Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

HGIDC
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Contato do Kinho

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Agradeceu
    38
    Peso da Avaliação
    8

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonatask Ver Post
    Bom galera eu tive contato com o kinhomace a uns 5 meses no meu caso ele me passou o a dll do ms dele que pode ser usada em qualquer vps , tando do ms quanto do cliente. na época ele esta sem internet não sei como esta agora, caso alguém queira a dll, estou a disposição, bom mais essa season 3 tem um bug de servidor dar crash do nada depois de algum tempo online não sei se por causa da dll ou outro bug mesmo. ja aviso que não vou compartilha dll com qualquer um vai ter que comprovar que comprou o ms ai eu ajudo...

e fazendo uma analise não vai ser possível ajudar pois verifiquei que a dll que possuo so funciona para meu gs então não adianta so com ele mesmo
    Não fala asneira cara pelo amor de Deus a dll do cliente é sem serial só editar ip e boa e packear a dll, agora do servidor tem que ta compatível com os novos arquivos de configurações e a dll para gameserver e gameservercs, meu senhor amado amigo pensa antes de falar... realmente só não compartilho por que o kinhomace não autorizou.

Ressaltando como foi dito anteriormente, havia um bug mas era no joinserver dava crash no gameserver, só trocar o joinserver e por um descente, não há bug algum como você fala que tem, os files estão 100%.

PS: Alguém fecha este tópico, pois o kinhomace tem que se retratar com os clientes dele por outro meio o fórum não tem nada a ver com a situação que ocorreu, só vai acumular post e mais post...
    Última edição por lockzao; 06-05-2017 às 03:48 PM.

Data de Ingresso
    May 2012
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lockzao Ver Post
    Não fala asneira cara pelo amor de Deus a dll do cliente é sem serial só editar ip e boa e packear a dll, agora do servidor tem que ta compatível com os novos arquivos de configurações e a dll para gameserver e gameservercs, meu senhor amado amigo pensa antes de falar... realmente só não compartilho por que o kinhomace não autorizou.

Ressaltando como foi dito anteriormente, havia um bug mas era no joinserver dava crash no gameserver, só trocar o joinserver e por um descente, não há bug algum como você fala que tem, os files estão 100%.

PS: Alguém fecha este tópico, pois o kinhomace tem que se retratar com os clientes dele por outro meio o fórum não tem nada a ver com a situação que ocorreu, só vai acumular post e mais post...
    Quem ta falando asneira e você que nem sabe ler um texto eu escrevi as palavras que o kinhomace me passou pois quando digo " segundo o mesmo ", estava me referindo a informações passado pelo próprio kinhomace, não uma ideia minha. Então leia muito bem as coisa antes de sair falando que outros estão dizendo asneiras ......

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lockzão não tem como você compartilhar com agente so a pasta Configurações ?

Data de Ingresso
    May 2012
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ELE VAI VOLTAR TODOS VOLTAM TENHO AS 2 LICENCA DO KINHO 2.0 QUANTO 2.5 CREIO EU QUE ELE SO DEVE ESTA PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA COMO TODOS . VAMOS AGUARDAR obviamente que as dll dos clientes antigos e novos deveriam ser vendidas e entregue como ele mesmo disse que encerrou a carreira . porem o valor das dls pagas e recebidas

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ele irá voltar como todos disseram ai nas msg, ele nem responde mais no skype eu tenho o ms antigo dele tbm mais adianta de nada por que nem troca a licença não dá.

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Agradeceu
    112
    Peso da Avaliação
    15

Padrão

Alguém aqui não teria um contato direto com o mesmo ? Um e-mail ou alguma coisa do tipo..

Os clientes estão a mercer de nóticias querendo saber como ficará a situação das licenças.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Agradeceu
    70
    Peso da Avaliação
    11

Padrão

Olha, vou ser bem sincero conheço o kinho faz algum tempo ele já vinha desmotivado inclusive grande parte do que aprendi agradeço a ele e navossoc, e algumas outras pessoas que me ajudaram nesse ramo tão defasado no momento, ele mora aqui na minha cidade inclusive tive o prazer de varias vezes sair com ele e conversar pessoalmente com ele vou tentar entrar em contato com ele para ver se consigo ajudar vocês mas não garanto porque nao entra mais no skype e perdi o whatts dele mas acredito que esteja acontecendo alguma coisa para ele sumir dessa forma.

Não sei se pode mas ai 2 e-mails de contato podem tentar...

Nome: Marcos Nascimento Dos Santos Filho - Kinho Mace ou Kinho Rodrigues
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ]

Última edição por Wendel S.; 07-07-2017 às 11:09 PM.
    #Depois de Nois é Nois Dinovo
    Season 8 Hidden Content / Season 9 Hidden Content

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe alguma coisa sobre ele? ou pode contactar

Data de Ingresso
    Jul 2011
    Agradeceu
    112
    Peso da Avaliação
    15

Padrão

@DarkDemo

Possivelmente o mesmo não voltara para a área.
    Referente aos files do mesmo, existe clientes com todos os devidos arquivos liberados sem a necessidade da licença.

Eu possuo os devidos ARQUIVOS ( Mais infelizmente não irei compartilhar até que o mesmo se pronuncie ), pois até o presente momento o mesmo não informou se esses arquivos poderia ou não ser compartilhado com seus clientes.
    O que vocês podem fazer é continuar tentando contato através dos contatos mencionados acima.
    "Só tem o direito de criticar aqueles, que pretendem ajudar "

10. O Seguinte Usuário Agradeceu Mr.Junior Por este Post Útil:

Data de Ingresso
    Jan 2016
    Agradeceu
    4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo porque alguns clientes tiveram o privilégio de ter esses arquivos sem a devida licença e outros nem sequer foi informado
    de nada... vai entender o critério usado pelo mesmo pra tomar tal decisão.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. |Dúvida| MuServer 2.5 Kinho Mace Pvp Equilibrado
    Por Brunno13 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2019, 10:55 PM
  2. |Suporte| Mu Server Season 2.5 Kinho Mace Orig
    Por sharu no fórum Dúvidas
    Respostas: 24
    Último Post: 04-02-2015, 11:05 PM
  3. |Release| Source Season 4 Kinho Mace
    Por Marceliin no fórum Sources
    Respostas: 4