Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  1. #1

    Avatar de ZADOK
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Localização
    SOROCABA SP
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão MuOnline vale a pena ?

    Olá Estou com uma duvida bastante importante para mim estou querendo investir em um servidor 97d away 2 ant hackers launcher update site fórum shop itens semi e full uma boa equipe vou investir 620 reis porem 200 reais de divulgação no facebook


    quero saber se sabe a pena investir em muonline se vai existir retorno futuros quero algo serio .

    deixa sua opnião para mim entrar em uma ideia ou forma que me faça dar andamento .

  2. #2

    Avatar de Gabriel David
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    RS
    Posts
    81
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Impossível prever...

    Vai depender muito da proposta do teu servidor, da qualidade do serviço, e o que tu pode fazer de diferente dos demais..
    Acho que mais do mesmo nem vira, mas acho que esse investimento ai tu recuperar sim.

    Abraço

  3. O Seguinte Usuário Agradeceu Gabriel David Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Tudo depende da consequência de sua administração. Se trabalhar bem, satisfazer a vontade dos jogadores do seu servidor e não "falir" na primeira oportunidade fútil, dá certo!

  5. Os Seguintes 2 Usuários Agradeceram você Denizinhu Por este Post Útil:


  6. #4

    Avatar de Woz
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    25
    Posts
    162
    Agradecido
    126
    Agradeceu
    79
    Peso da Avaliação
    11

    Padrão

    Bom, se é pra dar minha opinião, la vai: Você vai perder todo o dinheiro investido.

    Doa em quem doer, eu não acredito que exista algum potencial nisso ainda, pode dar certo por algumas semanas e/ou meses, um dia vai por água abaixo e a vontade de retomar acaba levando o pouco que havia conquistado. Eu sumi muito da comunidade por que comecei a faculdade e comecei a trabalhar com desenvolvimento Web em eCommerces, e o pouco que ainda acompanho por intermédio de amigos e até pela comunidade é de que as pessoas boas nesse ramo estão indo embora, e nada mais justo uma vez que não existe respeito e nem reconhecimento pelo trabalho feito. E pense bem, não digo só pelo Administradores, mas pelos Desenvolvedores também, afinal eles sustentam a comunidade que parece infestada por integrantes sem ética.

    De qualquer forma, duvido que seguiria meu conselho, então boa sorte no servidor e me mostre que estou errado, é um erro que ficaria lisonjeado em cometer.

  7. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Woz Por este Post Útil:


  8. #5

    Avatar de Flint
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    frente do pc
    Posts
    138
    Agradecido
    27
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    16

    Smile

    Citação Postado originalmente por Woz Ver Post
    Bom, se é pra dar minha opinião, la vai: Você vai perder todo o dinheiro investido.

    Doa em quem doer, eu não acredito que exista algum potencial nisso ainda, pode dar certo por algumas semanas e/ou meses, um dia vai por água abaixo e a vontade de retomar acaba levando o pouco que havia conquistado. Eu sumi muito da comunidade por que comecei a faculdade e comecei a trabalhar com desenvolvimento Web em eCommerces, e o pouco que ainda acompanho por intermédio de amigos e até pela comunidade é de que as pessoas boas nesse ramo estão indo embora, e nada mais justo uma vez que não existe respeito e nem reconhecimento pelo trabalho feito. E pense bem, não digo só pelo Administradores, mas pelos Desenvolvedores também, afinal eles sustentam a comunidade que parece infestada por integrantes sem ética.

    De qualquer forma, duvido que seguiria meu conselho, então boa sorte no servidor e me mostre que estou errado, é um erro que ficaria lisonjeado em cometer.
    Concordo e acrescento que por falta de respeito por parte de muitos dos interessados(administradores), muitos desenvolvedores que ajudavam de forma gratuita no passado abandonaram esse meio.
    A galera da antiga que me conhece sabe do que eu estou falando.
    Não vale o esforço nem o investimento.
    Última edição por Flint; 23-12-2016 às 11:41 AM.
    Me engravida @Renato. Hidden Content

  9. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você Flint Por este Post Útil:


  10. #6

    Avatar de lord
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    São paulo
    Posts
    48
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Zadoc posso te dar conselho? posso ser sincero ao extremo sem te desanimar ou te ferir, magoar?

    Não compensa hoje em dia, no passado que era glorioso, que havia pessoas humildes e disposta a te ajudar, hoje em dia você não vê mais isso..

    poste uma duvida, pergunte alguma coisa em particular pra voce ver se recebe resposta..

