Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Avatar de ronne
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Alta Floresta D'Oeste
    Idade
    33
    Posts
    9
    Agradecido
    2
    Agradeceu
    2
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Dúvidas sobre a publicidade no Facebook

    Bom dia membros da Imperyus.

    Estou voltando com um Servidor de MuOnline, e pelo menos no tempo que eu atuava, a maior divulgação era feita pelos xat.com e hoje pelo jeito quase mais ninguém acessa esse modo.
    Percebi que varias empresas e até mesmo os grandes servidores de MuOnline estão fazendo a divulgação (pagando publicidade) para o Facebook.
    Tenho interesse em divulgar lá também... mas eu queria saber como que faço para configurar, para está divulgação ser visualizada para os jogadores de MU ? Pois eu só encontrei apenas a divulgação por distância de KM... e eu queria apenas atingir os jogadores de MU.

    Não sei se entenderam, mas quem puder me ajudar eu ficarei muito grato.

  2. #2

    Avatar de RickTM
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    120
    Agradecido
    14
    Agradeceu
    9
    Peso da Avaliação
    9

    Padrão

    Olá amigo, sim hoje em dia as divulgações estão sendo mais através do facebook, eu fiz uma vez pra ver se dava certo, e deu um belo resultado.
    Fiz da seguinte forma.
    1º Publiquei o vídeo/imagem do que eu queria divulgar.
    2º Na publicação que você fez, vai ter uma opção chamada "Impulsionar publicação" clica lá.
    3º Seleciona a primeira opção e clique em "Editar".
    4º Agora é só você adicionar o a idade de pessoas e o sexo (masculino/feminino) e escolher as idades, recomendo que coloque apenas Homens, idade de 13 á 35.
    5º Agora é só você ler o resto que irá entender, o resto é fácil.
    [Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ][Somente usuários registrados podem vem os links. ]
    Como pode ver na imagem, paguei um valor de R$ 10,00 Reais para a postagem ser exibida apenas 10 Dias, e deu um ótimo resultado.
    Última edição por RickTM; 18-03-2017 às 01:02 PM.

  3. #3

    Avatar de Frenetic
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    casa
    Idade
    58
    Posts
    16
    Agradecido
    4
    Agradeceu
    3
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Atualmente este é o método mais usado para divulgação de novos servidores.

    O que mais dá likes e visitas no site é você usar um vídeo, bem organizado, com um narrador, que explique seu servidor e que passe uma mensagem de que o jogador PRECISA jogar seu game. Se conseguir isso, com um vídeo bem produzido, com uma boa narração e um impulsionamento de pelo menos R$30,00 você vai ter um retorno espetacular.

    Dá para selecionar o tipo de perfil que você quer atingir, vai ter um momento nas configurações que você vai poder escolher alguns interesses baseados no perfil pessoal de cada pessoa que você deseja atingir, por exemplo, coloque nos interesses MuAwaY, MuEcipse, MuSpirit, MuMad e o nome de outros grandes servidores que a publicação vai aparecer para quem tem curtidas nas páginas desses games e quem faz buscas com algo relacionado. Isso vai garantir que você tenha pelo menos 60% das visualizações pessoas que realmente jogam MuOnline.

    Boa sorte com seu servidor, se precisar de ajuda estou a disposição.

    Att, Luo - Viper.

 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Dúvida| Duvidas sobre servidor
    Por Hopper no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2016, 05:15 PM
  2. DÚVIDA SOBRE ANUNCIO NO FACEBOOK
    Por MICHAEL BRITO no fórum Cantinho IMP Games
    Respostas: 3
    Último Post: 01-10-2014, 12:56 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •