor * Color, int a5) ) 0x005C4653)
    // -----
    #define iGlowEffect_Main1	0x004FB9B6//ok
    #define	iGlowEffect_Main2	0x005CDE46//ok
    #define iGlowEffect_Second	0x005CE56B//ok
    
    
    //---------------------------------------------------------------------------
    
    void cSetGlowEffect_Main(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5);
    void cSetGlowEffect_Second(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5);
    void cGlowLoad();
    //---------------------------------------------------------------------------
    Isso é pro main 1.03.15 ENG , basta procurar os offsets do seu main se baseando nesses.
    Última edição por Flint; 23-08-2016 às 07:37 PM.
    Me engravida @Renato. Hidden Content

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu Flint Por este Post Útil:


  5. #4

    Avatar de flaviozika
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    Estava usando uma 99.92T (1.0M). Agora fui tentar achar na main 1.05D, e achei. Fazendo os calculos xx + 14 .6 = xx não chega até as calls!
    Eu já sei da Hook via ASM.

  6. #5

    Avatar de flaviozika
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    @Edit, Consegui achar kkkk. Achei um modo de achar a call mais facíl! Pode fechar o tópico e obrigado a todos que tentaram me ajudar!

  7. #6

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    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Isso vai te ajuda as Call e o 01F, isso e da minha Glow.dll só que hoje faço direto na source com leitura por ini para as cores dos sets.

  8. #7

    Avatar de flaviozika
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    Não entendi com isso. Você está dizendo que aquele print são as call e as offset do meu main pra dar patch na glow.dll?

 

 

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