    Acho que já responderam a sua pergunta logo acima, não compensa.. não é pra te desanimar.. mas é pra te alertar..

  11. #7

    Avatar de AlissonG.
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    Pelotas, Rio Grande do Sul
    Idade
    29
    Posts
    15
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, vou ser bem sincero dando a minha opinião, tive 5 servidores de MuOnline hospedados na minha empresa, porém apenas 2 estão online atualmente.

    Estão a mais de 1 ano online e o que eles fazem ? sabem administrar e investem os lucros no servidor, não pensam só em GANHAR DINHEIRO PRA SE SUSTENTAR DO MU.

    Então a dica é, se vai criar um servidor e pretende que isso dê certo, investe na qualidade e não desiste, do contrário nem começa que é perda de vida e de dinheiro.

    Mas vale a pena sim, depende de quem faz e de como faz.

  12. O Seguinte Usuário Agradeceu AlissonG. Por este Post Útil:


  13. #8

    Avatar de Denizinhu
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sentado
    Idade
    30
    Posts
    122
    Agradecido
    21
    Agradeceu
    14
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lord Ver Post
    Zadoc posso te dar conselho? posso ser sincero ao extremo sem te desanimar ou te ferir, magoar?

    Não compensa hoje em dia, no passado que era glorioso, que havia pessoas humildes e disposta a te ajudar, hoje em dia você não vê mais isso..

    poste uma duvida, pergunte alguma coisa em particular pra voce ver se recebe resposta..

    Acho que já responderam a sua pergunta logo acima, não compensa.. não é pra te desanimar.. mas é pra te alertar..
    Não é bem assim.
    O problema de você não ter suas dúvidas esclarecidas está dentro de um leque de respostas para isso. Pode ser uma dúvida que se você for no "pesquisar" pode achar, pode ser por sua presença com uma grande maioria dos membros da comunidade não satisfazer a vontade deles te ajudar e outras mais. Eu mesmo, ainda mexo em servidor e quando tenho alguma dúvida eu pergunto, se alguém me responder "BELEZA" e se não responder "BELEZA TAMBÉM", vou tentando até descobrir por si só, NINGUÉM É OBRIGADO A AJUDAR NINGUÉM. A queda do MMOPRG não é apenas por falta de ajuda e sim porque muitos estão cansados de tentar ajudar e aparecer pessoas de má fé pra acabar com tudo.

    "É O QUE ACHO", falei numa boa!

  14. O Seguinte Usuário Agradeceu Denizinhu Por este Post Útil:


  15. #9

    Avatar de tomatina
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Em casa
    Posts
    10
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Zadok... Complementando as respostas dos nossos amigos acima... Realmente isso vai de acordo com a "Administração do servidor"...

    Não adianta investir uma quantia alta e não saber trabalhar corretamente... Primeiramente procure investir em algo que realmente possa lhe dar resultado, como vai ser 97d, aconselho comprar Fenris do @WolfuLus ou até mesmo o Plugin do @OgocX...

  16. #10

    Avatar de Zard
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Rio Verde
    Posts
    164
    Agradecido
    28
    Agradeceu
    17
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Mano se vc pegar esses R$ 620,00 comprar produtos pra vc fazer sabão de alcool da mais dinheiro que mecher com mu. alem de so dor de cabeça com essas coisas bugada, dificilmente vai montar uma equipe que preste pra te ajudar, vps uma hora ou outra cae ai os player te enche o saco. leg essas coisas então ta ai minha dica monta uma mini fabrica na sua casa mesmo de fazer sabão liquido que da mais que isso. eu tenho um visinho aqui investiu R$ 1000 reais ele fatura mais de 2000 mensal to ate pensando em abrir uma tbm.

  17. O Seguinte Usuário Agradeceu Zard Por este Post Útil:


 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| VALE A PENA PAGAR CURSO PARA APRENDER A PROGRAMAR?
    Por juniorpk22 no fórum C# - Nova área
    Respostas: 11
    Último Post: 24-12-2016, 12:43 PM
  2. |Dúvida| Vale a pena e existe mesmo ??
    Por Alafynhow no fórum XBOX 360
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2016, 08:20 AM
  3. |Dúvida| zteam source, vale a pena comprar?
    Por lfvirtuoso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2015, 09:41 AM
  4. Religiões ( Vale a pena assistir )
    Por Cøłєridgє no fórum IMPTube
    Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2011, 12:29 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •