Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de ijacksouza
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Localização
    Paraná
    Posts
    14
    Agradecido
    3
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Popularidade do MU no Brasil

    Salve galera!
    Peço desculpas se estou postando na área errada.
    Mas minha dúvida é com relação a atual popularidade do MU Online não oficial no Brasil.
    Fui criado dentro do MuAwaY, e me acostumei com server easy, joguei também DevilzMu, tempo que era do mesmo Admin do MuAwaY. Tentei jogar alguns outros servidores, mas nenhum tinha o "tchan" necessário, tanto que agora voltei ao MuAwaY.
    Sempre sonhei em jogar no Global, mas por falta de recursos e máquina fraca, nunca pude realizar tal feito.
    Vocês acham que é viável iniciar um servidor agora? A molecada nova quer tudo na mão, vejo pelo próprio MuAway, os cara não são igual eram a 5 anos atrás. Hoje os cara quer itens, acabou aquela paulera por score de guild, ranking equilibrado, aquelas treta nervosa no pvp, ficou sem essência.
    Pensei em montar um servidor old, inicialmente sem itens customs, e evoluir gradativamente, sem deixar a essência do MU morrer.
    Já tentei duas vezes, mas por falta de conhecimento e investir de forma errada, falhei em ambas, mas creio estar mais preparado agora.
    Vocês acham que um 97d que começa clássico, e evolui conforme o permitido no servidor original (sem encher de itens desnecessários), inovando em eventos, com uma equipe bem elaborada tem futuro? Ou o negócio e por XP infinita e a cada 30 dias fazer uma promoção que a cada 1 real você recebe todos os itens do servidor? (ironia)
    Não conheço muito bem o Mu Webzen, nunca consegui logar nele, mas pelo que li, ele é bem popular, e de configurações difíceis, inclusive com muitos brasileiros jogando.
    Aguardo ansiosamente uma resposta, e quem sabe um diálogo cabeça.

  2. #2


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Cara, no começo do old eu abri uma versão beeeem exclusiva da versão (1.0M ou 1.0T) cada um chama de uma forma, rsrsrrs. Eu sempre tive servidor easy, porem em 9 anos de Mu online, esses 9 anos sempre joguei ou tive servidor 97d, nada alem dessa versão.

    Por incrível que pareça, eu nunca, isso mesmo, nunca joguei Muaway, e sempre fui fan do Mudominium, tanto que meus primeiros servidores, eram 100% base no que rolava por la.
    Quando abri esse 1.0, achei incrível o fato de poder ter um servidor próximo do 97d, e ainda ter a liberdade de adicionar mais que 32 itens, onde fui adicionando apenas os itens especiais de versões novas, sem set papai noel e ou naruto.

    O servidor começou legal, eu consegui divulgar em uma page de um amigo de 2 milhões de nego (Jack O Et) e consegui uma media bacana, e alem disso, entrar no servidor em pleno 2016 e ver galera pedindo pra fazer evento de box, tu olhar no post e ver negociação de pena, set ex não tem preço.

    Depois de algum tempo, começou os problemas, apesar de ter Castle siege, e algumas coisas a mais que 97D, não tem muita atração no sentido de que, mesmo que você fique sempre presente, a versão é limitada quanto a novidades, e foi ai que comecei a perder players, até chegar ao ponto de fechar o server por não ter player on.

    O que tirei de lição para mim, e o que 99% dos meus colegas que tem servidor old tinham alertado quando comentei sobre o projeto, foi que infelizmente hoje o publico dessas versões baixas, são esses caras que gostam de set naruto, aqueles pet de gavião, pet de borboleta, essas merd@$%@# todas e não sabem se quer, fazer um mix de asa ou subir um item de +0 para +11.

    Com todas essas situações negativas, o que posso te garantir, é que nesse servidor foi o que mais gostei de ter, me senti realizado em montar algo fora do padrão atual e ver que ainda, que mesmo que por pouco tempo, consegui resgatar aquele sentido do que essa versão foi a muito tempo.

    E assim, não é porque não deu certo comigo, que não vai dar certo contigo, mas acho que com a vinda das seasons em si, onde se tem infinitos recursos e realmente prende o cara dentro do game, criar um server original 97d (que por sinal vendemos um muitooooooooo lindo *-*) é um tanto quando desgastante, mas se gosta de desafios e fizer algo a médio para longo prazo, pode ser que de certo.

    Boa sorte!

  3. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você viOleNt Por este Post Útil:


  4. #3

    Avatar de [ADM]Lp
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Magé
    Idade
    30
    Posts
    502
    Agradecido
    83
    Agradeceu
    55
    Peso da Avaliação
    18

    Padrão

    Sendo sincero, você foi "criado" no pior servidor que o Brasil ja viu! Ele foi o responsável por esse merdelé que temos hoje nos servidores Nacionais.

    Quem viveu a época do BrMU Server (Express), Mudinho, Mu Sylphid (MuBS), MuDominium curtiu servidores 97d de verdade @viOleNt sabe muito bem do que eu estou falando!

    Naquela época eram apenas os itens originais, disputa por ranking resets e resetão, Guilda WAR x3 em Dungeon, um ALL de Leather + King + C.S era caprichado, lembro-e como se fosse hoje quando "descobrimos" a possibilidade de adc +2 sets a versão 97d, o @WolFuLus no BrMU com aquele set que na época até mudava de cor quando se passava em stadium pois não tinha o Fix da Textura no Main, o Diogo no Mu Sylphid quando lançou o Sylphon (Dragon Knight na season2), logo após o Zyrom ue tinha textura branca pois o Main não aceitava 512px, Leonardo com o Lendário Mudinho Set (Venon Misti), depois o Famoso Mudinho Dragn, onde ele juntou partes do Glorius e Sunlight.

    Deixar de lanchar na escola para juntar grana e esperar a promoção de créditos por R$ 0,25 que so acontecia 3 vezes no, e ai comprar aquele item épico que vc sempre quis!

    Que saudades dessa época, uma lagrima escorre no meu rosto agora!

    Ainda penso um dia em manter um servidor assim, mesmo que não tenha quase ninguém, mas para pessoal das antigas saberem que quando quiserem ali estará o velhor e bom 97d clássico.

    Veja esse tópico que fiz a algum tempo [Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Última edição por [ADM]Lp; 05-01-2017 às 11:40 AM.

  5. Os Seguintes 4 Usuários Agradeceram você [ADM]Lp Por este Post Útil:


  6. #4

    Avatar de louis
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    39
    Posts
    112
    Agradecido
    22
    Agradeceu
    8
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Saudades do tempo que os br jogavam mu, hoje acho que só jogam fazendinha feliz kkk
    SOMENTE MEMBROS AUTORIZADOS PODEM ANUNCIAR LINK EXTERNOS EM SUAS ASSINATURAS, RESPEITE AS REGRAS DO FÓRUM OU SERÁ BANIDO. BY ZEH
    R: AAAA ZEH, seja caridoso kkkk

  7. #5

    Avatar de kuazi
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Olá ijack tudo blz meu chapa ? Seguinte eu também joguei MuAwaY por muito tempo ( epoca 97d em que o 02 valia uma casa ) conheci Mu Online pelo meus amigos e primeiro server que joguei foi o Mu Total (1.0) e logo migrei para o MuAwaY , digo que hoje o MuAwaY perdeu sua essencia e da Mu Online hoje nao tem + aquelas richas de guild , de querer set top , hoje oque importa é o comercio , é conseguir + itens porque valem muito $$ ( po so asa war vale quase 4000 reais ). Nao podemos julgar muito pois o mundo é capitalista e aquela epoca era diferente de hoje , e o mundo nao importa mais com nostalgia mas sim com dinheiro , posso te falar de outro jogo que aconteceu a mesma coisas que aconteceu nos servidores de MU brasileiros , foi no Tibia ; antigamente tudo era dificil o jogo tinha sua essencia , hoje é a mesma coisa que no MuAwaY , oque importa nao é mais o jogo e sim o dinheiro que voce consegue fazer com o jogo . Sobre sua vontade de fazer um server ( desculpe a enrolaçao é que a nostalgia foi grande ) , gosto muito da ideia de 97d da epoca de 2008 mas posso te dar uma dica ? Invista muito em um bom MuServer ( o violent tem um MS excelente ) , ant hacker , site , shop e alem de tudo em DIVULGAÇÃO , a divulgaçao é a alma do seu negocio e outra dica nao fique so no publico brasileiros , outro paises como Chile , Mexico , Bolivia , USA , Russia ainda possuem uma comunidade de MuOnline , procure foruns estrangeiros e divulgue seu servidor tambem para os gringos . Boa sorte na sua jornada meu amigo

    Um grande abraço

    Att : Kuazi

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Divulgação| HPO Brasil
    Por Alex Brocanello no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 12-07-2014, 12:50 PM
  2. |Divulgação| Brasil SA-MP !
    Por hydragames no fórum Outros Jogos!
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2013, 04:43 PM
  3. |Notícia| BRASIL vence mais uma e segue firme Rumo ao HEXA. VAI BRASIL...
    Por _LenaD_ no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2010, 07:02 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •