Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    535
    Peso da Avaliação
    30

Padrão TRUMP é eleito presidente dos EUA. Opine.

Olá Imperyanos.

Vocês já devem ter ficado sabendo que o Trump foi eleito como novo presidente dos EUA.
    Qual a opinião de vocês sobre isso? Apocalipse ou vai tudo ficar de boa?

...
    Última edição por Renato; 10-11-2016 às 01:01 PM.
    Código PHP:
    <?php

if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {

$this->removingLittleHorseFromRain();
        }

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    12

Padrão

Finalmente os americanos acordaram pra vida, chega de paz! Eu quero é ver o mundo pegar fogo. Principalmente se for longe do Brasil!

Não é o apocalipse, muito pelo contrário, agora os EUA vão progredir ! Deveríamos todos nos mudar pra lá.

Data de Ingresso
    Oct 2010
    Agradeceu
    134
    Peso da Avaliação
    14

Padrão

Achei bem interessa esse artigo postado na Globo.com, se não me engano feito por alguém da BBC e resolvi compartilhar com vocês, se puderem, leiam até o final, da uma visão geral do que pode ser que aconteça.

[Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Data de Ingresso
    Sep 2014
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    7

Padrão

vish agora ferrou tudo rsrs dizem que nos livros de la esta escrito que a amazonia é deles kk sei la tbm nunca li um livro de la

espero que ele nao queira tretar com a gnt kk

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Eu acredito que as ideias malucas que foram ditas em campanha serão deixados pra lá. Ele não vai ter como colocar em prática.
    O mais triste ao meu ver é descobrir que o povo norte-americano, como nós, não sabem votar.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

6. O Seguinte Usuário Agradeceu Agathos Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Apr 2015
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    6

Padrão

@Agathos

Me responde uma coisa. A Hillary traria ou não uma Guerra Nuclear ou uma Nova Guerra Fria para os Estados Unidos?

Com a vitória do Trump, é uma questão de tempo para a Hillary Clinton ser investigada, e consequentemente ser presa, e você sabe o por que.

Hillary Clinton/Família Clinton as pessoas mais sujas e corruptas dos EUA.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    535
    Peso da Avaliação
    30

Padrão

Tomara mesmo que as promessas de campanha fiquem limitadas a serem apenas promessas, pois ele deixou bem claro ser um fascista xenofóbico.
    Também tenho forte receio sobre a política que será adotada por ele em relação às relações comerciais com o Brasil, principalmente por ele ser protecionista e repudiar concorrência.

Enfim, tomara que as casas legislativas consigam frear as maluquices que ele por ventura tente implementar.

[]'s
    Código PHP:
    <?php

if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {

$this->removingLittleHorseFromRain();
        }

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por un1k Ver Post
    @Agathos

Me responde uma coisa. A Hillary traria ou não uma Guerra Nuclear ou uma Nova Guerra Fria para os Estados Unidos?

Com a vitória do Trump, é uma questão de tempo para a Hillary Clinton ser investigada, e consequentemente ser presa, e você sabe o por que.

Hillary Clinton/Família Clinton as pessoas mais sujas e corruptas dos EUA.
    Não dar pra responder a essa pergunta. Mas uma coisa é certa. A probabilidade de haver guerra com o Trump como presidente é maior. Ele é muito inconsequentemente, fora dos padrões.
    Apesar que as instituições e a democracia na Europa e EUA estão muito bem consolidadas. Muito improvável haver guerra globalizada novamente. A China exporta para o mundo inteiro e a Rússia está isolada.
    Quanto a segunda fala sobre a Hillary ser presa é absurda, lá não é como no Brasil onde a impunidade é predominante.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradeceu
    63
    Peso da Avaliação
    11

Padrão

Eu particularmente gostei

"Trump é racista, homofóbico, xenófobo..." Você já viu e bela e estrangeira esposa de Trump? Você já viu algum dos vários vídeos de apoiadores voluntários e de funcionários e ex-empregados de Trump, negros, homossexuais, latinos, imigrantes, defendendo fervorosamente o novo presidente americano? Se não viu, dê uma olhada no resultado das eleições e constate com cara de Guga Chacra com diarréia que Trump venceu na Flórida, estado mais "chicano" dos EUA.

Pô, você acha mesmo que assistindo Jornal Nacional, lendo Folha, Zero Hora e G1 e curtindo Quebrando o Tabu você é um grande crítico, uma pessoa cujos sentimentos merecem atenção? Sim, SENTIMENTOS, porque tudo que vejo é dizendo "Estou em choque", "Estou apavorado", "Estou triste". É mesmo, é? E eu com isso!? Quando se fala em política, em decisões que afetam a vida de bilhões de pessoas, quem coloca os sentimentos em primeiro lugar em uma análise não merece mais do que uma chupeta e um babador.

Deixe essa mentalidade de torcedor de futebol de lado, pare com essa besteira de "ser contra" ou "ser a favor", de "gostar" ou "não gostar". Toda informação a favor ou contra aquilo que se pensa a priori deve ser analisada profundamente, comprovada, revirada, atestada, até que não sobrem dúvidas a respeito dela. Ora, você forma suas opiniões a partir de manchetes! Ou seja, sua opinião vale menos que o choro de uma criança com fome. Então, engula seus sentimentos e cresça de uma vez por todas!

11. O Seguinte Usuário Agradeceu Reenan Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Agradeceu
    92
    Peso da Avaliação
    9

Padrão

Ele mostrou ser no mínimo não confiável durante sua campanha.
    Falou em não obedecer os acordos climáticos feitos pelo EUA, fazer muro na fronteira com o México além de chamá-los de estupradores. Defendeu proibir a entrada de muçulmanos no país e por ai vai.

você acha mesmo que assistindo Jornal Nacional, lendo Folha e G1
    Fico me perguntando como o amigo se mantém informado com o que acontece no mundo. ^^
    ( Platão )

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Notícia| Obama é reeleito como presidente dos Estados Unidos.
    Por adrianodjs no fórum Notícias do Mundo
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2012, 07:00 AM
  2. |Notícia| Esse e o nosso presidente!
    Por Flint no fórum Flood Livre
    Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 03:49 AM

Marcadores

Permissões de Postagem