Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de kuazi
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Question Abrir um servidor de Mu Online vale a pena ?

    Olá à todos da Imperyus , venho aqui com uma dúvida que tenho há algum tempo . Sempre fui fan de Mu Online me lembro que meu primeiro contato com Mu foi com o Mu Total e logo migrei para MuAwaY ( na epoca de 2008 ate 2011 ) , joguei outros Mu como Mu Dominium , Mu Mad , UnitMU , DevilzMu e Mu Metallic. Contudo sempre quis abrir um servidor (97d ou Season 3) mas como na epoca do auge do Mu Online no Brasil eu era muito novo e inexperiente nem cogitei em abrir um servidor pois ja sabia que seria dinheiro gasto atoa , mas como hoje tenho mais noção do que seria abrir um servidor e como administra-lo ainda sinto a vontade de abrir um servidor . Porém com a evolução dos games e com a aparição de outros jogos Mu Online acabou ficando para trás por ser um jogo antigo ja e nao possuir tanto a popularidade que tinha como antigamente . Bem para parar de enrolar oque tenho em mente é fazer uma 97d sem itens escandalosos ( como os da season's 4 adiante ) , porém com itens especiais/cunstom mas lembrando a época boa da 97d onde pvp era bugadao e um all de leather + cs + king ou kriss batia em geral , e gostaria de saber a opinião de todos a respeito nao só da abertura de um server 97d , mas á de um server de Mu em geral . Vale a pena ainda ? Há retorno financeiro ? Compensa todo esforços para manter um servidor online ? Há um publico ativo ainda? Porque vejo muita gente hoje falando que nao vale mais a pena , que mu online ja deu oque tinha que dar , mas também vejo muitos falando que ainda vale a pena , que vai depender muito da sua administraçao e vontade , então gostaria de saber o veredito final . Vale a pena ainda ?

    Um abraço a todos

    Att : Kuazi


    Última edição por kuazi; 21-01-2017 às 08:16 PM.

  2. #2

    Avatar de bkpkbmu
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    98
    Agradecido
    24
    Agradeceu
    12
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Não querendo ser grosso mas ja sendo tem uns 3000 tópicos iguais a sua duvida aqui e todo mundo vai vir como mesmo blablabla

  3. #3

    Avatar de elviiis
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Localização
    Monte Negro
    Posts
    11
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bota pra cima mano, eu estou montanto um querer uma parceria... preciso de equipe!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| MuOnline vale a pena ?
    Por ZADOK no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 30-01-2017, 03:21 PM
  2. |Dúvida| Vale a pena e existe mesmo ??
    Por Alafynhow no fórum XBOX 360
    Respostas: 3
    Último Post: 17-01-2016, 08:20 AM
  3. |Dúvida| zteam source, vale a pena comprar?
    Por lfvirtuoso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2015, 09:41 AM
  4. Religiões ( Vale a pena assistir )
    Por Cøłєridgє no fórum IMPTube
    Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2011, 12:29 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •