Bom Dia Amigos,
É o seguinte,
Estou inssatisfeito com um VPS que tenho alugado com uma empresa, e estou pensando em deixar um computador em casa ligado so pra rodar o server, e ver se consigo um melhor desempenho e menas dor de cabeça.


Quanto a conexão e Upload nenhuma queixa, porem o VPS da umas engasgadas (travadas) que simplismente me deixam super irritados, e direto tenho que reinicia o server la porque trava, e testando em casa, nao trava, creio que seja questão de hardware mesmo...
Bom então já que eu tava inssatisfeito com isso e por outro lado estava adiquirindo um novo computador para uso pessoal, decidi usar o meu pc antigo pra deixar rodando somente o server.
Assim deixar de usar o VPS e usar um pc em casa deixando so o server nele, ja que agora to com 2 máquinas.

PC
Core2Duo E7400
2GB Memoria
320GB HD


Pra rodar um MuServer sei que está mais que suficiente, porém, eu costumava
rodar em Windows 2003 Server ou Windows XP SP3 normalzão,
Quanto ao link de internet, contratei uma nova velocidade com um upload maior, e creio que vai me atender bem... mais sempre vejo postagens no forum, principalmente nos testes do Marin e WingsOFHeaven em que eles estão usando o Windows 7 pra rodar/testar os servers.

Então me surge a Dúvida: "Qual Sistema Operacional Usar"
1- Windows 2003 Server
2- Windows XP SP3
3- Windows 7 Ultimate

Alem disso quero perguntar pra quem usa o Windows 7 pra esse tipo de aplicação,
Se ele é melhor na questão de Segurança,
Firewall
Editores Remotos de Sql
Se ele não trava, se eu terei um desempenho bom e etc.

Particularmente estava querendo usar ele.

Quem puder dar sua opinião e sugestão fico muito Grato.