Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38
  1. #21

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Jovem, você que esta falsificando print pra poder ter razão, deveria ter vergonha, vai la criar mais print vai.
    Ah, to testando pra tentar invadir, depois sair cobrando dos administradores pra corrigir as falhas, conhece esse modus operandi? rsrsrs

    Alias, to te devendo um Nobel, e sobre procurar, do mesmo modo que você encontro pra poder postar aqui, procura ai que você acha, você é um rapaz esperto, alias, se manda muito bem no Paint.
    É bom quando nós sabemos das história e as pessoas vem querer causar, alias, meu nome não é Wesley rsrs.


    Vou dormir, vlw falow, e pensa melhor na hora de editar o próximo print.


    Abrç!
    Última edição por s00x; 03-03-2017 às 02:16 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  2. #22

    Avatar de Script
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    São paulo
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Correção de nome : Wagner se fosse para editar um print eu não teria deixado bem explico ou tampado a senha, já deixei aquele erro no print propositalmente pois eu estava vendo que todo print que eu postava, você dava uma espiada e pra quem disse que MuOnline não te intersera mais fiz esse teste como você iria saber que o print é falso se você não tivesse ido la ? Entendeu foi essa a questão a mesma do Mu-Marvel , postei o print a sim que Avisei para mudar a senha mais esse print é original e também você foi a primeira pessoa a se doer " Effect web e o MuSite "

    Citação Postado originalmente por s00x Ver Post
    Jovem, faz o seguinte, pega 10 sites de cada online ai na internet, e me fala quantos você conseguiu algo.
    E obviamente, posta os resultados aqui para nós, porque falar é fácil.


    E sobre você dizer "SE EU NÃO TIVESSE FALADO", se não estiver engado, tem um tópico de 2012 ou 2013 sobre isso (estou falando daqui, porque em outros fóruns...), não é apenas MuSite e EffectWeb que tem essa "falha" como você disse, tem TRDS, tem na GneeWeb, e MUITAS outras por ai.




    Abrç!
    Pra que resultados ? sera que apenas Nomes ou uma print uma lista que eu postei não seria o bastante ?
    E também isso não é uma falha e sim um Log que o WebSite Gira automaticamente .. ao você edita contas , cash , etc entre outras coisas não postei para ganhar premio nobel por que varias pessoas já estavam sabendo que algum servidores grandes que tem webcore tem a famosa pasta do injects.txt e la também tem as mesma falhas que no WebSite e MuSite então eu resolvi postar isso não foi atras de prêmios ou respeito foi apenas com boa intenção agora você vem cheio de ignorância , falando que Daldegan ou Erick não seria burro de armazenar dados em um arquivo txt com certeza que não mais eles errarão na parte de que se você digitar seu login ou senha errado apertando as algum caractere no teclado , o website vai acusar como uma tentativa de sql injection e todos os outros comentários acima foram todos com intenção de ajudar então por favor " Paz " Se você tem a solução pra esse problema Comente também pois não quero respeito ou nada apenas ajudar ao proximo ♥

  3. #23

    Avatar de s00x
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    369
    Agradecido
    253
    Agradeceu
    159
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Você edito o Print, indubitavelmente ele foi editado, não precisa querer corrigir.
    Posso não me interessa mais por Mu, mais não deixo de me interessar pelo assunto exposto no Fórum.

    E decida-se, é ou não é uma falha? Na mesma hora que você fala que não é, já diz que é hahaha.
    E jovem, eles não erraram, tem uma Opção no Settings, você ativa se quiser, eles recomendam deixar ativado, mais a opção é sua.

    Fiz esse teste com voce
    kakakakakaka eu ri disso, estamos onde agora, Teste de Fidelidade?


    @Script, se joga LOL ? me add ai pra gente jogar, meu nick: SoloQ Helix
    Última edição por s00x; 03-03-2017 às 04:55 PM.
    Explore seu conhecimento antes que os outros o Explore.

  4. #24

    Avatar de lockzao
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    .
    Idade
    34
    Posts
    137
    Agradecido
    44
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Desculpe minha ignorância, mas não é só configura na hospedagem para o arquivo não ser lido e sim só editado quando a função do php chama ele.... ?

  5. #25

    Avatar de gneccao
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    11111111111111111
    Idade
    33
    Posts
    55
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por s00x Ver Post
    Jovem, faz o seguinte, pega 10 sites de cada online ai na internet, e me fala quantos você conseguiu algo.
    E obviamente, posta os resultados aqui para nós, porque falar é fácil.

    E sobre você dizer "SE EU NÃO TIVESSE FALADO", se não estiver engado, tem um tópico de 2012 ou 2013 sobre isso (estou falando daqui, porque em outros fóruns...), não é apenas MuSite e EffectWeb que tem essa "falha" como você disse, tem TRDS, tem na GneeWeb, e MUITAS outras por ai.


    Abrç!
    Não tinha isso no meu não. Nunca coloquei log com senha. E todos os meus logs eram configuráveis.

  6. #26

    Avatar de Script
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    São paulo
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gneccao Ver Post
    Não tinha isso no meu não. Nunca coloquei log com senha. E todos os meus logs eram configuráveis.
    Depende se você configuro o seu certinho né e desativo o MSSQL_Security_Log como o renato disse não ira gerar nem um log , e se você não pego a versao cracked na Google , e sim a do renato seu WebSite esta 95% Protegido


    @Script, se joga LOL ? me add ai pra gente jogar, meu nick: SoloQ Helix
    Nunca joguei mais tem bastante gente falando sobre esse jogo e me chamando pra jogar ! Se caso eu vinhe a baixar eu adiciono irei dar uma pesquisada pra ver como é esse jogo !

    Desculpe minha ignorância, mas não é só configura na hospedagem para o arquivo não ser lido e sim só editado quando a função do php chama ele.... ?
    Sim também . Mais é mais fácil coloca False settings.php

    Código PHP:
    Código PHP:
    define("MSSQL_Security_Log"FALSE); // -- Salvar Logs de Erros na tarefas do MSSQL (Padrão -> true) 
    Última edição por Script; 03-03-2017 às 10:04 PM.

  7. #27

    Avatar de gneccao
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    11111111111111111
    Idade
    33
    Posts
    55
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    Que versão cracked? eu que fiz a web.... wtf

  8. #28

    Avatar de Script
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    São paulo
    Idade
    28
    Posts
    113
    Agradecido
    23
    Agradeceu
    13
    Peso da Avaliação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gneccao Ver Post
    Que versão cracked? eu que fiz a web.... wtf
    Ata rs ! é que você não explico né...

  9. #29



    Avatar de Renato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Imperyus
    Posts
    1.099
    Agradecido
    2519
    Agradeceu
    492
    Peso da Avaliação
    30

    Padrão

    Tópico fechado para evitar discussões desnecessárias.

    O objetivo já foi alcançado e já houve resposta esclarecendo a questão levantada, razão pela qual não há necessidade de manter o tópico aberto.

    []'s
    Código PHP:
    <?php
        
    if(Weather::getState() == 'Rainy weather') {
            
    $this->removingLittleHorseFromRain();
        }

  10. #30


    Avatar de Agathos
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    BRA
    Idade
    40
    Posts
    341
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    91
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Mensagem de moderação:
    Tópico reaberto a pedido do autor. Julgo o debate sobre o assunto relevante e novas colocações podem ser interessantes.
    Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
    ( Platão )

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Qual usarem 97d , Effect ou MuSite?
    Por Miticos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 14-09-2014, 02:05 AM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •