Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão TRUMP é eleito presidente dos EUA. Opine.

    Olá Imperyanos.


    Vocês já devem ter ficado sabendo que o Trump foi eleito como novo presidente dos EUA.
    Qual a opinião de vocês sobre isso? Apocalipse ou vai tudo ficar de boa?

    ...
    Última edição por Renato; 10-11-2016 às 12:01 PM.
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  2. #2

    Avatar de LéozíìnHo.Br
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    135
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Finalmente os americanos acordaram pra vida, chega de paz! Eu quero é ver o mundo pegar fogo. Principalmente se for longe do Brasil!

    Não é o apocalipse, muito pelo contrário, agora os EUA vão progredir ! Deveríamos todos nos mudar pra lá.

  3. #3


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Achei bem interessa esse artigo postado na Globo.com, se não me engano feito por alguém da BBC e resolvi compartilhar com vocês, se puderem, leiam até o final, da uma visão geral do que pode ser que aconteça.

    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

  4. #4

    Avatar de Alafynhow
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo
    Idade
    28
    Posts
    163
    Agradecido
    38
    Agradeceu
    23
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    vish agora ferrou tudo rsrs dizem que nos livros de la esta escrito que a amazonia é deles kk sei la tbm nunca li um livro de la

    espero que ele nao queira tretar com a gnt kk

  5. #5


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Eu acredito que as ideias malucas que foram ditas em campanha serão deixados pra lá. Ele não vai ter como colocar em prática.
    O mais triste ao meu ver é descobrir que o povo norte-americano, como nós, não sabem votar.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu Agathos Por este Post Útil:


  7. #6

    Avatar de un1k
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Localização
    AAAAAAAA
    Posts
    63
    Agradecido
    56
    Agradeceu
    25
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    @Agathos

    Me responde uma coisa. A Hillary traria ou não uma Guerra Nuclear ou uma Nova Guerra Fria para os Estados Unidos?

    Com a vitória do Trump, é uma questão de tempo para a Hillary Clinton ser investigada, e consequentemente ser presa, e você sabe o por que.

    Hillary Clinton/Família Clinton as pessoas mais sujas e corruptas dos EUA.

  8. #7



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Tomara mesmo que as promessas de campanha fiquem limitadas a serem apenas promessas, pois ele deixou bem claro ser um fascista xenofóbico.
    Também tenho forte receio sobre a política que será adotada por ele em relação às relações comerciais com o Brasil, principalmente por ele ser protecionista e repudiar concorrência.

    Enfim, tomara que as casas legislativas consigam frear as maluquices que ele por ventura tente implementar.

    []'s
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  9. #8


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por un1k Ver Post
    @Agathos

    Me responde uma coisa. A Hillary traria ou não uma Guerra Nuclear ou uma Nova Guerra Fria para os Estados Unidos?

    Com a vitória do Trump, é uma questão de tempo para a Hillary Clinton ser investigada, e consequentemente ser presa, e você sabe o por que.

    Hillary Clinton/Família Clinton as pessoas mais sujas e corruptas dos EUA.
    Não dar pra responder a essa pergunta. Mas uma coisa é certa. A probabilidade de haver guerra com o Trump como presidente é maior. Ele é muito inconsequentemente, fora dos padrões.
    Apesar que as instituições e a democracia na Europa e EUA estão muito bem consolidadas. Muito improvável haver guerra globalizada novamente. A China exporta para o mundo inteiro e a Rússia está isolada.
    Quanto a segunda fala sobre a Hillary ser presa é absurda, lá não é como no Brasil onde a impunidade é predominante.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

  10. #9

    Avatar de Reenan
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Sao paulo
    Idade
    28
    Posts
    248
    Agradecido
    138
    Agradeceu
    65
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Eu particularmente gostei

    "Trump é racista, homofóbico, xenófobo..." Você já viu e bela e estrangeira esposa de Trump? Você já viu algum dos vários vídeos de apoiadores voluntários e de funcionários e ex-empregados de Trump, negros, homossexuais, latinos, imigrantes, defendendo fervorosamente o novo presidente americano? Se não viu, dê uma olhada no resultado das eleições e constate com cara de Guga Chacra com diarréia que Trump venceu na Flórida, estado mais "chicano" dos EUA.

    Pô, você acha mesmo que assistindo Jornal Nacional, lendo Folha, Zero Hora e G1 e curtindo Quebrando o Tabu você é um grande crítico, uma pessoa cujos sentimentos merecem atenção? Sim, SENTIMENTOS, porque tudo que vejo é dizendo "Estou em choque", "Estou apavorado", "Estou triste". É mesmo, é? E eu com isso!? Quando se fala em política, em decisões que afetam a vida de bilhões de pessoas, quem coloca os sentimentos em primeiro lugar em uma análise não merece mais do que uma chupeta e um babador.

    Deixe essa mentalidade de torcedor de futebol de lado, pare com essa besteira de "ser contra" ou "ser a favor", de "gostar" ou "não gostar". Toda informação a favor ou contra aquilo que se pensa a priori deve ser analisada profundamente, comprovada, revirada, atestada, até que não sobrem dúvidas a respeito dela. Ora, você forma suas opiniões a partir de manchetes! Ou seja, sua opinião vale menos que o choro de uma criança com fome. Então, engula seus sentimentos e cresça de uma vez por todas!

  11. O Seguinte Usuário Agradeceu Reenan Por este Post Útil:


  12. #10


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Ele mostrou ser no mínimo não confiável durante sua campanha.
    Falou em não obedecer os acordos climáticos feitos pelo EUA, fazer muro na fronteira com o México além de chamá-los de estupradores. Defendeu proibir a entrada de muçulmanos no país e por ai vai.

    você acha mesmo que assistindo Jornal Nacional, lendo Folha e G1
    Fico me perguntando como o amigo se mantém informado com o que acontece no mundo. ^^
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Notícia| Obama é reeleito como presidente dos Estados Unidos.
    Por adrianodjs no fórum Notícias do Mundo
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2012, 06:00 AM
  2. |Notícia| Esse e o nosso presidente!
    Por Flint no fórum Flood Livre
    Respostas: 5
    Último Post: 09-08-2010, 03:49 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •