Siga-nos em...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Alpha Servers
Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Lightbulb Por que os muitos programadores desistem da area?

    Por que os muitos programadores desistem dessa área hoje em dia ?


    vejo muitos trabalhos bons descontinuados... um exemplo é o do Fenris do wolfulus (Meu sonho de consumo, que não cheguei compra-lo á tempo)


    Opinem, vamos da uma agitada nisso aqui

  2. #2

    Avatar de beleu1088
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    17
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    - Por Limitaçoes e Por Perca De Tempo Hoje em dia Mu Online Nao E Como Antigamente , Wolf esta ativo ainda , gs bom e e ativo e o do ogocx

  3. #3

    Avatar de juniorpk22
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Itaguai
    Idade
    28
    Posts
    134
    Agradecido
    10
    Agradeceu
    7
    Peso da Avaliação
    14

    Padrão

    se ele está eu nao sei , porém não vende mais o Fenris ;/

    sim o do Andrews é o melhor que tem atualmente no mercado , porém não concordo com mensalidade mas é um projeto foda demais

  4. #4

    Avatar de ArThuuR
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    28
    Posts
    5
    Agradecido
    0
    Agradeceu
    0
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    creio eu que seja pelo trabalho ser bastante desvalorizado, tem bastante coisa "boa" liberado.

  5. #5

    Avatar de lockzao
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    .
    Idade
    34
    Posts
    137
    Agradecido
    44
    Agradeceu
    33
    Peso da Avaliação
    13

    Padrão

    Olha no meu ponto de vista é que é muita arrogância por parte de alguns programadores com os clientes para pouco serviço oferecido e a custo alto, sinceramente? todo mundo sabe que todo programador sem intitula o F0D4 e o sistema dele não tem falhas, quando apontado as falhas você machuca o ego do programador e o mesmo não tem paciência para se atentar e prestar atenção de que há falhas sim o sistema dele e já logo de cara é arrogante ou seja perde um cliente que poderia lhe render um bom dinheiro em solicitações legais para melhorias e também correções, á área de mu online é muito extensa tanto que estamos ai desde a versão mais clássica 97d, já tem até versões para celular, eu não sou um cara atualizado na área de mu online com relação a versões mais recentes, mas sei que mu online não está morto e não é uma área desvalorizada, tem varias equipes no mercado ai oferecendo ótimos trabalhos, único problema é que o sistema dos cara nunca tem falha só eles estão certos hehe, se mu online fosse uma área desvalorizada, grandes empresas como a webzen por exemplo estaria falida o que mudou na área de mu online é como o jogo é entendido pela galera da atualidade, os antigos sempre vão gostar das coisas antigas e manter aquele mu raiz, já a galera atual vai preferir encher de boi...gem no servidor, o erro é player se intitular adm, não que não tenha esse direito só que o player não tem visão de administrador e sim visão de player ele nunca vai pensar no player e sim em si só, penso que o player pode sim criar um mu online só que para adquirir experiência, por exemplo criar um servidor para os amigos e ir se adaptando a nova visão de como enxergar o universo do mu online, resumindo o mu vai ser pelo gosto desse player e vai da mer.a, enfim mu online ainda vive firme e forte só que em vários estilos diferentes, de 100 usuários você pode agradar 20 ou pode agradar 80 e vice-versa, só acho que os programadores perdem muito tempo e dinheiro em projetos que são oferecidos a preço de ferrari, acho que ao meu ponto de vista cobrar um valor razoável referente a licença e estipular uma mensalidade já é o bastante.
    Última edição por lockzao; 08-06-2017 às 11:40 AM.

  6. O Seguinte Usuário Agradeceu lockzao Por este Post Útil:


  7. #6


    Avatar de OgocX
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    minha casa
    Posts
    294
    Agradecido
    150
    Agradeceu
    89
    Peso da Avaliação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorpk22 Ver Post
    se ele está eu nao sei , porém não vende mais o Fenris ;/

    sim o do Andrews é o melhor que tem atualmente no mercado , porém não concordo com mensalidade mas é um projeto foda demais
    @Off-Topic
    Bom se o problema e os R$ 60,00 da mensalidade para manter o sistema rodando e quando aparecer qualquer problema ser corrigido o mais rápido possível, sem contar que sempre tem novas funcionalidade porque clientes tentam fazer algo e não tem no lua eu dou update e libero se possível claro, tudo isso e incluso nesses "R$ 60,00", mas se você não quer nada disso apenas usar basta adquirir você fica isento de pagar essa mensalidade e pegar qualquer tipo de "UPDATE"....

    @On-Topic

    Talvez seja pelo fato de a área sofrer uma "desvalorização" como foi citado...
    Fox Mu Team: Hidden Content

  8. O Seguinte Usuário Agradeceu OgocX Por este Post Útil:


  9. #7


    Avatar de viOleNt
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Atibaia - SP
    Idade
    34
    Posts
    251
    Agradecido
    273
    Agradeceu
    108
    Peso da Avaliação
    16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por juniorpk22 Ver Post
    se ele está eu nao sei , porém não vende mais o Fenris ;/

    sim o do Andrews é o melhor que tem atualmente no mercado , porém não concordo com mensalidade mas é um projeto foda demais
    Como citou o projeto do Andrews onde me incluo nele, vou expor alguns motivos porque cobramos mensalidade. A Mensalidade no caso do 97d é praticamente irrisória (40R$ e o custo da licença 400R$), e nela você está coberto por updates, correções, novidades, suporte e contribuindo sempre para manter o sistema online.
    Só você olhar em todas Teams ativas no momento, isso global não só no BR, praticamente 100% tem mensalidade e acredito que por esse motivo ainda encontram-se vivas. Isso explana bem a questão que criou o topico sobre o porque muitos param, justamente é por isso, vendem licença e não cobram a manutenção dela, ou seja, chega um momento em que não se tem cliente novo e tem que se dar suporte e atualizações e tudo aquilo que envolve um bom funcionamento, porem isso leva tempo e não sendo remunerado pra isso, obviamente que não parar.

    Enfim, Aguardo seu contato para aquisição da licença
    Última edição por viOleNt; 08-06-2017 às 04:03 PM.

  10. Os Seguintes 3 Usuários Agradeceram você viOleNt Por este Post Útil:


 

 

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

  1. |Pedido| PROGRAMADORES !!!
    Por fuhrer no fórum Pedidos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2013, 02:06 PM
  2. |Depoimento| Muitos Mitos E Lendas Pairam Em Torno Da Deep Web.
    Por kaka no fórum Flood Livre
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2013, 02:40 AM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2010, 11:45 PM
  4. |Notícia| Saiba porque muitos dos seus medos sao imaginarios!
    Por vinnymga no fórum Entretenimento
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2010, 01:47 PM
  5. Rio de Janeiro com muitos projetos, até para filmes.
    Por Bruno Lucena no fórum Entretenimento
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-2009, 08:31 PM

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •