Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de flaviozika
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    MuOnline
    Idade
    31
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Como achar o offset pra reconhcer a glow.dll

    Não estou conseguindo achar o offset pela sword no ollydbg. Tem outro modo de se achar?

  2. #2


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    cara, você precisa fazer um hook no Glow.dll procure aqui mesmo na imp como dar hook no main/gs que você vai achar...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  3. #3

    Avatar de Flint
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    frente do pc
    Posts
    138
    Agradecido
    27
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Qual a versão do seu main ?
    Tem um source em outro forum que posso até compartilhar aqui, que possui a função de glow, basta tu criar sua própria dll hooka e todos os dados do brilho ficam na própria dll.
    .cpp
    Código:
    #include "stdafx.h"
    
    
    void cGlowLoad()
    {
    	SetHook((LPVOID)cSetGlowEffect_Main, (LPVOID)iGlowEffect_Main1, 0xE8);
    	SetHook((LPVOID)cSetGlowEffect_Main, (LPVOID)iGlowEffect_Main2, 0xE8);
    	SetHook((LPVOID)cSetGlowEffect_Second, (LPVOID)iGlowEffect_Second, 0xE8);
    }
    
    void cSetGlowEffect_Main(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5)
    {
    	switch(ITEM2)
    	{
    	case ITEM_IN_MAIN(0,60)://item custom
    		{
    			Color->r = 0.99f, Color->g = 0.9808f, Color->b = 0.7128f;
    		}
    		break;
    	
    	default: 
    		{ 
    			vGlowEffect1(ITEM2, Arg2, Arg3, Color, Arg5); 
    		}
    		break;
    	}
    }
    
    void cSetGlowEffect_Second(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5)
    {
    	switch(ITEM2)
    	{
    	
    	case ITEM_IN_MAIN(0,60)://item custom
    		{
    			Color->r = 0.99f, Color->g = 0.9808f, Color->b = 0.7128f;
    		}
    		break;
    	
    	default: 
    		{ 
    			vGlowEffect2(ITEM2, Arg2, Arg3, Color, Arg5); 
    		}
    		break;
    	}
    }
    .h
    Código:
    #pragma once
    //---------------------------------------------------------------------------
    
    struct RBGColor
    {
    	float r, g, b;
    };
    //---------------------------------------------------------------------------
    
    #define vGlowEffect1	( (void(*) (int ITEM2, float a2, float a3, RBGColor * Color, int a5) ) 0x005C3558)
    #define vGlowEffect2	( (void(*) (int ITEM2, float a2, float a3, RBGColor * Color, int a5) ) 0x005C4653)
    // -----
    #define iGlowEffect_Main1	0x004FB9B6//ok
    #define	iGlowEffect_Main2	0x005CDE46//ok
    #define iGlowEffect_Second	0x005CE56B//ok
    
    
    //---------------------------------------------------------------------------
    
    void cSetGlowEffect_Main(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5);
    void cSetGlowEffect_Second(int ITEM2, float Arg2, float Arg3, RBGColor * Color, int Arg5);
    void cGlowLoad();
    //---------------------------------------------------------------------------
    Isso é pro main 1.03.15 ENG , basta procurar os offsets do seu main se baseando nesses.
    Última edição por Flint; 23-08-2016 às 07:37 PM.
    Me engravida @Renato. Hidden Content

  4. O Seguinte Usuário Agradeceu Flint Por este Post Útil:


  5. #4

    Avatar de flaviozika
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    MuOnline
    Idade
    31
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Estava usando uma 99.92T (1.0M). Agora fui tentar achar na main 1.05D, e achei. Fazendo os calculos xx + 14 .6 = xx não chega até as calls!
    Eu já sei da Hook via ASM.

  6. #5

    Avatar de flaviozika
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    MuOnline
    Idade
    31
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Edit, Consegui achar kkkk. Achei um modo de achar a call mais facíl! Pode fechar o tópico e obrigado a todos que tentaram me ajudar!

  7. #6

    Avatar de Scott_ADM
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Lorent Market
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecido
    30
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Isso vai te ajuda as Call e o 01F, isso e da minha Glow.dll só que hoje faço direto na source com leitura por ini para as cores dos sets.

  8. #7

    Avatar de flaviozika
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    MuOnline
    Idade
    31
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não entendi com isso. Você está dizendo que aquele print são as call e as offset do meu main pra dar patch na glow.dll?

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Resolvido| Como achar o OBJECT_BASE do gameserver?? [99.60T]
    Por rolisso14 no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2012, 02:40 PM
  2. |Tutorial| Como usar o Glow Editor
    Por chris05 no fórum Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 29-01-2012, 08:30 AM
  3. |Resolvido| Tutorial de Como Adcionar Glow e Hookar Glow.gdl no Main (Para Chris05)
    Por Mr.TwoHam no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2009, 09:46 AM
  4. |Resolvido| Como achar os demais itens no arquivo Item.Bmd
    Por LosT no fórum Tópicos resolvidos
    Respostas: 5
    Último Post: 07-11-2009, 06:05 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •