Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Avatar de Jairoman
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Maceio - AL
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Talking Necessidades de Website Premium

    Olá Pessoal,

    Há um certo tempo não acessava o site da IMPGAMES, desde 2012 para ser mais exato, e felizmente ou infelizmente graças ao ataque em que tive de refazer minha senha, eu acabei voltando e dando uma passeada nos posts do mesmo.
    Reparei que desde que o Daldegam saiu fora, ficou um vácuo nesse ponto, coisa que realmente incomoda que não vi nenhum grande lançamento a não ser algumas cópias do mesmo e/ou versões um pouco diferentes mas ainda assim seguindo a mesma linha.
    preciso saber qual a necessidade de um produto deste nível no mercado para que eu pudesse enfim, fazer algum anuncio, mas não antes de desenvolver um produto voltado a esse mercado, gostaria de saber o valor médio cobrado e se hoje tem realmente necessidade desse tipo de produto já que puder ver que há bastante sites disponibilizados de forma gratuita no site da Imperyus!

    Resumidamente estou querendo saber se dá para investir em sites e no suporte para que eu possa voltar a trabalhar ou não.

    Quanto você pagaria por um serviço personalizado, criação de funcionalidades e entre outros.

    Claro que para anunciar meus futuros produtos nesse site eu preciso saber a viabilidade do negocio, não gosto de desperdiçar tempo e dinheiro sem ter um resultado em vista.

  2. O Seguinte Usuário Agradeceu Jairoman Por este Post Útil:


  3. #2


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Existem outras webs alem da musite/effectweb.

    Um grande exemplo seria a própria web da X-Team, tive a oportunidade de usa-la e achei bem fora do "padrão" das que citei acima. Tem a do Léo que "boazinha" também.

    O problema que vai encontrar que não se tinha antigamente, é muito ADM "noob" cara que quer se aventurar, não entende de Mu Online e ainda é preguiçoso, independente de comentar o code, fazer documentação/video aula, eles não querer ter o trabalho de perder 5 minutos lendo ou assistindo algo e ja vão logo falando que ta bugado sem saber como funciona.
    Então alem da pesquisa de mercado, terá que ter que consciência de que sua paciência vai ter que estar em dia

  4. #3

    Avatar de Jairoman
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Maceio - AL
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acredito que para alguem fazer isso eles devem pagar, então acredito que suporte em dia deve ser um diferencial, mas claro, pagando bem que mal tem.
    Esperando mais pessoas visualizarem e quem sabe opinarem para que eu possa decidir sobre o assunto.
    Obrigado!

  5. #4

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jairoman Ver Post
    Acredito que para alguem fazer isso eles devem pagar, então acredito que suporte em dia deve ser um diferencial, mas claro, pagando bem que mal tem.
    Esperando mais pessoas visualizarem e quem sabe opinarem para que eu possa decidir sobre o assunto.
    Obrigado!
    Sendo sincero, acho que com relação a plataforma, o que se tem na internet já é muito bom, para fazer algo melhor do que já tem, o diferencial seria realmente o suporte, o que se torna totalmente nulo depois da minha próxima dica, outra coisa é fazer algo que se administre automaticamente, que se administre, que se configure, venda e entregue o dinheiro na mão do administrador, é o único modo de fazer algo revolucionário que atraia compradores.

    Se quer ganhar dinheiro, desenvolva um projeto piloto, com uns 5 Layout, e sai na sua região vendendo para as lojas pequenas.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  6. #5

    Avatar de Jairoman
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Maceio - AL
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecido
    1
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Entendi, então o que seria desejável aqui seria um site administrável com sistema de vendas tipo paypal, pagseguro e/ou mercadopago e etc??
    a ideia de um site que seja auto atualizável?
    a ideia de administrável é uma ideia com muita ambiguidade, nesse caso o ideal seria realizar uma coleta de dados sobre o que é ser administrável.
    mas mesmo assim, valeu!

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| 97D Premium
    Por Alex Faustino no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-2016, 12:57 PM
  2. |Download| Template Premium
    Por ortega1 no fórum Sites
    Respostas: 13
    Último Post: 24-11-2014, 08:30 AM
  3. |Desenvolvimento| Servidores 97d+99i, Qual as necessidades dos adm?
    Por k12leito no fórum Servers
    Respostas: 19
    Último Post: 20-08-2012, 12:30 PM
  4. Anthackes, Qual as necessidades dos adm?
    Por prosens no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 8
    Último Post: 16-02-2012, 11:30 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •