Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Avatar de Evandro Prox
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    ...
    Idade
    29
    Posts
    18
    Agradecido
    32
    Agradeceu
    6
    Peso da Avaliação
    0

    Question Templates Gratuitos Pagos nunca mais!

    Primeira mente Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite,

    Então, sempre criei alguns Templates, não sou um bom design mais tenho certeza que faço conteúdos legais, maioria das vezes procuro psd da internet para modificá-las e deixá-las bem legais, como nos meus dois últimos post aqui na imperyus:

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Essas dois layout foi utilizado PSD da Evil System comprei na sua store criei esses dois conteúdos pensando em lucro pegar uma grana e compra mais PSDs e fazer mais e mais Templates, mais para tristeza de todos que programa algo é alguém pegar seu conteúdo tirar seus créditos e vende pra beneficio próprio, exaltando uma empresa que não criou o template. Estou falando da Vicios Mu.

    Vendi um template para um cara, um usuário como qualquer outro...
    vendi a ele e somente ele, ate ai tudo bem...
    Segundo ele invadiram a hospedagem dele e pegaram o template, mais infelizmente não é essa a verdade, ele simplismente vendeu para outro cara que ai saiu vendendo para outros, não liguem pra isso sabe e ater normal você ter algo que comprou e querer vender, o que me chateou e que quando vi o Templates em vários MuOnline mais com créditos de alguém que nem se quer deve ter aberto uma uma pagina para cria algum condigo, e isso chateia muito, infelizmente isso não e de agora...
    se for no Google Images pesquisar por proxteam o que já caiu de template na internet que eu criei ou editei já se faz uma quantidade media de conteúdos...

    Template citado acima:
    Image Demo: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Programado sem os créditos originais: [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

    Cansado de ficar nessa, pensei por que não criar conteúdos gratuitos?
    Então com incentivo de um amigo, irmão.

    Resolvi criar um site, ta não estou querendo divulgar nada ate por que não esta pronto, mais por eu sempre posta avaliações na imperyus, então a maioria dos meus conteúdos são postados aqui, então vim sabe palavras de vocês to aberto a criticas, conselhos, duvidas ou algo mais...

    Minha ideia e a seguinte:


    Primeiro por que tem Uma empresa Hinetworks? Primeiro o dono dela tem me ajudado muito, considero como um irmão, tem me incentivado, e tem me dado muita força com essa nova ideia que tive, um cara sábio e com bons conselho, porque não retribuir?

    O Intuito do site e o seguinte, para manter site em atualizações e necessário custo, a ideia do site não e tirar esse custo do usuário.
    Todos devem sabem oque e Adsense? se não sabem da uma pesquisada no google...

    Então creio que uma propaganda não fara mal a você ou seu computador, ate por que vai esta recebendo algo gratuito e que espero que seja agradável ao usuário...
    Essas propagandas que aparecem gera valores, não e muita coisa depende das visualizações, mais o lucro que vira dessas visualizações, e para beneficio do próprio usuário, por que poderemos compra novas imagens criar novos conteúdos, e sempre manter o site ativo.

    Certo Referente aos menus na imagem:

    Registro todos já sabem oque significa né?

    No menu Template estarão todos os Templates para Download Junto com sua PSD se "houver" sem custo algum.

    No menu seu projeto, e algo pra você mesmo, nesse menu você poderá enviar seu layout para que possamos programá-lo para você, ta para isso você tem que ser registrado, e dependendo do layout e da carga de funcionalidade do site ele poderá fica pronto entre 10 a 15 dias, vale a pena espera.

    Doação já diz tudo, é de sua escolha.

    Contato etc...

    então e algo simples, e porque resolvi posta isso aqui? por que já que minhas avaliações 80% são aqui, então pretendo posta esses Templates aqui para que os usuários também possa desfruta do trabalho, não sei se o fórum permite links com ad, mais sempre vou deixa um link direto pra download, por que sei que muitos vão querer baixar e fazer torrentes, mais ai fica a critérios de vocês, como disse e algo pra os usuários.

    e porque isso tudo? porque eu gosto do que faço, e meu passa tempo, Faz eu relaxa é consigo manter minha mente firme e focada.

  2. Os Seguintes 6 Usuários Agradeceram você Evandro Prox Por este Post Útil:


  3. #2


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    A ideia é boa a meu ver. Pode dar certo.
    Pode colocar templates gratuitos, outros pagos e outros exclusivos.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  4. #3

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Bom, entendo 100% seu ponto de vista, e por isso que trabalhar com front-end na área de jogos é muito frustante. Se precisar de uma ajuda, pode me chamar, sou desenvolvedor Python Django e NodeJS, podemos fazer um sisteminha pra controlar isso que você ta querendo, e fazer algo legal pra galera.

    Abraços

  5. #4


    Avatar de WoLfulus
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Brasil
    Idade
    32
    Posts
    231
    Agradecido
    636
    Agradeceu
    204
    Peso da Avaliação
    12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    Bom, entendo 100% seu ponto de vista, e por isso que trabalhar com front-end na área de jogos é muito frustante. Se precisar de uma ajuda, pode me chamar, sou desenvolvedor Python Django e NodeJS, podemos fazer um sisteminha pra controlar isso que você ta querendo, e fazer algo legal pra galera.

    Abraços
    Arruma o "área de jogos" pra "mulecada dos servidor pirata"


  6. O Seguinte Usuário Agradeceu WoLfulus Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Novidade| Brasil Mais TI e Microsoft 6 Cursos Gratuitos
    Por BeoWulf no fórum Flood Livre
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-2016, 09:51 PM
  2. |Insatisfação| PS Sistemas NUNCA MAIS
    Por liu008 no fórum Outras Teams
    Respostas: 16
    Último Post: 07-05-2015, 11:43 AM
  3. |Tutorial| Nunca mais fique perdido no mundo de Nevareth.
    Por Bruno Lucena no fórum Cabal Online
    Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2009, 05:08 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •